sexta-feira, março 30, 2007

AULÃO NA CHUTE BOXE SÓ PARA MULHERES!





Os Mestres Rudimar e Rafael Cordeiro não param na Chute Boxe .

Para dar "um levante" nas mulheres , a Chute Boxe promoveu um aulão só pra elas.

Mais uma grande sacada daquela que se mostra a equipe mais antenada com as necessidades do novo mercado das Artes Marciais.

Parabéns ao Mestre Rudimar Fedrigo !!!

Olivar Leite.

AO MESTRE COM CARINHO!



***HOMENAGEN***


Nosso muito obrigado !

Nosso respeito !

Nosso comprometimento de que o Sr. nunca caia no esquecimento .

Em nome de TODOS os esportes de lutas !

Olivar Leite.

ZÉ MÁRIO, CURSO NO MARANHÃO E LENÇÓIS !!!



No ano de 1.998, na academia do Murilo Bustamante , na Ataulfo de Paiva , começou uma amizade minha com José Mário Sperry , que culminou na minha ida a Porto Alegre e acabei me tornando seu aluno. Dessa amizade veio o seu primeiro curso de Jiujitsu no Maranhão , e depois disso Mário passou a ministrar vários outros , sempre na mesma academia , a Dojô James Adler (junto com Paulo Barra , introdutor do Jiujitsu no Maranhão). Zé Mário , assim como Renato Tavares , o Renatinho , Ricardo Dela Riva , Fredson Alves e Fabiano Capoani , são responsavéis pelo crescimento técnico do Jiujitsu Maranhense . Zé Mário esteve esse fim de semana novamente em São Luis , ministrando curso na academia do Professor James Adler , nos dias 24 e 25 passados , mas Zé Mário dessa vez tirou 2 dias após o curso para conhecer uma das coisas mais bonitas desse planeta Terra , os "Lençóis Maranhenses". foi acompanhado das "Marias Fernandas" , esposa e filha e curtiram as lagoas que se formam após a chuva no meio do "deserto". Fica aqui registrado esse momento , o Jiujitsu Maranhense agradece!

Olivar Leite.

GRANDES PUBLICAÇÕES ESPECIALIZADAS NAS BANCAS.












O melhor restaurante do Donw Tonw - Bloco 13 - Loja 115 ; indica:







Fique por dentro do que acontece no Mundo das Artes Marciais . Grandes publicações nas bancas .
Leia , informe-se , saiba de todos os eventos , novos valores , promessas , possiveis confrontos .
Saiba outras opiniões ...
Leia , informe-se !!!
Boa leitura ,
Olivar Leite.



CLEYTON MANGUEIRA , PARABÉNS !!!





Hoje o FigheCia presta uma homenagen à Clayton Mangueira , figura muito querida no meio das artes marciais , vindo da Luta Olimpica , do Wrestler , Mangueira já me foi elogiado , e muito , por renomados professores , como José Mário Sperry e Luis Roberto Corrêa , o "Gordo".

Hoje Mangueira , como é mais conhecido , troca de idade , e em nome de várias equipes que adoram Mangueira , eu o abraço e desejo muita paz , sáude e prosperidade. Mangueira , Fé em Deus e que a sua luta te traga muitas vitórias e que a equipe Mangueira /BTT possa crescer muito e te dê muita alegria !!! Força e honra sempre !!!

Olivar Leite.

quinta-feira, março 29, 2007

MARCELO BRIGADEIRO ABRE FÓRUM NO PORTAL DO VALE TUDO SOBRE O FIGHTeCIA!!!


Boa tarde amigos do Fórum,Ontem dei uma entrevista para o site : FighteCiaSeu proprietário é o Olivar Leite que vem cobrindo vários eventos de lutas, e divulgando muito nosso esporte.Aqui no RJ, o site já é bem conhecido, mas achei importante divulgar pq assim como o Portal do VT, é um dos poucos sites que divulgam as Artes Marciais.Vale a pena dar uma conferida:http://fightecia.blogspot.com/

Um abraço à todos e bons treinos.

Marcelo Brigadeiro.





TREINE COM O TATÁ !!!


Se você mora na Barra da Tijuca e pretende treinar Jiujitsu , voltar a treinar talvez , fazer uma atividade física salutar , relaxante e fazer grandes amigos , eu vou te dar uma dica : treine com Otávio Duarte, o Tatá .
Numa estrutura excelente , com estacionamento seguro , excelentes banheiros , limpeza e um clima familiar , Tatá recebe seus alunos num tatame espaçoso , na academia Barra Gym ,isso tudo dentro do Condominio Novo Oásis , na Av: Canal de Marapendi 3.007 , aonde você vai poder absorver ensinamentos de um atleta que foi Campeão Brasileiro em todas as faixas !!! Ta bom pra você ?!!!
Tatá tem vários horários de Jiujitsu , dê uma olhada abaixo e escolha o seu , ou do seu filho(a) quem sabe , convide um amigo(a) , faça sua turma , pratique esporte , diga não a violência : pratique Jiujitsu !
Horários:
Seg. a sexta: 20:15 ás 21:30 h.
Seg./quarta/sexta: 7:00 ás 8:00 h.
Seg./quartas/sexta: 18:00 ás 19:00 h. Infantil .
Saiba mais sobre o Jiujitsu no Tatá através do email : academia_barragym@hotmail.com
Olivar Leite.

quarta-feira, março 28, 2007

CHICO MELO AVISA .


"GALERA QUERO AVISAR A TDS QUE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA DIA 02/04/2007 OSTREINOS DA RIO FIGHT SERÃO NA ACADEMIA CORPO FITNESS SITO A RUA :VLAMINCK,125/2ºand. BAIRRO- DEL CASTILHO;( PRAÇA MANNET-PRÓX A IGREJA DAUNIVERSAL-SEDE;AV.SUBURBANA )NOS HORÁRIOS: 19 AS 20:30=JIU-JITSU E 20:30 AS22hrs MMA E SUBMISSION.CONTO COM A PRESENÇA DE TDS OS ATUAIS ALUNOS, EX ALUNOS, NOVOS ALUNOS E AMIGOS.UM ABRAÇO."

MARCELO BRIGADEIRO DA RFT:PARA CONQUISTAR O SUL !!!

De malas prontas para morar no Sul do País , Marcelo Brigadeiro , faixa preta da RFT é o entrevistado do FighteCia . Ele fala da sua carreira de lutador , do amor pela Luta Livre e por Cromado , deixa explícito sua fé em DEUS e fala dos seus planos para o futuro. Confira ábaixo :
*Quando e com quem você começou nas artes marciais?
- Sempre pratiquei artes marciais, mas sério mesmo foi quando eu tinha 11 anos de idade, em 1993, quando comecei à treinar Jiu-Jitsu com o Prof. Eduardo Brigadeiro, no Condomínio Riviera na Barra da Tijuca.
* Quando vc começou a treinar com Márcio Cromado , qual a importancia dele na sua vida ?
-Comecei à treinar com o Cromado quando me mudei para a Zona Sul, em 1995, eu tinha 13 anos e procurava uma academia de Jiu Jitsu para continuar treinando. Daí fui na extinta Academia Sport Physical em Botafogo para me matricular nas aulas de Jiu Jitsu e naquele horário estava rolando um treino de Luta Livre, resolvi assistir e no fim do treino, fui à recepção e pedi para mudar a matrícula de Jiu Jitsu para a Luta Livre, foi amor à primeira vista e até o fim da vida. Falar sobre a importância do Cro na minha vida é "chover no molhado", já que ele é parte integrante da minha vida desde que o conheci. Foi ele que pegou um muleque baderneiro, briguento, integrante de torcida organizada de futebol e transformou no que sou hoje, uma pessoa consciente, faixa preta de Luta Livre, realizado dentro e fora dos tatames. Então se eu tivesse que defini-lo em uma só palavra ficaria na dúvida entre: Pai, Mestre ou Ídolo.
* Na Luta Livre , que competições mais te marcaram e que grandes lutas você destaca na sua trajetória ?
- As que mais me marcaram: I Campeonato Internacional de Submission-Wrestling (Alemanha), Circuito Europeu de Submission-Wrestling (França) e os únicos 3 Campeonatos Brasileiros da história da Luta Livre. Graças à Deus (à Ele devo toda a glória) me sagrei campeão em todos estes. Os torneios internacionais me marcaram muito pela estrutura e organização, além de eu ter lutado na categoria absoluto e ter feito combates contra lutadores de 160kg. Os Campeonatos Brasileiros me maracaram muito pois reuniam atletas que hoje são tidos como grandes astros do cenário mundial como: Luciano Azevedo, Leonardo Chocolate, Besouro, Daniel Acácio, Gesias Cavalcante, Leopoldo Serão, Marcelo Zulu, Batman, Pequeno, e tantos outros......É muito legal pensar que a gente se matava nas lutas para ganhar apenas uma medalhinha....Época boa. As lutas que me marcaram foram muitas, mas destaco: a minha vitória sobre o Gabriel Gladiador que iniciou uma rivalidade saudável entre RFT e BTT; a minha vitória sobre o espanhol Daniel Tabera que hoje luta o PRIDE, na época(2002) ele pesava 130 kg e eu apenas 76kg; a minha vitória sobre um russo companheiro de treino do Amar Suloev, onde fiz um placar de 46 X 1 que ficou como recorde europeu por algum tempo; e a minha derrota para o Marcelo Zulu, que hoje é um grande amigo meu, na véspera da luta caí de cama com pneumonia mas fui lutar assim mesmo, lutamos 17 minutos bem movimentados e cheguei à desmaiar 2 vezes e acabei perdendo na bandeirada. Foi uma experiência de superação absurda.
*Estive na RFT na entrega de faixas e você não pode estar la , contenos o porquê ?
- Bem, além de lutador, acabei de me formar em Medicina Veterinária, e na época eu estava fazendo residência em São Paulo para concluir o curso. Mas fiquei muito feliz de ter sido graduado, pela graduação dos meu companheiros de treino e pela sua presença no evento, te considero um dos maiores incentivadores das artes marciais na atualidade.
* E o MMA , tem planos ?
- Estaria mentindo se te dissesse que não tenho vontade, mas para isso eu teria que me dedicar "full time", e hoje isso é difícil pois estou envolvido em outros projetos. Já tive para lutar 3 vezes, no Shooto Brazil, no Vitória Extreme e no evento que rolava no Hebraica (esqueci o nome), cheguei à trancar 2 períodos na faculdade para treinar, mas em uma oportunidade eu me machuquei, na outra o meu adversário desistiu e na outra o evento simplesmente não aconteceu.
*Você pretende ensinar a Luta Livre ?
-Ensinar Luta Livre é uma das coisas que mais gosto de fazer na minha vida, sinto como se eu estivesse retribuindo tudo que este esporte maravilhoso me proporcionou. Já dou aulas desde que era faixa azul, já passei por diversas academias, já dei aula no exterior e agora estou mergulhando em un novo projeto que é levar a Luta Livre e a RFT para o Sul do país. Estou de mudança para Santa Catarina no mês que vem e vou abrir uma filial da RFT por lá, inclusive quem se interessar pode mandar um e-mail para: marcelobrigadeiro@globo.com . Pretendo transformar Santa Catarina em um novo polo da luta de chão, e tenho certeza que Deus irá me ajudar.
* Como fazer para entrar no exército da RFT ?
- Aparecer na Academia Fisilabor, em Botafogo, que é nosso quartel general , com certeza serão muito bem recebidos. É preciso somente ter humildade para aprender e senso de família, o resto Deus poverá.
* Na RFT e fora dela , cite 5 nomes do MMA no Brasil que você gosta de ver em ação.
- Luciano Azevedo, Leonardo Chocolate, Besouro, Fabrício Monteiro e Toquinho.
* Deixe uma mensagem para o FighteCia e para todas as pessoas amantes das Artes Marciais e da Luta Livre.
- A mensagem que eu tenho à deixar para todos é que acreditem em seus sonhos e em Deus, e batalhem por seus objetivos que com certeza os resultados vem. Para a galera da Luta Livre deixo o meus parabéns, vocês escolheram a melhor arte marcial que existe. Para a FighteCia meus parabéns pelo excelente trabalho realizado na divulgação das artes marciais. E queria aproveitar para pedir à todos que orem pela recuperação do meu amigo Eraldo Paes, que é uma pessoa digna de respeito por suas ações dentro e fora do tatame, toda a Equipe RFT está nessa corrente e convido à todos que participem, o Eraldo merece!!!! Grande abraço à todos e fiquem com Deus.


Olivar Leite.

terça-feira, março 27, 2007

CAETANO , DE ENTREVISTADOR A ENTREVISTADO .



Nosso amigo Caetano acostumado a entrevistar no programa Combate Total da Tv orkut , www.tvorkut.com.br muda de lugar e é o entrevistado no programa Na Luta no www.naluta.com.br .

Vale a pena dar uma conferida afinal Caetano é gente que trabalha em pról do nosso esporte , então , todo apoio é bem vindo.

Aproveito para abraçar Caetano e toda a equipe do Combate Total .

Olivar Leite.

BRUNO BASTOS , MARCELO SALAZAR E CAYO LAYSER: PARABÉNS !!!




Hoje é dia de festa na comunidade das lutas . Bruno Bastos , Marcelo Salazar e Cayo Layser comemoram nova idade e recebem o abraço do blog FighteCia. Parabéns aos nossos guerreiros !!! Saúde e paz !!! DEUS abençôe a todos !!!
Olivar Leite.



EM CIMA E EMBAIXO : ARTE MARCIAL EM LIVRO !!!













INDICA :



As dicas para você são de especialistas de diferentes àreas , mas que vai ajudar a você na sua procura de melhorar sempre . Uma boa leitura é um grande aliado . No livro Gracie Jiujitsu , do Mestre Hélio Gracie , toda uma trajetória bonita e emocionante de ser acompanhada . No outro livro , dois outros grandes representantes do Muay Thai brasileiro , treinadores reconhecidos e aprovados por grandes atletas internacionais , o Grande Mestre Luis Alves e aquele que impôs derrota à Wanderlei Silva e grande treinador também , Arthur Mariano ensinam os caminhos das pedras para "trocar" em cima . Vale à pena conferir .
Olivar Leite.

segunda-feira, março 26, 2007

EDUARDO RIOS , O TETA : NO ADCC ! PRA CIMA DELES TETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










INFORMA





O sorriso largo de Eduardo Rios , o "Teta" , hoje tem um motivo a mais , bem especial , um daqueles motivos que quem conhece o Jiujitsu do Teta , pra quem já fez a aula do Teta , ja o viu treinando , lutando , sabe que não é surprêsa , mas para os urubús de plantão que não acreditavam , ai vai a alegre noticia :


Eduardo Rios , o Teta , está classificado para o ADCC / Abu Dhabi !!!


Bôa Teta , do Maranhão à Bancok , tem gente feliz por você !!! Eu estou feliz , eu já sabia !!!


Olivar Leite.


Na foto : Coveiro , Pedro Lott , Maurinho e Teta de boné a frente !!!

PEDRO RIZZO : FOCADO !!!












Pedro Rizzo está trabalhando duro , e em silêncio .
Pedro é um cara tranquilo , decente , trabalhador.
Tive a oportunidade de acompanhar Pedro Rizzo treinando e de malhar enquanto ele fazia sua preparação fisica , Pedro é merecedor de conseguir executar seu plano maior : voltar ao topo ! Ele tem todas as possibilidades e ferramentas para isso e a maior dela é sua humildade ! Quem teve a oportunidade de ler aqui quando postei " A espera de Layla" (em nossos arquivos) sabe da admiração que tenho por esse lutador que nunca traiu seus ideais . Nós que torcemos pelo sucesso do "Pedrão" , "The Rock" , podemos nos deleitar com as fotos da sua ultima luta no Art of War contra Justin Eillers . E eu vou falar : "The Rock" ta focado !!!
Parabéns Pedro Rizzo !!!
Olivar Leite.
Nota: colaborou Eduardo Lavgnie , o "Duda baiano".



PEDRINHO , BANGKOC , JIUJITSU , SUBMISSION , ORGANIZAÇÃO , ARBITRAGEM E DEDICATÓRIA A ERALDO PAES !










INFORMA :












Pedro Lott , o Pedrinho , "vestiu" a função de funcionário da luta.

Em Bangcok , Pedrinho organizou , lutou Jiujitsu , Submission , foi árbitro e treinador .

No primeiro dia do torneio Pedrinho sagrou-se campeão da categoria no Jiujitsu e foi vice no absoluto.

No segundo dia finalizou todas as lutas no peso sem kimono .

A grande alegria de Pedrinho mesmo , ficou por conta de seus alunos em especial Tim Fisher e Kees Zagt , aluno de Pedrinho , com apenas 3 semanas de treino , foi vice na sua categoria e no absoluto ; Pedrinho mostra que com força e honra se chega lá.

Pedrinho dedicou as suas vitórias à Eraldo Paes !!!

Parabéns Pedrinho !!!


Olivar Leite.

quarta-feira, março 21, 2007

SUPER MIDWAY , BELÉM DO PARÁ : CARD !





O MAIS ESPERADO EVENTO DE MMA DO PARÁ !!!


DIA 3 DE MAIO !!!


CARD :


Waltér Broca/Bróca Team x Luis Neto/Bulldog Pará.


Messias Pai de Santo/Fight Club x Beto Ninja /Bulldog Am.


Neto Cohen/Fight Club Pará x Bira Lima /Bulldog Am.


Alexandre Galo de Briga/Zenit x Iliarde Sabino/Fight Club Pa.


Welington Monaliza/Fight Club Pa. x Iuri Terrorista/Bulldog DF.


Eron Mondragon/Bulldog Ba. x adversário a ser definido.


Apresentação : Olivar Leite.



DEEP 29 : MURILO , KAMINISHI E DRAGO !!!








INFORMA :




Murilo Bustamante está de luta marcada , o palco da sua nova apresentação será o Deep 29 , dia 13 de abril em Tóquio , no Japão . Murilo enfrenta Ryuta Sakurai , adversário duro que Murilo ja enfrentou no Pride Bushido 6 e venceu por decisão unãnime dos juizes.

Estive sábado passado na sede da Brazilian Top Team conferindo de perto o treino daquele que considero o lutador mais técnico do Mundo.

Quem estará também no Deep encarando Henry Sentoryu , é nosso amigo Cristiano Kaminishi .

Outro atleta brasileiro e também da Brazilian Top Team a lutar , será Edson Drago , que esta com sêde de lutar , Drago encara Wes Sims que é da escola de Mark Coleman.

Deep 29 Impact .

Korakuen Hall , Tóquio , Japão.

13 de abril.


Nota : o evento será um dia depois dos meus 42 anos de idade , aguardo de presente vitórias !!!


Olivar Leite.

terça-feira, março 20, 2007

FESTA NO SERINGUETE !!!




Hoje amigos não vão parar de chamar no rádio e no telefone celular , o titular do restaurante Mercearia 107 , o Fabinho , empresário do ramo de restaurantes , faixa preta de Jiujitsu , lutador de Submission , sparring de grandes nomes do MMA e patrocinador de alguns poucos e excelentes atletas , o conhecido entre os grandes amigos como Fabinho Magrinho , completa hoje 35 anos de vida , parte dela dedicada ao Jiujitsu e ao Surf , esportes que Fabinho adora.
Bom papo , Fabinho é parceiro , grande amigo , extremamente humano e amigo fiel.
Hoje em nome de todos aqueles que frequentam o Mercearia 107 ,la no Down Town , músicos , lutadores , empresários , atletas , treinadores , gente bonita , gente bacana , que tem a alegria de conviver com Fabinho , em nome de todas essas pessoas eu desjo : saúde , paz , tranquilidade , amor e uma boa grana no bolso !!!


Parabéns Fabinho !!!!!!!!!!!
Nota : o Guepardo , também chamado de Chita , é o mamífero mais rápido do mundo que vive nos seringuetes e savanas africanas. O Guepardo é um gato solitário , ele tem as pernas longas e é muito flexivél , pode alcançar a velocidade de 110 kilometros !!!
Olivar Leite.


segunda-feira, março 19, 2007

FELIPE COSTA , TOUR EUROPA !



O ano passado, Felipe gastou 6 meses longe do Rio de Janeiro com o programa de treinamento pessoal, visitou muitas academias em torno do mundo.
2007 está pronto para começar outra vez.

Felipe Costa, o campeão 2003 do Mundial e 2006 da Copa do Mundo, sairá a Europa por um mês, passando por Italy, por Spain, por Sweden e por Bélgica.
Em Sweden, com Comprido, ensinarão no primeiro ACAMPAMENTO BLACK BELT BJJ em EUROPA.
Se você tiver interesse em um dos programas de treinamento pessoal de Felipe´s, você pode
verificar o CALENDÁRIO ou o email dele : felipe@BrazilianBlackBelt.com

JIUJITSU , NA AKXE COM ADRIANA : SÓ PARA MULHERES !!!


Adriana Martins , inaugura um espaço dentro da academia dos professores Octavio Ratinho e Vinicius Campelo, a Akxe , só para mulheres , leia abaixo e confira um pouco mais da jovem e promissora professora e fisioterapeuta Adriana.

* Quando vc começou a praticar esportes ?
-A minha infância toda pratiquei esportes, e dos mais diversos tipos;
Volley, ballet, jazz, tennis, natação, etc.
*E o Jiujitsu , quando entrou na sua vida ?
-O Jiujitsu entrou na minha vida aos quinze anos quando começei a treinar
com um grupinho de amigas, mas nâo levei muito a sério. Aos dezessete anos
quando ia começar a faculdade de Fisioterapia resolvi recomeçar a treinar,
pois o tatame ficaria bem perto da faculdade e facilitaria muito, desde
então nunca mais parei, mesmo acabando a faculdade e a academia ficando bem
distante da minha casa.

*Você faz alguma preparação fisica voltada para o Jiujitsu ?
-Não faço nenhuma preparação especIfica para o JiuJitsu, mas faço um
trabalho aeróbico forte e tento sempre fortalecer a musculatura para evitar
que ocorram lesões.

*Falenos da sua dieta , vc faz alguma específica ?
-Tenho um alimentação bastante saudável, procuro comer muitas frutas,
verduras, legumes e proteina, a noite tento evitar comer carboidratos .
*Que outro esporte vc curte além do Jiujitsu ?
-Gosto muito do Surf e da natação, mas gosto de assistir todos os esportes
relacionados a luta.
*Como surgiu essa idéia para uma aula só de mulheres ?

-Surgiu devido a procura do público feminino atualmente no JiuJitsu. Muitas
mulheres qurem fazer, têm vontade, mas na hora de começar ficam com
vergonha porque chegam na academia e só encontram homens, inclusive o
professor. Outro fator que também acontece muito é o ciumes do marido, pai,
namorado, de ver a mulher treinando só com homem.
*Como vc ver da sua ótica feminina , a questão do preconceito com o Jiujitsu
e as outras artes marciais , vc acha que isso é coisa do passado ?

-Acho que esse preconceito ainda existe, mas está diminuindo e para que
diminua ainda mais só depende da gente fazer com que esse esporte cresça e
seja evitado ser usado na rua de forma que só aumente a violência.
*Que conselho vc daria a uma mulher/adolescente que queira iniciar-se na
prática do Jiujitsu ?
-Aconselharia antes de tudo a escolher uma academia que ela se
identificasse, que isso e uma das coisas mais importantes. E que aproveite
bastante os beneficios do esporte, como a calma, o respeito pelo outro, a
qualidade de vida e os beneficios que traz para seu corpo também.
*Como fazer para treinar com vc ?
-Para treinar comigo, pode aparecer na academia Akxe (Barra da Tijuca) as
quartas as 16 hs e sextas as 18 hs ou se quiser informaçoes mandar um
e-mail para drimdp@hotmail.com que eu respondo.

*Vc tem algum tipo de apoio ou patrocinio ?
-Atualmente estou sem patrocíneo. Quando era mais nova (faixa Azul) tinha
apoio da Hunter e Surfight.

*Você gostaria de fazer algum agradecimento ?
-Gostaria de agradecer aos meus Mestres Octavio (Ratinho) e Vinicius Campelo
por sempre me apoiarem a treinar e me darem sempre bastante credibilidade,
minha mãe e a meu namorado que também treina na mesma academia e sempre me
motivou.

*Deixe uma mensagem para as pessoas que acessam o FighteCia .
-Galera, acredite sempre no esporte que voce gosta mesmo sendo muito dificil
pra conseguir faze-lo! Nunca desista!!!! E mulheres, to esperando vocês la
pra começarem a praticar esse esporte!!!

Olivar Leite.

GRACIE BARRA BH MANDA MENSAGEN PARA ERALDO PAES !


GRANDE ERALDO,


Acompanho com muita admiração o seu trabalho como lutador e professor e tenho certeza de que toda a tenacidade e sabedoria que você apresenta nos ringues e tatames será observada em mais essa luta dura que tens pela frente. Tenho convicção e fé de que vais passar por essa, com todos os louvores.
Muita fé, força e vontade nessa batalha! A equipe Gracie Barra BH e todo o povo mineiro torce por você!


Fique com DEUS.


Draculino e equipe.


PRESENTE PARA THIERRY !





Presente da BTT para Thierry Sokoudjou :

Ricardo Arona !!!

Pride 34 no dia 8 de abril !!!

Vamos aguardar !!!

Olivar Leite.

sexta-feira, março 16, 2007

FORÇA ERALDO !!!



MAIS FORÇA PARA ERALDO PAES , EM FORMA DE MENSAGENS , EMAILS , ETC ...

"Olivar : de coração , gostaria de ir ao jantar na Rio Sul , mas acabei de operar o joelho e estou com dificuldade para ficar andando muito , mas vou ajudar sim com um depósito , não tenho muito , mas vou fazer o que puder , manda um abraço pra esse guerreiro e conte comigo sempre para o que precisar. Fiz o que pude divulgando na minha academia e na Gracie Barra." Roberto Corrêa "Gordo"

"Eraldo , nossa vida é e sempre será uma luta . Te desejo muita força e acredite que você pode vencer mais essa luta. Um forte abraço , Claudio Moreno.

"Vocês estão com um amigo que está doente e parece estar precisando de ajuda , tentei ligar estes dias no rádio e não consegui. Tenho como arranjar medicamentos e exames que possam ser feitos ...consigo sem nenhum custo e também no Rio tenho amigos em quase todos os hospitais e possa conseguir colaboradores , afinal são 35 anos de pista!" Dr. José Antonio.

"Olivar,
Infelizmente por razões de trabalho não pude comparecer ao jantar de levantamento de fundos para Eraldo Paes. Gostaria de deixar aqui o meu apoio incondicional para esse guerreiro! Lembrando sempre que a união e amizade são coisas indestrutíveis e todos devem cerfcá-lo de apoio e força! A todos que conheço estou falando do caso e estarei ajudando dentro de minhas possibilidades! Desejo boas energias ao Eraldo e que mantenha sempre o otimismo acima de tudo! Boto fé que ele vai vencer mais essa batalha por knockout!!!Abs." Felipe Moreno.

"Fala cara!NOTA 10 para a sua iniciativa. Estou no Rio grande do Sul, não poderei ir ao Churrasco, mas depositarei o dinheiro no final do mês. Estou sem os contato dele, perdi e-mail, orkut, telefone etc. Tem como você me arrumar? Mande para meu e-mail: pode adiantar para ele que qualquer coisa que ele precisa para avisar, se não puder ajudar na hora procuramos quem possa.Estamos juntos.Abração " Haroldo Bunn.

É de extrema sensibilidade a campanha idealizada pelo Olivar em ajudar o seu grande amigo Eraldo Paes. Espalhei o endereço do blog http://fightecia.blogspot.com/ por onde tinha amigos (que não são poucos)para que eles pudessem ajudar O Grande Atleta. Coragem ERALDO PAES!!!! Que a sorte te acompanhe!!!! A vitória te aguarda!!! Saúde!!!! Valéria Abreu.

quinta-feira, março 15, 2007

BIG BABACA OU BIG BACANA ?



Cada vez que ouço falar a sobre votação , telefonemas , e outros comentários a cerca dos denominados "heróis" da televisão brasileira, eu fico chocado !

Porquê ao invés de você continuar enriquecendo uma galera que não precisa mais , de tanto que tem , não tem onde botar mais dinheiro , e contribuir para a total discursão a cerca de imbecilidades que não vão te acrescentar em nada , e ao invés de você passar o dia votando para tirar alguém que você "odeia" do grande espetáculo televisivo do Brasil , você não pratica o bem ? De verdade ?!!!

Eraldo Paes , atleta , lutador , professor , exemplo de caratér e educação , alguém que nós brasileiros podemos sim chamar de herói , ao contrário de uma penca de vagabundos que não fazem nada , além de encher a cara de cachaça e de ter um comportamento ridículo , que tem como grande preocupação tomar sol na piscina , de se fantasiar para "festinhas temáticas " e" jogos incriveis do tipo encher saco de estopa com balão" ...puta que pariu !!!

Gaste seu tempo e seu dinheiro , fazendo o bem ! Ajudando a quem precisa realmente . Você ja parou pra pensar que a grana gasta com essa "penca de vagabundo" , daria para financiar vários tratamentos de pessoas que tem cãncer e não vislumbram nenhuma possibilidade de se tratarem pelo simples fato de não terem o que comer ?

Eraldo Paes , precisa hoje desse recurso , que é sua atenção , seu tempo e um pouco da sua grana ,nem precisa ser muito , para que ele possa , não dançar em festas de 15 anos com adolescentes deslumbradas , posar na capa de alguma revista nú , ou se "chapar" de droga e entrar em confusão. Eraldo precisa da sua ajuda , para voltar a acordar cêdo todo dia , trabalhar , dar aulas em vários pontos do Rio , honrar cada horário , ter hombridade , organizar eventos no fim de semana , dar bom exemplo , enfim , continuar a ser , nosso típico e verdadeiro herói ; o herói brasileiro !

Acorda dessa vidinha , reagir é necessário , pratique o bem , já !!! Diga não a tanta imbecilidade e frieza , saia dessa letargia de atos decentes , bacanas , seja do bem !!! Exercite isso agora !

Como contribuir : hoje - Churrascaria Rio Sul , Av. das Américas 13.980 , Recreio. Evento beneficiente em prol do Eraldo , às 21:00 h. ou através de depósito bancário no Banco Itaú , Ag: 0934 - Conta corrente : 34202-3

Olivar Leite.

quarta-feira, março 14, 2007

SUPER MIDWAY , BELÉM DO PARÁ , 3 DE MAIO !!! BELÉM VAI SACUDIR O CENÁRIO DO MMA NACIONAL !!!




O SUPER MIDWAY TEM DATA NOVA E CERTA :


3 DE MAIO !!!


Entre tantas lutas , teremos Walter Bróca (que aparece ao lado direito de Minotoro na foto) contra Luis Neto , da equipe Bulldog. Essa luta por si só , promete levar um público enorme ao evento , explico : a rivalidade entre as equipes , saudavél , é muito acirrada no Pará , em especial na capital , Belém , aonde tive a oportunidade de competir várias vezes e deixar muitos amigos.

Completando essa rivalidade , teremos também , Bira Lima , da Bulldog contra Neto Cohen , da Bróca Team. Caio Leyser , amigo e organizador (que aparece na foto ladeado por Minotouro e Lyoto Machida) não está medindo esforços para levar grandes lutadores do Rio de Janeiro e de outros estados , e fico feliz de poder ajuda-lo nessa tarefa e de ser o apresentador oficial do Evento Super Midway . Belém vai mostrar mais uma vez a sua ENORME paixão pelo MMA , no dia 3 de maio .

Saiba tudo aqui , no FighteCia . Super Midway , Belém do Pará , 3 de maio !!!

Olivar Leite.

ALMOÇO COM MURILO NO MERCEARIA 107 .


Abril , 8 ou 13 ?
Deep ou Pride ??
Takimoto ou que adversário ???
Hoje à noite , Murilo Bustamante resolve e você saberá antes aqui , no FighteCia .
Fique ligado , pra quem curte ver o Murilo lutar !!!
Olivar Leite.

segunda-feira, março 12, 2007

ERALDO PAES , NESSA LUTA , NÓS , OS TEUS AMIGOS , ESTAMOS NO TEU CÓRNER !!!!!!!!!!!!!!!!



Um dos mais queridos , respeitados e disciplinados guerreiros que eu conheço na vida Eraldo Paes , parte para uma briga das bôas : a briga contra um cãncer de estômago ! Eraldo é extremamente guerreiro , um excelente profissional , um amigo leal , decente e merecedor de se manter nessa briga da vida ! Nessa luta , Eraldo terá no córner , os seus amigos , que são muitos , e vão poder provar isso , nessa quinta feira dia 15 na Churrascaria Rio Sul , aonde nós , seus amigos , estaremos nos reunindo para angariar fundos para que Eraldo mantenha-se firme nesse ringue ,o ringue da vida !

Precisamos que todos aqueles que amam Eraldo , estejam presentes e paguem os 50,00 reais pelo churrasco , (fora bebida) que parte dessa renda será para custear o tratamento do nosso irmão.

Peço a presença em massa de todos , até mesmo daqueles que não conhecem esse ser humano maravilhoso , saiba que se você ler essa matéria e se sentir motivado a ir , não se acanhe , você será recebido com carinho por pessoas como Murilo Bustamante , Luis Roberto "Bebeo" , José Mário , Fabiano Capoani , a equipe da revista Tatame , Dr. Oswino Pena , enfim , se você já competiu com ou contra o Eraldo , aparece lá , dê sua força , contribua na luta para o bem , prove que dinheiro só serve se for para fazer o bem . Vai lá , vamos todos nos unir nessa hora dificil , mas que podemos revertê-la , com fé e com amor !!!

Se você é de outro estado , ou se não tem como ir MESMO , contribua com o Eraldo , depositando qualquer quantia no Banco Itaú , Ag: 0934 , Conta Corrente : 34202-3 , em favor de Eraldo Paes Pinto Júnior.

Vamos à Churrascaria Rio Sul , mas apareça antes de tudo com fé , com a certeza que nós estamos levando alegria , energia positiva e esperança para Eraldo , que só precisa disso , se você tiver palavras , pensamentos , orações , que sejam positivas , seja bem vindo e vamos lá !!!

Eraldo , eu aproveito pra te abraçar e dizer que o que depender de mim e desse bloguizinho , nós vamos fazer barulho !!! Raça Eraldo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força e honra sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.

Nota : horário do churrasco ; 21:00 h.

JORNAL DO VALE TUDO 4 , NAS BANCAS !!!!!!!!!!!!





Com a cobertura da IFL , ELITE XC , ADCC BRASIL E PRIDE , chega às bancas a edição da sensação das artes marciais no Brasil , o Jornal do Vale Tudo .


A cobertura jornalistica de todos os eventos do mundo e principalmente , todos do nosso imenso Brasil , faz a diferença dessa conceituada publicação , feito por gente que entende do assunto.


De parabéns toda a equipe e colaboradores deste excelente jornal.


Jornal do Vale Tudo te dá varios motivos , a ringue girl é a Rossane Bom; , bom , ai é contigo ...

Olivar Leite.