sexta-feira, agosto 31, 2007

PEDRINHO LOTT,PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje é aniversário do meu amigo Pedrinho Lott!!!
Um dos caras mais sangues desse Rio de Janeiro,não espera ai, do Mundo papai !!!
Casca grossa da pesada,esse meu parceiro de treinos,conversas,planos,crenças e verdades.
Pedrinho, pela sua lealdade aos amigos,pela sua coragem,determinação,valores verdadeiros,sangue no olho, hoje faremos um brinde juntos a você!!! Eu,você e Teta!!!!!
Deixo pra você uma citação do Pastor Martin Luther King: "Não permita que ninguém faça você descer tão baixo a ponto de sentir ódio" e a nossa pra fechar: Força e honra !!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.

ART OF WAR,PESAGEM!!!




Acabou agora a pouco a pesagem do Art of War 3, Brasil versus Estados Unidos. Recebemos do diretor da B-Tough as fotos quentinhas,recém tiradas do forno pra você que acessou o FighteCia,é papai,quem tem amigo tem um tesouro!!!
Fotos:
Capoani
ao lado do seu adversário, Cristiano Marcelo no Eye the Tiger e Pedro Rizzo já brigando oelo cinturão.

O evento promete !!!!!!

Olivar Leite.
Nota: Marcelo Tetel, obrigadissimo!!!

CASTELLO,A FERA TA DE VOLTA !!!

Fui almoçar com meu amigo Leonardo Castello Branco na churrascaria Estrela do Sul do Botafogo Plaza Shoping aonde curtimos um churrasco maravilhoso,regado a suco e bom papo.

Bem, Castello estará de volta ao MMA, à principio no Gracie Figthing e na categoria até 93 kilos.Castello treina e faz contatos sempre antenado no mundo das artes marciais, esse que é apontado como um dos maiores cascas grossas do Jiujitsu desportivo de todos os tempos. Ainda ontem eu ouvi do professor e doutor Fábio Taccolini que ele nunca viu um cara tão forte ser tão técnico no Jiujitsu, referindo-se ao Castello.

A fera ta de volta !!!!

Olivar Leite.






BOTAFOGO PLAZA SHOPING

quinta-feira, agosto 30, 2007

CARD MERITI ANFO FIGHT!!!




CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

I Meriti Anfo_Fight

Social Recreativo Apolo,Coelho da Rocha, São João de Meriti

Sábado, 01 de Setembro de 2007

Superlutas de Muay- Thai

Bruno Delgado “Cabo Verde” (RFT) X Leandro “Munrá” (Beto Padilha)

Flavio Prado “Bad Boy” (Beto Padilha) X Mastodonte (Top Brothers)

Chiquinho “Careca” (IFF) X Mailton (KAKAU – RFT).

MMA

Mini GP até 88 kg

- Carlos Santos (RFT)

- Rodrigo Ribeiro (Esporte de Combate Pitbull)

- Wagner Araújo (Game Fight Combat)

- Rodrigo Duarte (Top Brothers)

Superlutas

Ralph Lauren (RFT –Aritano) X Marcos Vinícius (Mangueira)

Rodrigo “Mogli” (RFT) X Rodrigo “Digão” (Eduardo Felipe)

Valecenir Nicano (Andre Roubertte) X Sílvio Lucas (Black House)

Igor “Chatubinha” (RFT) X Wellington “Bujica” (Bruno Bastos)

Marcio Farias (Will Ribeiro) X Alexsander Andreotte (RVT – Porto Alegre)

Fernando Donan (RFT-Chocolate) X Bruno Machado (Caverna JJ)

Nota importante :A organização do I Meriti Anfo_Fight comunica que a pesagem acontecerá no dia 31 de Agosto às 12:00hs (meio-dia) na sede da RFT, localizada na R. Visconde de Ouro Preto – 62 – Academia Fisilabor – Botafogo.


Olivar Leite.

ART OF WAR:UNIFORMIZADA BACANA!!!




Dando um show de organização o evento Art of War que se intitula nessa terceira edição como : USA X BRASIL mandou bem e uniformizou os representantes de cada time dando um ar de profissionalismo e um toque de beleza no evento.
Além da disputa entre os pesos pesados Pedro Rizzo versus Jeff Monson (sou Pedro desde criancinha) temos a fera da BTT Fabiano Capoani, patrocinado da ROUND e o professor de Jiujitsu da Chute Boxe, Cristiano Marcelo no evento.Pra cima deles Brasil !!!

Olivar Leite.

SILVIO LUCAS DA BLACK HOUSE NO MERETI ANFO-FIGHT !!!


Escalado para lutar no evento Mereti Anfo-fight aonde eu terei a honra de apresentar, lutando contra Valcenir Nicano, o atleta da Black House, treinado por Carlão Barreto, Silvio Lucas vai representar a equipe, ele é faixa roxa de Jiujitsu, praticante de Boxe e entre suas qualidades Carlão resalta a sua raça.
Silvio Lucas foi levado para a Black House através do antigo professor de Jiujitsu de lá, o Marcelo Nigue. Carlão resalta também que Silvio é bastante dedicado e lembra muito o estilo do lutador Cyborg, ou seja é um brigador !!!
Essa fará uma das sete lutas de MMA entre atletas estreantes no Meriti Anfo-fight que promete abrir as portas para o mercado do MMA para essa rapaziada que procura um lugar ao sol.Ponto para os professores Wagão e Cromado pela bela iniciativa !!!

Olivar Leite. (anouncer do evento)

quarta-feira, agosto 29, 2007

MARTIN LUTHER KING,PRA VER SE A GENTE ACORDA !!!


Sendo um blog de artes marciais, logo, de Luta, cabe bem trazer o Pastor Doutor Martin Luther King para reavivar a nossa vontade de lutar, já que esse homem numa época sem internet,recheada de racismo, conseguiu sacudir o Mundo e nos tornar algo mais próximo do verdadeiro ser humano, em suas palavras, seus discursos que até hoje nos serve de alerta para perguntar-mos sobre o que nós estamos fazendo pelo mundo,pela nossa sociedade. É bem necessário e atual suas citações,numa sociedade infestada por líderes cruéis,ladrões,safados,canalhas, que só servem para proliferar uma gente que só pensa no ter,no dinheiro,no material,no seu umbigo,que parece cada vez mais está anestesiada,que não reage ao assalto dessa quadrilha que nos governa.Nós, envolvidos com as Artes Marciais, que somos formadores de opiniões,que podemos plantar uma semente na cabeça de cada jovem que estão em contato com a gente por causa do esporte,temos que gritar um basta a essa palhaçada que esse País está se transformando,aonde até a puta do Senador eu tenho que pagar! Chega dessa palhaçada,concientizem-se que somos sim uma classe fortíssima,mas que para isso precisamos ler bons livros,sabermos nos relacionar melhor,estar a par de tudo que acontece no nosso País,cobrar,não abaixar a cabeça pra vagabundo , nós é que pagamos os salários desses caras que nunca souberam o que é suar um kimono de verdade,um ou outro até treinou um Karatê,um Jiujitsu,mas na sua maioria esmagadora,são uma porção de porcos obesos ladrões que formam a maior quadrilha que já se ouviu falar na história do Brasil.Já que eu não sou um homem com um coração tão bom quanto o do Pastor Luther King,eu deixo com vocês e para mim também alguns de seus ensinamentos :
"através da violência você pode matar um assassino, mas não pode matar o assassinato. Através da violência você pode matar um mentiroso, mas não pode estabelecer a verdade. Através da violência você pode matar uma pessoa odienta, mas não pode matar o ódio. A escuridão não pode extingüir a escuridão. Só a luz pode."
  • "Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes."
  • "Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização."
  • "A Verdadeira paz somente não é a ausência de tensão, é a presença de justiça."
  • "Nós temos que combinar a dureza da serpente com a suavidade da pomba, uma mente dura e um coração tenro."
  • "Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a estupidez conscienciosa."
  • "O Amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."
Olivar Leite.

GENTILEZA GERA GENTILEZA !



Acesse ao site da Escola de Rádio, www.escoladeradio.com.br e fique por dentro de tudo sobre rádio, boa música e tudo a cerca do gênero e veja a gentileza de Ruy Jobim,que está todas as manhãs na Paradiso Fm, comigo,dando um espaço na página principal do endereço eletrônico da Escola de Rádio, aonde são fabricados as feras do rádio e televisão desse Pais.

Não esqueça o endereço: www.escoladeradio.com.br e curta esse astral !

Olivar Leite.

APRESENTAÇÃO DO MERITI ANFO-FIGHT!!!




É com grande satisfação e alegria que venho anunciar que farei a apresentação do Meriti Anfo-fight, campeonato realizado pela RFT,Renovação Fight Team.
Após rápida negociação ficou acordado que eu serei o anouncer do evento que vem com três lutas de Muay Thai sendo que uma delas, luta internacional entre Bruno Delgado de Cabo Verde contra Leandro Monnrá,o evento trás ainda um Gp com quatro lutadores até 83 kilos,já confirmados, Carlos Santos da RFT, Wagner Araújo da Game Fight e Rodrigo Duarte do Casquinha, além disso tudo trás mais sete lutas de MMA só com estreantes entre elas Igor Chatubinha (irmão de Chatuba) contra Wellington Bugica aluno do nosso amigo Bruno Bastos e Valcenir Nicano contra Silvio Lucas, atleta do meu irmão Carlão Barreto.
A pesagem acontece nessa sexta no quartel general da RFT na Fisilabor em Botafogo e eu estarei lá pra contar tudo pra vocês.
Mais uma vez obrigado Senhor, Ruy Jobim que me capacitou, Márcio Cromado e Wagão pelo convite e a todos que fizeram ecoar comentários positivos a cerca da minha apresentação na Mo Team League, obrigado de coração a todos !!!!
Olivar Leite.

terça-feira, agosto 28, 2007

ART OF WAR 3, BRASIL X USA !!!


O evento Art of War 3 trás um confronto entre Estados Unidos e Brasil.
Na luta principal Pedro Rizzo encara Jeff Monson, e outras lutas também que acontecerão, destaque para a luta de Fabiano Capoani, atleta da Brazilian Top Team e patrocinado da Round, que já está por lá junto com The Rock Rizzo,Capo vai enfrentar Alex "El Toro" Andrade.
A expectativa é muito boa, evento que promete ,tem por lá também os atletas Jorge Santiago,Carlo Prater, Cristiano Marcelo e Luis "Banha" Arthur.
A nossa torcida lógico é do exército brasileiro, por lá também Marcelo Tetel que deve voltar com novidades e novas lutas para a "brasileirada".

Olivar Leite.


VICKTOR DÓRIA POR OLIVAR LEITE.

Tenho o prazer de trazer até vocês uma entrevista com o faixa preta de Jiujitsu e Personal Trainner Vicktor Dória saiba mais daquele que protagonizou nas lutas de Jiujitsu desportivo um dos clássicos dentro dos Panamericanos, nos velhos e bons tempos.


Quando vc começou no Jiujitsu e com quem ?
Comecei em 1993, com 17 anos, na Academia Carlson Gracie, em Copacabana. Meus primeiros professores foram o Marcelo Alonso e o Carlson Gracie Jr. Foram tempos muito bons, fiz muitas amizades ali.
Qual foi sua primeira competição de Jiu-jitsu ?

Minha primeira competição foi a Copa Pixação, na academia Henrique Ibéas, no shopping Rio Sul. Foi na faixa branca, fiz duas lutas no peso Pesadíssimo da categoria até 17 anos. Muita força, pouca técnica... Consegui finalizar as duas lutas, montando e estrangulando “na cara”.
Você fez no Panamericano na faixa roxa uma das melhores lutas do evento de todos os tempos contra Enson Inoue,contenos sobre essa luta?

Na verdade foi contra o Egan Inoue. Esse foi um dos momentos inesquecíveis no Jiu-Jitsu pra mim. No dia do embarque para Los Angeles, fui treinar na academia e, durante um rola, sofri um estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Entrei no avião mancando, de muletas. Passei a semana vendo todo mundo treinar, fazer posição, e eu colocando gelo e fazendo massagens...

A luta com o Egan foi a final do absoluto. Ele tinha ganho do Serjão Cohen na semi. Eu tinha feito uma luta fácil, que finalizei rapidamente, e outra mais dura. Na final, o joelho tava travado. O Egan é o cara mais forte do mundo! Foi barra... Eu lembro que tava perdendo de 3x2 e, faltando 2 minutos, raspei e montei, fazendo 8x3. No minuto final ele encaixou uma Leg-lock no joelho ruim. Segurei a onda, chorando escondido de dor, mordendo o kimono pra não gritar. Quando acabou, não consegui levantar.
Você fez parte de uma equipe de faixas marrons, considerado um timasso,com parceiros como Marcel Ferreira,Guerrinha,Bruno Razzo, Pedro Duarte, entre outros, contenos dessa equipe,dessa época ?

Essa foi a melhor época de treinos na minha vida, quando entrei em um novo nível técnico. Nós treinávamos com o Bolão e com o Murilo Bustamante juntos. Os treinos eram puxadíssimos. Ainda não tinha quase nenhum faixa preta na academia. Essa equipe era muito unida. Saíamos e viajávamos juntos sempre, era muito legal! No Brasileiro de Equipes de 1997, eu, Zé Marcelo, Renato Ferro, Marcel Ferreira e Chuchu formamos o time vitorioso. O melhor momento da minha vida no tatame foi nesse campeonato, na vitória sobre o Roleta, com uma raspagem a 20 segundos do final. Até hoje, quando assisto à luta, fico emocionado.

Quando você recebeu a faixa preta e de quem ?

Recebi a faixa do Bolão, em Março de 2000. Eu estava parado por 2 anos, trabalhando em multinacional e fazendo faculdade. Quando voltei em janeiro de 2000, resolvi que ia lutar o Pan em Orlando. Entrei em forma e me inscrevi na marrom. O Bolão foi na Confederação e mudou para preta sem me falar. À noite, no treino, me deu a faixa e me informou que ia lutar na preta...

Qual seu ultimo campeonato de Jiujitsu , como foi ?

Meu último campeonato tina sido esse Pan de 2000. Fiquei parado por quase 7 anos, depois de duas lesões muito sérias, uma no joelho e outra na coluna cervical, que quase me deixou sem andar. Já com um filho, resolvi que não dava mais.

O tempo passou e, em setembro de 2006 voltei a treinar no Toco. A galera de lá me conhecia de longa data. Me botaram uma pilha tremenda para lutar o Brasileiro de Equipes em Novembro do ano passado. Entrei na pilha e no campeonato... Me senti muito bem, fiz duas lutas e ganhei bem as duas, mas a equipe perdeu na semi.

Você trabalha como personal trainner, aonde desenvolve essa atividade,como fazer para ter personal com vc ?

Sempre fui apaixonado por educação física, na teoria mesmo. Em 2003 voltei à faculdade e me formei de novo, agora em Educação Física, ano passado. Hoje trabalho na A! Body Tech da Barra (Cittá América). O pessoal que luta me procura na academia para montar os treinos de ferro voltado para o jiu-jitsu e judô. Eu adoro fazer isso! Estou sempre à disposição de quem me procurar por lá, não precisa ser aluno particular. Vou dar toda a atenção necessária.

Quando o veremos de volta as competições ?

Espero conseguir voltar a treinar a partir de 15/9, quando volto de uma viagem de férias. Quero lutar o Equipes no fim do ano. E no ano que vem pretendo entrar nos campeonatos Máster, pois já estarei com 32 anos...

Hoje , vc treina aonde ?

Hoje, quando consigo, vou na Akxe. O Ratinho e o Vinny são amigos de longa data e referências de caráter. Isso se reflete em seus alunos, que me recebem muito bem quando vou lá. Me respeitam muito mesmo sabendo que se eu voltar a lutar, estarei defendendo outra academia, como a Nova Geração ou a Top Team.

Deixe sua mensagem e seus agradecimentos para os acessantes do FighteCia ?

O que posso dizer é que boa parte do que me tornei, devo ao Jiu-Jitsu e toda experiência que adquiri nos tatames. Amizades, respeito, hierarquia, cooperação, espírito de equipe, tudo isso é fruto da dedicação ao esporte. Agradeço a todos os que um dia treinaram ou fizeram uma posição comigo, nem que tenha sido por um minuto apenas. Cada um destes tem participação real no que conquistei – e no que ainda pretendo conquistar – no Jiu-Jitsu. Que Deus abençoe a cada um destes atletas e amantes do esporte. E lembrem-se: luta é no tatame ou no ringue. Fora disso, é mancada!

MESTRE BIMBA!!!


Manuel dos Reis Machado, o Mestre Bimba (1900-1974), foi um grande personagem. Estivador, malandro marrento das quebradas do Taboão, em Salvador, brigava tanto que lhe ofereceram um lugar de inspetor pra ver se amansavam a fera. Mais tarde, mestre da pernada e criador da chamada capoeira regional (em oposição à de Angola), cismou de ficar sério. Virou educador. Levou a capoeira à academia e ao gosto dos gringos. Fez uma legião de alunos e admiradores. Mesmo assim, no fim da vida não soube se esquivar ao golpe mortal da miséria.
Fonte: globo on line.

segunda-feira, agosto 27, 2007

RANDY COUTURE,THE NATURAL,CAMPEÃO AOS 44 ANOS DO ESPORTE MAIS RADICAL DO MUNDO !!!





Randy Couture, The Natural, aos 44 anos de idade fez sua defesa de cinturão contra o brasileiro Gabriel Napão. Aqui a nossa homenagem ao grande exemplo de atleta que nas "horas vagas" é amante de esportes radicais e corridas de aventura.

Olivar Leite.

PREDADOR E UFC, FOTOS!!!


FINAL DE SEMANA DE ARTE MARCIAL NO MUNDO!

INFORMA:

Todos nós já sabemos o resultado da luta entre Gabriel Napão e Randy Couture.
A luta que começou frenética para os pesos pesados com Couture acertando um bom soco que fez com que Napão dobrasse o joelho e Napão por sua vez acertou Randy fazendo com que o mesmo quase fosse á lona.
Couture fez o seu jogo, e muito bem, colou em Napão trabalhando os golpes curtos como uper e cotoveladas e na única vez que derrubou Napão, deu uma queda belissima e ainda foi premiado com o nariz de Napão que quebrou na queda após ser atingido pela cabeça de Couture,( isso o própio Couture disse na entrevista ainda dentro da grade), ai foi aquela guerra para Napão conseguir respirar pois o sague jorrava forte impossibilitando até que ele enxergasse direito,mas com tudo isso, Napão ainda teve duas oportunidades em dois chutes que quase deram rumos diferentes para a luta,mas a noite era mesmo do maior estrategista da história do Ultimate e batendo por cima de um Napão que já apenas suportava seus golpes Couture foi interrompido pelo juiz da luta sendo apontado como vencedor.
Em São Paulo , no Predador, a revanche entre Macaco e Ximú foi até o final dos rounds previstos tendo Macaco sendo declarado vencedor com forte contestação de Ximú que já contactou um empresário para fazer a "negra" já que o placar entre os dois está um a um.
No Mundial enfim Roger Gracie venceu o absoluto , e a categoria finalizando as duas finais. Róbson Moura,o Robinho da Nova União prova mais uma vez(não sei se pela sétima ou sexta) que é o melhor entre os mais leves dos leves.André Galvão e Lucas Leite da Brasa fecharam o médio e Hannete Quadros que eu insisto em sempre dizer aqui que é um fenômeno entre as mulheres sagrou-se campeã Mundial, parabéns a Hannete e ao André Negão que juntos fazem um trabalho maravilhoso.

sábado, agosto 25, 2007

GRAPPLING!!!!!

NACIONAL DE GRAPPLING !!!




Tudo pronto para o Primeiro Nacional Aberto de Grappling que será realizado no Iate Jardim Guanabara.
Estive lá no local do evento e já estava tudo pronto.
Bati um bom papo com Pedro Gama Filho,Presidente da CBLA, com Wagner Gomes,Presidente da Floaerj e com Francis o homem do Marketing e do Net Work.
Saiba o que eles esperam do evento:
"A gente tem o objetivo de agregar todos estilos de lutas agarradas e ai tentar trazer eventos de alto nivél como são feitos eventos de esportes Olimpicos"- Francis.
"A organização espera superar a qualidade do trail ADCC"- Wagner Gomes.
"A expectativa é que seja o primeiro de uma serié com padrão de qualidade que vai ditar o futuro das lutas agarradas no Brasil"-Pedro Gama Filho.
Olivar Leite.

ARQUIBANCADA DO MUNDIAL.


Um flagrante no Mundial de Jiujitsu que está sendo realizado nos Estados Unidos, Rigan Machado ao lado de Àlvaro Romano da Ginástica Natural.
Com mais de 1.700 atletas inscritos com certeza teremos muitos novos nomes aparecendo no cenário do Jiujitsu Desportivo,mas se tivesse sendo aqui essas arquibancadas estariam cheias...bem, mais tudo certo,o importante é que no outro ano já seja realizado quem sabe na Europa, e por ai vai,só não pode agora os próximos dez anos serem nos Estados Unidos,porquê ai passa descredibilidade, o Mundial de toda modalidade é disputado em um único lugar sempre(local de origem) ou a cada ano um local/País diferente.
Bom, é apenas o que eu acho.
Olivar Leite.

MUNDIAL DE BOXE !!!


CAMPEONATO MUNDIAL DE BOXE !


Na cidade de Chicago acontece o Mundial de Boxe que serve como Pré Olimpico para os Jogos de Pequim 2.008

Delegação Brasileira:

54 Kg – James Dean Pereira
57 Kg – Davi Souza
60 Kg – Everton Lopes
64 Kg – Myke Carvalho
69 Kg – Pedro Lima
81 Kg – Washington Silva
91 Kg – Rafael Lima

+91 Kg –Gidelson Oliveira


Olivar Leite.

UFC,PREDADOR E PROFISSIONALISMO!








Hoje tem:


UFC 74!


Em Las Vegas,Nevada, Estados Unidos,com três brasileiros no card, Renato Babalú, Marcos Aurélio,o Marquinho e a fera da Nova União , Thales Leites.Pela disputa do cinturão Gabriel Napão versus Randy Couture !!!


Em São Paulo rola o Predador com três disputas de cinturão entre elas a de Claudio Godói versus Fábio Silva e tendo como a luta principal, a revanche entre Gustavo Ximú e Jorge Patino Macaco.Desejamos sucesso aos brasileiros que lutam no UFC esta noite e desejamos também sucesso para o evento Predador,pois nós que conhecemos as dificuldades de organizar grandes eventos,só podemos torcer muito para o brilho e sucesso de cada grande evento realizado aqui no Brasil,que emprega pessoas,agrega valores á imagem do nosso esporte,abre caminhos para carreiras internacionais dos nossos atletas,serve como vitrine para que outros empresários se interressem se não por organizar um evento mas de pelo menos patrocinar um atleta,uma equipe,isso já agrega, ja impulsiona de forma positiva,um esporte aonde somos além de precursores, somos também os melhores do Mundo. Ha que se entender que através do MMA familias são alimentadas,empresas geram renda, empregos,a economia de cada lugar que realiza um grande evento é aquecida através de turismo,rede hoteleira, mercado informal,mercado especializado,imprensa em geral,staffs são criadas para atender as necessidades de cada evento,da ringue girl ao árbitro central,do treinador ao médico do evento,todos são envolvidos numa economia que gera não só valores,mais respeito diante de uma sociedade que passou anos acostumada a repetir palavras de ordem contra o Jiujitsu, Muay Thai, Luta Livre, Capoeira e o própio Vale Tudo que hoje evoluiu e se tornou MMA,portanto, NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS DO PRÓPIO MEIO PARA TRABALHAR CONTRA! Tudo aquilo que durante anos pessoas como Murilo Bustamante, Marco Ruas, Márcio Cromado, Pedro Rizzo, Rudimar Fedrigo,Royce Gracie,André Pederneiras,Rafael Cordeiro,Fábio Gurgel, Renzo Gracie,Castello Branco,Royler Gracie,enfim uma camada grande de grandes atletas que estiveram e estão trabalhando nessa transição de Vale Tudo para MMA que tem como carro chefe a palavra PROFISSIONALISMO, portanto lugar de vagabundo e arruaceiro que queira destruir um longo e árduo trabalho feito com manifestações de violência como qualquer outro marginal, tem que prender, lugar de bandido é na cadeia!


E viva os verdadeiros profissionais do MMA !!!


Olivar Leite


sexta-feira, agosto 24, 2007

FABINHO NO CÓRNER DE GODÓI!!!



O titular do restaurante Mercearia 107, o empresário Fábio, o Fabinho, deixa o ramo da gastronomia nesse sábado para atuar como córner do amigo Claudio Godói que luta contra Fábio Silva, atleta da Chute Boxe.
O faixa preta de Jiujitsu embarcou hoje para o evento Predador que trás como luta principal a revanche entre Macaco e Ximú.
Na foto Fabinho aparece com Richard, revelação da BTT e o nosso grande amigo Marcelão.
Após a luta, Fabinho volta para assumir no Down Town, no bloco 13,loja 115 o Mercearia 107, ponto de encontro de todas as tribos, do Surf ao MMA, da música a grandes empresários,mas de olho nos campeonatos de Submission,modalidade que vem se destacando.
Desejamos sorte nessa missão do faixa preta da BTT.

Olivar Leite.

MARCELO ALONSO,PARABÉNS !!!

Hoje a minha homenagem vai para o mago das lentes do MMA: Marcelo Alonso.
Parabéns aquele que torna eterno através do seu excelente trabalho a história das artes marciais por todo o mundo.
Ter Marcelo Alonso como nosso grande aliado na luta pelo MMA e pelas Artes Marciais em geral, é ter um ser humano fantástico,brilhante e humilde e um profissional top de linha.
Marcelo Alonso,parabéns e muito obrigado !!!!!

quinta-feira, agosto 23, 2007

MO TEAM LEAGUE, PREPARANDO A OUTRA SEMI.


Registro após missão cumprida da primeira fase da Mo Team League.

A palavra certa para descrever é: sucesso!

Já com a alegria de termos juntos trabalhado para o sucesso da primeira Liga Brasileira de MMA , uma pausa para o registro de Gleydson Venga do Portal do Vale Tudo.
Mônica Marchett a responsavél pela realização de um sonho de muitos de nós posa para a foto com o Coordenador técnico do evento, o Tetra Campeão Mundial de Jiujitsu Fábio Gurgel e comigo o apresentador do evento.
Os times do Tsunami de Pedro Rizzo e o Avalanche de Minotouro devem se apresentar dia dez de setembro, o time de Pedro Rizzo troca Walter Bróca, faixa preta de Jiujitsu do Pará contudido por Vitor Miranda e o time de Minotouro vai colocar um substituto no lugar de Erick Wanderlei em função de uma hepatite.
Fique ligado que aqui no FighteCia você fica sabendo tudo da Mo Team League !!!

Não esqueça, anote ai: próxima semi final dia 29 de setembro na rua Colômbia 77, Jardim América,São Paulo. Horário: 18:00 h. Abertura dos portões: 17:00h.

Olivar Leite.

quarta-feira, agosto 22, 2007

ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO DE LUTA OLÍMPICA!!!


QUADRO DE ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO DE LUTA OLÍMPICA

Reg Nome

303 ANDERSON LUIZ DOS SANTOS FEITOSA

364 AUGUSTO FELIPE DOS SANTOS

374 CASSIOUS MARCELO N.S LIMA

294 DANIEL GUSTAVO LIMA

366 DENISE SACRAMENTO DO NASCIMENTO

372 EBERT VIARD NETO

358 EDUARDO FERREIRA DUARTE

356 ELISEU GUIMARÃES DE ARAUJO

361 ERICK MARTINS CUNHA

360 EVERTON LUIZ DOS SANTOS FEITOSA

297 GILSON FERNANDES

359 GLAUDISON SANTOS DE AZEVEDO

363 GUSTAVO VIEIRA CASEMIRO

302 JAIME JOSE GARCIA

357 JEFERSON NOGUEIRA DE CARVALHO

296 JORGE LUIS BOECHAT

367 LESLIE DE OLIVEIRA BARBOSA

355 MARCOS ANTONIO DA ROSA MAIA

305 MIZAEL VICENTE DE OLIVEIRA

300 OLIVAR DA SILVEIRA LEITE NETO

293 PAULO ROBERTO CHEREM

368 PAULO MARCIO DELGADO CORRÊA

306 PAULO VICENTE DA SILVA

369 PRISCILA RIBEIRO DA SILVA

299 RAFAEL AMARAL AUDAY

365 RAFAEL SAMPAIO LOPES

295 RAFAL AMARAL

354 RONALDO LAURENTINO VIANNA

298 SAMUEL LEVI

PEDRO LOTT : CHAY YAI GYM EM FESTA !




Pedro Lott, o Pedrinho que está ministrando aulas de Jiujitsu na Tailãndia, fez a sua segunda luta de Muay Thai.
Na primeira luta Pedrinho(como vocês leram aqui) foi derrotado na decisão dos juizes com muita controvérsia, é bom lembrar que Pedrinho fez sua estréia com um cara com quase setenta lutas !!!
Bem, Pedrinho antes de voltar ao Brasil (que saudade), voltou aos ringues e mais uma vez foi escalado para enfrentar um cara com quarenta lutas!!! Pedrinho com a raça , característica sua, de sempre, desta vez não deixou nas mãos dos juizes, depois de aplicar dois Nock Dows no quarto assalto a mais nova promessa da Chay Yai Gym ligou a metralhadora e com uma sequência de joelhadas e cotoveladas nocauteou o seu adversário.
Parabéns ao Pedrinho, que saiu daqui do Brasil com a missão de propagar o Jiujitsu e "caiu pra dentro" do Muay Thai.
Boa magrinho !!!!
Como você mesmo diz : força e honra sempre !!!!!!


Olivar Leite.