sexta-feira, setembro 28, 2007

Mo Team League, reunião de regras




Acaba de acontecer a reunião de regras da Mo Team League. Presidida por Denis Martins, com a participaçao de Fernando Lopes "Fepa" e de João Werdini, um dos topicos mais debatidos foi as "voltas" do esparadrapo na bandagem. Tudo transcorreu bem num otimo astral e estiveram por la tambem os tecnicos Carlao Barreto, Josuel Distak, Luiz Dorea, Alexandre Pequeno. Ja no hotel Lorena, Dudu da TATAME que chega pra fazer a cobertura para a revista de maior credibilidade de artes marciais do país. Enquanto Pedro Rizzo e Rogerio Minotouro encontram-se na Transamerica FM divulgando o evento. Amanha, bem, amanha, o coro come! Olivar Leite.
Nota: Agradecimentos a Mauricio Costa e Gleidson Venga do Portal do Vale Tudo - www.portaldovt.com.br

StrikeForce

O Yahoo Esportes transmitirá o StrikeForce que acontecerá dia 29, eeste será o primeiro evento realizado na Mansao da Playboy nas colinas de Bevery Hills. "Esta é uma grande oportunidade para fãs de todo o mundo assistirem a Lutas de MMA, já que muitos não teriam a oportunidade de vê-las ao vivo"
diz Scott Coker. "Trabalhando com o Yahoo! Sports traz o MMA diretamente para os seus fãs de graça e traz eles para dentro da Mansão Playboy também. É uma grande parceria que é trazida para fãs por todo o mundo"


Card do evento:


Champion Gilbert Melendez vs. Tetsuji Kato
Eugene Jackson vs. Joe Riggs
Champion Bobby Southworth vs. Bill Mahood
Adam Lynn vs. Josh ThomsoFalaniko Vitale vs. Ron Fields
Matt Lee vs. Jorge Masvidal
Richard Dalton vs. Daniel Puder
Clint Coronel vs. Billy Evangelista
Dewey Cooper vs. Adam Smith
Sam Liera vs. Luke Stewart
Anthony Figueroa vs. Miguel Linares
Eddie Millis vs. Daniel McWilliams

PS: Olivar Leite, sei que vc tá curtindo Sampa..MTL.. + dá noticias de vida..rsrs

Mila Almeida

MO Team League, pesagem





Foi num clima de tranquilidade e profissionalismo, e com muito respeito, que aconteceu agora ha pouco a pesagem dos atletas da MO Team League. Após a pesagem os atletas gravaram entrevistas e vídeos para o Premiere Combate e para a organizaçao do evento. Houve muita descontraçao quando os capitães Pedro Rizzo e Minotouro falaram da possibilidade de irem para a final contra Murilo Bustamante. Havia sempre um bom motivo para sorrir, ora Maldonado posando duplo biceps após bater o peso e quando Jair, que é o próprio Sorriso, arrancou risos quando falou que seu adversário Cigano era uma parede. Fique ligado que amanha aqui no FighteCia tem muito mais.
Um grande abraço a todos, Olivar Leite.


Nota: Agradecimento a Gleidson Venga, do Portal do Vale Tudo - www.portaldovt.com.br

Avalanche x Tsunami

Em um treino aberto focado para o MTL do dia 29, Pedro Rizzo que treina a Tsunami disse acreditar na vitória de sua equipe, pois sabe o potencial de cada um de seus atletas. "Todo o mundo que está aqui agora é abençoado, trabalharemos muito alcançar nossa meta,. Espero que cada um de vocês se dediquem ao treinamento, para ganharmos nosso lugar na final". No mesmo dia, rolava o treinamento da equipe de Rogério, a Avalanche. O treinamento foi todo focado no chão, no verdadeiro Jiu-Jitsu! "Encontrei a minha equipe muito motivada para o MTL,". "Depois de uma primeira exposição bem sucedida, todo o mundo quer ganhar e fazer a final em novembro. Sei que nós acharemos dificuldade, mas confio no potencial dos meus atletas".



Mila Almeida


quinta-feira, setembro 27, 2007

Mo Team League, chegada !







Clima descontraido e de muito profissionalismo,trata-se da Mo Team League,que reuniu parte da rapaziada envolvida no evento.



Desde a saida do Santos Dumont a chegada no Hotel Lorena, que ja tinha nosso amigo Mauricio e nossa querida Camila da Netza recebendo atletas e professores.



A pesagem rola amanhã as 11 horas no Hotel Lorena.



Segue algumas fotos e amanhã mais fotos da pesagem.



Camila...perdi para o Minotouro, ele perdeu o avião,hahhha.



Fiquem ligados, TUDO da Mo Team League, aqui !!!!!!!
Olivar Leite.

Vanessa Porto desafia Gina Carano

Ultimamente o MMA feminino tem tomado grande proporção, primeiramente pelo aumento do numero de atletas e depois porque os eventos vem dando mais oportunidade as mulheres. Depois da vitória de Gina Carano sobre Tonya Evinger no EliteXC, Vanessa Porto que também venceu Evinger em "Fatal Femmes Fighting" disse querer a garota do poster (Gina Carano). E mandou um recado:
"Eu assisti Gina Carano vs Tania Evinger no Showtime" Porto disse "Eu tenho uma mensagem para a Gina e Elite XC: Parabéns EliteXC. Eles marcaram a luta com uma lutadora que eu já venci. Venci a Evinger por finalização no 1º round... não entendi como a EliteXC pode convidar a Evinger ao invés de mim para desafiar a Gina depois disso. Mas, parece que os promotores da Elite estão procurando lutas faceis para a estrela bonitinha deles. Agora, nós duas vencemos a Evinguer. Espero que possamos nos encontrar no ringue num evento futuro. Eu garanto que Gina terá um trabalho bem duro contra mim"


Mila
Almeida

Cobertura MTL

Saem hoje às 16:30h do Aeroporto Santos Dummont no Rio Janeiro, uma caravana de atletas e técnicos com destino ao Mo Team League (MTL) que acontece sábado, dia 29, a partir das 18h, no Club Athletico Paulistano, em SP onde onde irão se confrontar a equipe Tsunami(Pedro Rizzo) e Avalanche (Rogério Minotouro. O Fightecia estará fazendo cobertura desse evento, divulgando em primeira mão todas as novidades e resultados. Fiquem ligados!
Boa Sorte ao Olivar Leite que irá apresentar o evento. E não se desespera, você consegue acordar o Minotouro a tempo para chegar no Aeroporto sem atraso! Rsrsrs
Segue a lista dos atletas e técnicos: Leonardo Santos, André Santos, Márcio Barbosa, Jair Gonçalves (Sorriso), Hacan Dias, Rafael Bastos, Júlio Cesar Almeida, Josuel Fernandes, Fábio Maldonado, Rafael Custódio, Antônio Nogueira (Minotouro), Olivar Leite (Announcer).

Por Mila Almeida

Super Challenge - O Retorno

Depois de promover, um dos maiores eventos de MMA o Super Challenge está de volta, dessa vez com regras de submission, onde competirão oito brasileiros e oito lutadores gringos pela quantia de $15.000!!
Mila Almeida

quarta-feira, setembro 26, 2007

Nakamura e a Marijuana




Deu no site sherdog.com que o antidoping de Nakamura deu positivo para maconha. A pena a ser aplicada será três meses de suspensão e uma multa de U$$ 500, pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia.
No UFC 76 Nakamura lutou contra o Lyoto Machida, numa luta dominada pelo brasileiro, que ainda sim a decisão foi tomada por jurados, onde foi declarado Machida vencedor. Muitos atletas esqueceram que o UFC não é Pride e acabam usando substâncias proibidas!!!!
Mila Almeida

Foto: Sherdog

JIU-JITSU CAMP DA BRAZILIAN TOP TEAM !!!



Vem ai o Jiu-jitsu Camp da Brazilian Top Team que tem a frente o faixa preta Rodrigo Antunes no organizacional.
Bati um papo com Rodrigo Antunes sobre o Camp de Jiu-jitsu que você confere abaixo :

*Quando acontece o Jiu-jitsu Camp ? - De 13 a 21 de outubro.
* Quantos atletas o Camp vai receber ? - A gnte tem um limite de 10 atletas por edição para poder dar um atendimento diferenciado, uma maior atenção individualizada acompanhando a evolução de cada participante.
* Qual será esta edição do Jiu-jitsu Camp ? - Sexta edição.
* Vocês recebem atletas de que lugares ? - A grande maioria, tipo 50% são de americanos, com bastante europeus, já recebemos até da Africa do Sul.
* Será só o Jiu-jitsu ou terá outras atividades ? - Os alunos irão treinar pela manhã num treino administrado pelo Murilo Bustamante exclusivamente para eles e depois irão participar das aulas de Jiu-jitsu e Submission da BTT , aqueles que tiverem nivél mais avançado irão ser convidados para participar do treino de MMA. A noite eles terão uma atividade diferenciada de preparação fisica podendo acontecer na praia ou na academia, caso não queiram treinar de novo na BTT.
* Existe uma preocupação com a alimentação em especial, como isso será feito? - A gente já tem acordo com restaurantes que oferecem alimentação natural e saudavél e em quantidade grande, rsrsrs, pois existe a preocupação de ao mesmo tempo deles experimentarem a culinária brasileira mas que estejam prontos para as próximas sessão de treinos.
* E para treinar na BTT, como proceder ? - A gnte sempre teve a politica de receber todo mundo que venha a somar, por exemplo,atletas da Luta Livre, de Luta Olimpica, hoje defendem a nossa bandeira com o mesmo afinco dos que tem origem no Jiu-jitsu, aqueles que se identificam com os nossos lideres , estejam dispostos a aprender e ensinar também, sejam bem vindos.O carro chefe continua sendo o Jiu-jitsu.
* Algum apoio, patrocinio ? - Desde a primeira edição temos o apoio da Brazilian Fight Wear.
* Agradecimentos ? - Ao primeiro cara que me ajudou a modelar o projeto, me deu todo o suporte e foi meu mentor, Gustavo Toledo, o "Bomba" que hoje mora na Austrália, ao Murilo Bustamante,ao Bebeo e ao Zé que sempre apoiaram de forma incondicional as minhas iniciativas na equipe, também não posso esquecer do Daniel, o"Mosquito", Pedro Lott, Márcio Livio, Adriano Ornelas, Eduardo Rios, Olavo, Vavá, Ovidio Abreu e a você Olivar.

Olivar Leite.

Buscapé não luta no Fury FC

O site oficial da Brazilian Top Team informa - a quem interessar possa – que o atleta Luis "Buscapé" Firmino Jr. não lutará nas próximas edições do Fury FC contra Luiz Azeredo. Como reportado anteriormente por outros órgãos de comunicação, e de forma correta, Buscapé e Azeredo farão a revanche da luta ocorrida no PRIDE - Bushido 6 em 2005 na edição inaugural do The Vip One no dia 13 de fevereiro.

Mila Almeida

Boxe Feminino tá pronto pra guerra!

A equipe brasileira que participará do Campeonato Pan-Americano de Boxe Feminino que será realizado em Guyaquil, Equador, de 3 a 10 de outubro, já está definida.

Atletas:
46 kg – Erica Matos (BA)
48 kg – Liliane Aparecida (SP)
50 kg – Stela Soares (SP)
52 kg – Loren Capecce (SP)
54 kg – Ivani Ferreira (SP)
57 kg – Tayna Cardoso (PA)
60 kg – Adriana Araújo (BA)
63 kg – Carla Freitas (BA)
70 kg – Andréia Bandeira (SP)

Mila Almeida
Foto:
Carla Freitas

Wanderlei Silva encara quemmm????

A reestréia do Wanderlei está programada para dezembro no octogon americano. A dúvida é: quem será o adversário? Silva ficou desapontado com a derrota de Chuck Liddell para Keith Jardine, pois a intenção de Dana White era colocar os ex-campeões frente a frente no UFC de dezembro.
“A luta do Liddell tinha uma relação direta comigo, pois o Dana White havia dito que eu iria desafiá-lo, se ele ganhasse”, disse, “Fiquei decepcionado com a derrota, pois o adversário do Liddell é bom, tem seus méritos, mas não tem tanta qualificação para ganhar dele. Eu pensava que o Liddell iria ganhar, fiquei decepcionado com este resultado. Esperava estrear contra ele em dezembro e agora terei que aguardar outro nome. Foi uma luta parelha, uma luta dura, acho que o Liddell deveria ter se preparado melhor devido à importância deste combate”.
Em seu site Wanderlei comentou que seu desejo agora é encara o Forrest Griffin, já que este derrotou o Shogun, seu ex-companheiro de equipe. Ainda não se sabe ao certo o destino mais tudo indica que Wanderlei desafiará Griffin para vingar seu "amigo" Shogun. Agora é esperar, pois muita coisa ainda pode acontecer, em consequencia dessas mudanças recentes no mundo da luta!!!!


Mila Almeida

Foto: Sherdog

Belfort quer unificar três cinturões, um deles no Rio de Janeiro

Após a conquista do cinturão da categoria Light Heavyweight, Vitor está animado e revelou que voltará a lutar em dezembro, para tentar agora o cinturão da categoria Middleweight, caso fature o título, tentará o Heavyweight. Vitor também revelou os planos dos proprietários dos eventos da ProElite de colocar uma de suas disputas de cinturão em plena Arena Olímpica no Rio de Janeiro.


Mila Almeida

Foto: Sherdog

Os Tops Do Judô

Os brasileiros Tiago Camilo (-81kg) e João Derly (-66kg) estão no topo do ranking mundial de judô. Após a realização do Campeonato Mundial do Rio de Janeiro, a União Européia de divulgou uma nova lista na qual os judocas campeões do evento aparecem na liderança de suas categorias.

Além de Tiago Camilo e João Derly, estão no Top 10 os atletas Leandro Cunha (5º -66kg), Flávio Canto (9º - 81kg), Luciano Corrêa (3º -100kg), Daniel Hernandes (3º +100kg), Érika Miranda (5º -52kg) e Edinanci Silva (3º -78kg).

Também se destacam na lista: Denílson Lourenço (17º -60kg), Pedro Guedes (19º -73kg), Leonardo Leite (20º -100kg), João Gabriel Schlittler (15º +100kg), Danielle Zangrando (13º -57kg), Mayra Aguiar (15º -70kg) e Priscila Marques (13º +78kg).

Mila Almeida

terça-feira, setembro 25, 2007

EMIRADOS ÀRABES !



O Jiu-jitsu nos Emirados Árabes a cada ano se torna mais organizado,competitivo, com campeonatos cada vez maiores e com mais participantes,atletas alcançando nivél técnico excelente e um trabalho merecedor de ser copiado por vários dirigentes de federações.
Na foto a equipe responsavél por esse crescimento do Jiu-jitsu naquela parte do planeta.
Parabéns Carlão Santos, Olavo Abreu, enfim parabéns a vocês todos professores !!!

Olivar Leite.

EDUARDO GUEDES POR OLIVAR LEITE!!!



Batí um papo com Eduardo Guedes, Guedes para os amigos, que morando no E.U.A. recém realizou a sua segunda luta de MMA.
No encontro informal no Mercearia 107, Guedes me contou a cerca de estar morando na América, suas lutas e seu treinamento,acompanhe abaixo e conheça mais sobre mais um guerreiro brasileiro no mundo do MMA.

* Quanto tempo já morando nos E.U.A. ? - 1 ano já.
* Você está treinando com quem, em que equipe ? - Com Hermes Franca, na Júpiter, Flórida.
* Quantas lutas você já fez ? - 2 lutas.
* Contenos como foi a sua estréia ? - Tava nervoso,to para estreiar a um tempo antes de operar, e foi um show de médio a grande porte, tinha toda aquela expectativa da estréia, tava treinado sabia que podia fazer uma boa luta e fui pra fazer o que treinei, meu chão era mais forte tinha que pgar e foi o que eu fiz.
* E essa segunda luta, ouvi dizer que foi durissima ? - Foi pau velho ! 3 rounds de 5 minutos, o cara era bastante duro, era duro de Wrestling, era dificil de colocar para baixo,tive que trocar em cima mas sabia que era 50% pra cada e fui pro pau, após 3 rounds senti que dominei e venci na decisão unãnime.
* Vai ficar no Brasil quanto tempo e fazendo o quê ? - Basicamente de férias, vim para ficar em torno de 3 semanas de férias e 3 semanas de posição nova na BTT, que aqui é o berço da coisa.
* Quando você retorna para América ? - Inicio de outubro, pois um atleta nosso o Rich Crunckinton vai lutar pelo cinturão do WEC.
*Como estão sendo os seus treinos no E.U.A. ? - A gente treina forte 3 vezes por semana com preparação fisica e sparring e nos outros 3 treinos mais técnicos incluindo o chão que é minha especialidade.
* Algum apoio/patrocinio ? - Tenho total apoio e patrocinio do dono da minha academia o Jone Mullins que além de ser dono da equipe é meu ménager, dá total apoio de estrutura de treino, suplementação e fechamos um contrato agora com a PREMIER MARTIAL ART .
* Mensagem e agradecimentos ? - Agradecer a Sul Jiujitsu aonde tudo começou, ao Minotauro e Minotouro que me ajudaram muito, todo mundo que um dia acreditou, tem que acreditar, passei por cirurgias e continuei acreditando...o segredo é acreditar!!!

Olivar Leite.

Buscapé x Azeredo

Luiz Firmino "Buscapé" e Luiz Azeredo vão se enfrentar no Fury FC. Agora com a possibilidade da revanche, Buscapé não mediu as palavras e explanou suas opinoes sobre Azeredo. "Aquela luta eu ganhei e não levei. Dessa vez vou meter a porrada naquele 'pilantra' e não vou deixar dúvidas, pode avisar lá. Eu não gosto dele e não preciso esconder isso. Ele é um 'safado' e vai entrar na porrada".

Foto: Sherdog

Mila Almeida

segunda-feira, setembro 24, 2007

MTL

Os lutadores que irão participar dos combates preliminares do segundo evento brasileiro de MMA em formato de Liga, que acontece sábado, dia 29, a partir das 18h, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo, são: Hacran Dias vai enfrentar Alan Carvalho. Bruno Pisani encara Mauro Xuxa.
Além das lutas preliminares, o evento vai ter ainda a disputa de mais cinco lutas no confronto entre as equipes Avalanche (Rogério Minotouro) e Tsunami (Pedro Rizzo).

Avalanche:


Rafael Bastos
, mais conhecido no meio da luta como "Manteiga", é um lutador oriundo do Jiu-Jitsu. Tem 10 lutas e 5 vitórias em sua carreira e está em uma fase crescente com 4 vitórias seguidas.Sua principal característica é a fluidez no jogo de chão e uma persistência que o coloca como um dos atletas mais difíceis para se derrotar nessa categoria que vai até 70 kg.

Sérgio Moraes é campeão Brasileiro de Muay Thai e tem evidentemente no jogo em pé sua principal arma. Por ser também um exímio lutador de Jiu-Jitsu, Sérgio é o exemplo do atleta versátil, necessário ao atleta de MMA no mundo atual. Seu cartel é de 3 lutas e 2 vitórias.

Julio Cesar Almeida é mais conhecido como "Field" devido à sua semelhança física com o ex-campeão mundial de Boxe Evander Hollyfield. Júlio é conhecido pela sua garra e determinação, além de sua condição física imbatível. Júlio se consolidou no mercado após sua vitória no torneio da categoria no evento Pantanal Combat, onde nocauteou 2 adversários na mesma noite.

Fábio Maldonado é um lutador com uma experiência incrível de boxe, tendo lutado como profissional da modalidade em diversas ocasiões. Com um cartel de 5 lutas e 5 vitórias, Maldonado aposta muito no poder dos seus punhos para vencer os combates. Vem aprimorando muito seu jogo no chão e promete uma versatilidade maior nos seus combates.

Junior dos Santos Almeida é mais conhecido como Junior “Cigano”. Cigano tem como sua principal estratégia o jogo de chão onde o Jiu-Jitsu é sua arma. Mas não se enganem aqueles que pensam que Cigano fica devendo na luta em pé. Tem como treinador de boxe nada menos do que Luis Dorea, um dos técnicos da seleção brasileira e ex-treinador do campeão mundial Acelino Popó de Freitas. Cigano tem um cartel de 4 lutas e 4 vitórias, sendo 2 por nocaute e 2 por finalização.

Tsunami:

Leonardo Santos é um campeão mundial de Jiu-Jitsu que tem como maior feito no mundo do MMA um empate em sua estréia nos ringues contra ninguém menos que o temido campeão do Pride FC, o japonês Takanori Gomi. Leozinho, como é conhecido, tem na agressividade e eficiência da sua técnica de solo sua principal arma. Com 3 lutas no seu cartel, Leonardo promete um retorno aos ringues de forma incontestável.

André Santos é mais conhecido como “Chatuba”, em alusão à comunidade onde vive e até pouco tempo dividia a vida de lutador com a função de auxiliar de pedreiro. De março até junho, Chatuba substituiu 2 companheiros de equipe em competições e se sagrou campeão em todas elas, conquistando 2 cinturões na categoria e promete estar mais preparado ainda, agora que se dedica integralmente aos treinos. Tem no seu currículo 6 lutas e 6 vitórias, sendo campeão do conceituado Shooto Brasil e do torneioTop Fighters.

Mauricio Alonso é outro atleta da nova geração que promete muito. Mais conhecido no meio como “Bisgüila”, Mauricio tem uma agressividade muito grande na luta em pé e uma técnica apurada na luta de chão, uma vez que é faixa preta de Jiu-Jitsu. Seu cartel é de 3 lutas e 2 vitórias e hoje é uma das revelações entre os atletas da categoria até 84 Kg.

Vitor Miranda é um lutador oriundo da luta em pé, mais especificamente do Muay Thai. Tem no seu cartel os títulos de campeão brasileiro, sul americano e inclusive já venceu lutas no K-1 Japonês. Faz na MTL sua transição para o MMA e promete um show de nocautes em seus adversários. A sua retrospectiva depõe a seu favor...

Jair Gonçalves é mais conhecido como “Sorriso”. Atleta de extrema habilidade na luta de solo, Jair tem como credenciais 2 títulos mundiais e 4 títulos brasileiros na modalidade. Com uma experiência em eventos internacionais, Sorriso vem melhorando muito seu jogo em pé. Possui um cartel de 5 lutas e 4 vitórias.

Mila Almeida

Panamericano de Faixas Pretas - Rio 2007

A CBJJE, escolhe a cidade de Teresópolis- RJ, como local definitivo do Panamericano de 2007 nos dias, 18,19,20 e 21 de Outubro.

ADULTO PRETA - MASTER PRETA - SÊNIOR PRETA
Data: 21 de Outubro (Domingo).
Local definitivo : cidade de Teresópolis - Rio de Janeiro - Ginásio: Pedro Rage Jahara (Pedrão)
rua- Tenente Luiz Meirelles - ( ver no site www.x-combat.com.br fotos do Ginásio , mapa e hotéis)

Filiação:
Apresentação da carteira de Federação do seu Estado ou da CBJJE.
Taxa de Inscrição: 100,00 (Cem Reais), do dia 5 Setembro até 28 de Setembro
Taxa de Inscrição
: 120,00 (Cento e vinte Reais) do dia 1 de Outubro até o dia 11 de Outubro

Premiação para Faixas Pretas:

GALO 500,00/1.000,00 MEIO PESADO 500,00/1.000,00
PLUMA 500,00/1.000,00 ABSOLUTO ATÉ 79kg 1.500,00
PENA 500,00/1.000,00 ABSOLUTO LIVRE 1.500,00
LEVE 500,00/1.000,00 ABS. MASTER ATÉ 79kg 700.00
MÉDIO 500,00/1.000,00 ABS. MASTER LIVRE 700,00
PESADO 500,00/1.000,00 ABS. SÊNIOR ATÉ 79kg 500,00
S. PESADO 500,00/1.000,00 ABS. SÊNIOR LIVRE 500,00
PESADÍSSIMO 500,00/1.000,00 .

JUVENIL – ADULTO – MÁSTER – SÊNIOR ( MASCULINO e FEMININO)
(Branca, Azul, Roxa, Marrom)

Data: 18,19,20 e 21 de Outubro (Quinta, Sexta-feira, Sábado e Domingo)
Filiação: Apresentação da carteira de Federação do seu Estado ou da CBJJE.

Taxa de Incrição: do dia 5 de Setembro ao dia 27 de Setembro = 80,00 (Oitenta Reais) Categoria ,100,00 (Cem Reais) Categoria + Absoluto e 100,00 (Cem Reais) Só Absoluto.
Taxa de Incrição: do dia 1 de Outubro ao dia 10 de Outubro = 100,00 (Cem Reais) Categoria ,120,00 (Cento e Vinte Reais) Categoria + Absoluto e 120,00 (Cento e Vinte Reais) Só Absoluto.

- Ad. Marrom Masc. Até 79 kg..................R$ 700,00 e Troféu

- Ad. Marrom Masc. Livre ..................R$ 700,00

- Ad. Roxa Masc. Até 79 kg ...................R$ 600,00

- Ad. Roxa Masc. Livre ...................R$ 600,00

- Ad. Azul Masc. Até 79 kg ...................R$ 500,00

- Ad. Azul Masc. Livre ...................R$ 500,00
- Outras faixas troféu


Mila Almeida

5 PERGUNTAS PARA O GENERAL!




Cinco perguntas para o Coordenador Técnico da Mo TeamLeague o General da Aliance, professor FábioGurgel.

1 Quais as expectativas para o confronto entre Avalanche e Tsunami ?
S
ão as melhores possiveis, o card esta como na primeira semi final, muito equilibrado e impossivel de se fazer previsões o que é muito bom para o evento no quesito emoção.

2
Entre os confrontos, qual você tem a maior expectativa ?
Tenho
curiosidade para ver a luta do Léo Santos até 70 e a do Sergio Moraes até 77 acho que serão combates muito bons, ,mas na verdade o confronto de times é o que me motiva mais

3 A Aliance marcou forte seus nomes nas competições de Jiu-jitsu, quais são os próximos compromissos ?
O brasileiro de equipes é nosso próximo compro
misso e vamos entrar com tudo.

4 E o MM
A, quem são os representantes do seu time ?
Esse ainda não é nosso
foco principal, mas com a entrada do Marcelinho no K-1 pode ser que isso mude um pouco

5 Deixe
sua mensagem e seus agradecimentos .
Minha mensag
em é sempre de muito treino e disciplina essenciais para se chegar a qualquer lugar

Grande abraço,
Fábio Gurgel.

TOCA DO SAMURAI/BTT,VICE NO NORTE/NORDESTE!

INFORMA:
13 Estados!
Essse foi o número de Estados participantes no Norte/Nordeste realizado em Teresina no Estado do Piauí.
A Toca do Samurai/BTT Maranhão ficou em segundo lugar só ficando atrás do Estado do Ceará.
O líder da BTT Maranhão, Marcello Jacintho considerou o resultado muito positivo e reuniu os atletas no seu dojô na academia Vogler para uma foto que saiu nos principais jornais do Estado do Maranhão.
Na foto de camisa laranja, meu amigo e parceiro de treinos da época de Bodybuilding e atual preparador da equipe Rogério Soares, o Rogério "Rambinho"
Parabéns á Toca do Samurai/BTT Maranhão por essa grande conquista!!!

Olivar Leite.

MÁURI LANÇA:"JUDÔ:ÉTICA E EDUCAÇÃO"


Meu amigo Professor , Mestre e Doutor Mauri de Carvalho é um daqueles caras que você se sente importante só pelo fato de ser amigo dele.
Sujeito homem de uma inteligência admiravél e um desses caras que a gente considera uma reserva moral diante de um País chefiado por quadrilha, Máuri jamais se conrompeu ao sistema e é por isso que eu me orgulho de chama-lo de amigo, amigo Máuri!
Pára-quedista Militar (pqdt 15150), Professor deJudô (5º Dan - FJERJ). Licenciado em Educação Física (Universidade de Fortaleza - 1978). Especializado em Ciência do Treinamento Desportivo (Universidade Gama Filho - 1979). Mestre em Educação Física (Universidade Gama Filho - 1988). Doutor em Educação: área de concentração Filosofia e História da Educação (Universidade Estadual de Campinas - 2005). Atualmente Professor Adjunto III da Universidade Federal do Espírito Santo. Experiência na área de Filosofia e História aplicada à Educação e Educação Física. Temas atuais de interesse: Marxismo. Estado, Democracia e Educação. Movimento Sindical. Políticas Públicas de Educação Física e Esportes .
Dia 4 de outubro a Editora da UFES lança o mais novo livro desse meu camarada, trata-se de : "Judô:ética e educação", fica de já aqui a dica para aqueles que são interessados no assunto mas que com certeza não vão ler só os interesses de Dirigentes e Presidentes de Federações espalhados por ai, Máuri sabe muito bem do que está falando; eu garanto!!!
Pra vocês desejo então boa leitura, "Judô: ética e educação"

Olivar Leite.
Nota: me enche de alegria o email de Máuri relatando que agora as terças e quintas está se entregando aos treinos de Jiu-jitsu, é meu camarada,como você mesmo gosta de dizer: "De pé ou morto,de joelhos jamais!"

LARISSA ROJO,DISPUTA TITULO BRASILEIRO DE MUAY THAI!!!


Tá no sangue !!!
Irmã da Boxer Leticia Rojo, a atual campeã Paulista de Muay Thai, Larissa Rojo se prepara para a disputa do titulo Brasileiro de Muay Thai.
Larissa tem o apoio da Web Desing e da Academia Olympic.
Fique ligado que em breve traremos uma entrevista com mais essa guerreira da Familia Rojo.
Para Larissa desejamos bons treinos e boa luta !!!

Olivar Leite.

Gladiator Combat

Rolou ontem no municipio de São Gonçalo - Rio de Janeiro, o Gladiator Combat. O evento contou com a participação de atletas de diversas equipes como Gordo JJ, BTT, Nova União. Foram 10 lutas fazendo o show da galera! Confira o resultado:

Submission
-Gilbert Durinho (Nova Uniao) venceu Leonardo de Souza (Gordo JJ) com uma chave de joelho; Muay Thai
-Aline Serio (Gustavo Ximu) venceu Luana "Vampira" Romao (Art Fighter) na decisão dos jurados;
-Luis Rogerio (JVF) venceu David Indio (Eduardo Pachu) por TKO;
Vale Tudo
-Leandro Brodinho (Gordo JJ) venceu Tony Marcos (JVF) por TKO;
-Alex Oliveira (Gordo JJ) venceu Fabio Issa (Nova Uniao) por TKO;
-Vitor Bonfim (Gordo JJ) venceu Silvio Lucas (Black House) com uma americana;
-Fernando Paulon (BTT) venceu Diego Braga (Gordo JJ) na decisão dos jurados
-Rodrigo Barbosa (Gordo JJ) venceu Antonio "Mineiro" Inacio (Fabiano Melo) por TKO;
-Tiago Baggio (Black House) venceu Lucio Sergio (Gordo JJ) por TKO;
-Leonardo de Paula (GJJ) venceu Andre "Maumau" Gustavo (RJJC) com uma guilhotina;

Mila Almeida

domingo, setembro 23, 2007

UFC® 76 KNOCKOUT

Deu zebra no UFC 76!! O atleta da Chute Boxe Mauricio Shogun foi finalizado com um mata-leão em sua estréia no octogon por Forrest Griffin. Ele mostrou que não estava preparado físicamente para lutar, quando começou a demonstrar sinais de cansaço no segundo round.
Tiago Tavares buscou a finalização o tempo todo em cima de Tyson Griffin que soltou mais os golpes no groun’n’ pound. A decisão ficou por conta dos jurados que ao meu ver deram INJUSTAMENTE a vitória para Tyson Griffin, já que Tiago era que tomava a iniciativa durante a luta.

O brasileiro Lyoto Machida venceu o judoca japonês Kazuhiro Nakamura por decisão unânime. Machida acertou bons golpes, como um mata-leão e mostrou que ta muito bom no clinche,derrubando Nakamura várias vezes e se defendendo muito bem das tentativas de quedas do judoca japonês.


Mila Almeida

CAGE RAGE

Victor Belfort e Jean Silva venceram no Cage Rage em Londres. Belfort venceu James Zikic na decisão dos jurados e se tornou o novo campeão no seu peso, enquanto Jean Silva encarou o experiente Chris Brennan derrotando-o logo no primeiro round, por nocaute técnico em 22 segundos.

Mila Almeida

Foto: Sherdog

quinta-feira, setembro 20, 2007

Entrevista com Cintia Oliveira . " To pronta para entrar no rigue"

Ela é feminina, tem 26 anos, é formada em Comércio Exterior. Pratica jiu-jitsu a 5 anos e treina muay thai e boxe. É campeã brasileira de Jiu-Jitsu e está pronta para estrear MMA no UFS-Universidade Fight Show no Espirito Santo. Conheçam agora um pouco mais dessa capixaba Cintia Oliveira, que vai falar um pouco de sua rotina de treino e sua vida fora do tatame, exclusivamente para o Fightecia.

Cintia, p
ara começar se apresente para os leitores da Fightecia
Meu no
me é Cintia Oliveira, tenho 26 anos, sou lutadora de jiu-jitsu desde 1998, sou faixa roxa e hoje estou me preparando para enfrentar minha primeira luta de MMA no dia 07 de outubro na minha cidade, Vitória-ES.
Há quanto tempo você pratica o Jiu-Jitsu ?
Pratico jiu-jitsu a 5 anos.
O que o motivou você a treinar?
Presenciei um campeonato de verão de jiu-jitsu por coincidência em uma praia e me interessei na hora. Foi quando comecei a procurar uma academia para começar o esporte,
Sua família a apoiava?
Acho que toda mãe vai preferir que sua filhinha faça dança, ginástica ou algo do tipo. Não tive um apoio total, mas sempre que chegava de um campeonato queriam ver minhas medalhas (risos).
Sofreu algum tipo de preconceito por ser mulher?
Não.
Você é uma atleta do Jiu Jitsu, preparada para estrear no MMA?
Vamos dizer que HOJE eu me sinto preparada. Treinei muito para isso. Será uma experiência muito boa.
Você costuma treinar quais modalidades?
Sempre treinei jiu-jitsu, mas tenho praticado muay-thai e boxe também.
Sabe alguma coisa sobre sua adversária? Deu pra preparar alguma estratégia?
Sei que é de Santa Catarina e que já tem uma vitória em MMA no seu currículo.
E a parte especifica como é seu treinamento?
Treino 6 vezes por semana. 3 horas por dia.
Quem são seus treinadores?
Treino a parte de muay thai com Washinton Oliveira (Ruas Vale Tudo) e a parte de jiu-jitsu e submission com Giovanni Almeida (Alliance jiu-jitsu).
Faça um breve resumo dos momentos mais importantes da sua carreira?
A maioria das lutas foi de jiu-jitsu e cada uma delas tem sua importância. Mas sem dúvida ser campeã brasileira em 2006 foi muito importante, pois estava parada a alguns devido à faculdade e retornar aos treinos depois de formada foi muito difícil. Foi uma grande vitória na minha vida e de extrema importante para dar continuidade a este trabalho.
Porque você acha que as artes marciais sofre tanto com falta de apoio?
Na minha opinião não é só a arte marcial que sofre com a falta de apoio, mas os esportes em geral. Falta atitude da parte do governo, talvez criando um programa de incentivo fiscal para as empresas que apoiarem o esporte. Falta investir nos atletas. Hoje em dia é complicado você sobreviver de esporte, em outros países você consegue, mas aqui é muito difícil, para se manter, muitos atletas tem outras atividades.
Você é formada em Comercio Exterior. Você divide seu tempo entre o vale tudo e sua graduação, ou se concentra apenas nas lutas?
Hoje eu trabalho em uma grande empresa aqui no estado, mas não na área que me formei, ainda estou em busca desde espaço e para isso hoje faço cursos de idiomas. Como falei, hoje em dia é muito difícil sobreviver do esporte. Tem que trabalhar!
Como é sua vida quando não tá na rotina de treinos e lutas?
Tenho meu emprego, faço curso de inglês e italiano, gosto de nadar, jogar vôlei com as amigas, me divertir com elas, amo praia, ler e relaxar claro.
Você tem algum ídolo no esporte?
Não tenho um ídolo. Sou fã de todos os atletas que se dedicam de coração ao esporte.
Existe alguma lutadora que você gostaria de enfrentar?
Hoje não. Estou focando meu pensamento muito nesta primeira luta.
O que você espera do UFS-Universidade Fight Show?
Espero que seja realmente um grande evento e que a partir do resultado as portas se abram ainda mais para o vale tudo feminino.
E para finalizar deixe um recado para a galera que curte o Fightecia.
Quero agradecer a oportunidade e espero que eu possa estar aqui novamente batendo outro papo, comentando a minha vitória, pois estou treinando muito para que isso se realize. Um abração a todos!!!!!!

Contato: cintiacst@hotmail.com
Por Mila Almeida

MO TEAM LEAGUE:TSUNAMI X AVALANCHE,ESTÁ CHEGANDO A HORA !!!

É nesse sábado, 29 de setembro o encontro ou melhor a colisão entre os times Tsunami e Avalanche, capitaneados por Pedro Rizzo e Rogério Minotouro na Mo Team League e graças a Deus e aos meus amigos estou escalado para apresentar o evento que trás como sempre lutas preliminares antes da disputa por equipes, conheçam os lutadores das preliminares abaixo:

77kg - Bruno Muro Pisani - aos 25 anos, Bruno vai enfrentar o maior desafio de sua carreira, estreando no MTL. Faixa-preta de Jiu-Jitsu há mais de dois anos, Bruno vem se preparando há muito tempo para essa estréia, treinando e disputando torneios de boxe amador.
X
77kg - Mauro Xuxa - Dono do cinturão do Predador FC e campeão do Show Fight, Mauro Xuxa, apesar de versátil, tem na trocação a sua arma mais forte. Aos 26 anos o faixa-preta de boxe chinês vem aperfeiçoando o seu chão com a equipe Brasa e sem sombra de dúvidas é um dos grandes nomes do MMA paulista.


70kg - Alan Carvalho - é mais um representante da coalisão Gibi-Thai/Gracie SP. Oriundo da região norte do país, Alan vem afiando seu jogo no CT do Butatã, em São Paulo, e promete brilhar na MTL com um jogo completo em cima e no chão.
X
70kg - Hacran Dias - atleta da nova safra da equipe Nova União, Hacran Dias está invicto no vale-tudo em sete lutas disputadas. Aos 23 anos, o faixa-marrom de Jiu-Jitsu também não foge da luta em pé, território onde já surpreendeu vários adversários.

MTL – 29 de setembro e 10 de novembro.
Local: Club Athletico Paulistano
Endereço: Rua Colombia, 77, Jardim América, São Paulo, SP.
Horário: 18H

Ingressos à venda para o primeiro MTL, no endereço: www.ingressofacil.com.br – Arquibancada: R$80,00; 1ª fila: R$250,00; filas posteriores: R$200,00. Desconto de 30% para sócios do Club Athletico Paulistano e estudante com carteirinha paga meia entrada.

Olivar Leite.

SORVETE BRASIL !!!



Todo atleta, lutador,malhador, seja de que modalidade for,ainda mais com a chegada do calor, vai dar sempre um abertura para um dia da semana saborear um bom sorvete, mas já que vamos abrir mão e cair na tentação, melhor é escolher um sorvete que além do sabor seja algo realmente saudavél. Fica aqui a minha dica da Sorvete Brasil dos meus amigos queridos Quental e Rosana,dois seres pensantes,experts na arte de receber bem.

SORVETE BRASIL

O Sorvete Brasil é feito artesanalmente, utilizando-se apenas de ingredientes naturais. Sem adição de gordura hidrogenada, obtém-se um produto com características únicas: ao mesmo tempo leve, cremoso, saboroso e sobretudo saudável.

O nosso produto, embora artesanal em seu modo de produção, é submetido a rigorosos métodos de controle de qualidade, com permanente avaliação microbiológica de amostras, sob a supervisão de um técnico em nutrição.

Os produtos são oferecidos em embalagens de 5L e 10L, podendo também ser oferecidos em embalagens menores.

Contamos hoje com mais de 50 sabores, entre sorvetes de frutas, cremosos e lights. Criamos sempre novos sabores. O cliente também pode criar seu sabor exclusivo, que teremos prazer em tentar desenvolvê-lo.

Loja Ipanema:Rua Maria Quitéria 74,lj C- 21-2247 8404

Loja Urca:Av.Pasteur 520,Estação do Bondinho do Pão de Açucar-21-2543 3615

Loja Itaipava:Estrada União Industria 11.000,Shoping Estação Itaipava-24-2222 6271

Sanduka:Rua Humaitá 92-21-2286 5993

Delivery e Fábrica:21-2589 0072 / 21- 2589 4350

Nota:em breve o site estará no ar,mas com todos esses endereços e telefones,você só não vai se deliciar se não quiser,papai !!!



Olivar Leite.