quinta-feira, outubro 30, 2008

CARLÃO MINISTRA CURSO NA BAHIA !!!


Carlão Barreto em parceria com o WFE mionistra curso para árbitros de MMA na Bahia dia 6 de novembro no Hotel Sol Bahia Atlântico em Salvador partir das 18 h com as inscrições feitas na Loja SHIMAI, valor- 50 reais.
Boa oportunidade para os professores e profissionais do MMA do Norte Nordeste !
Olivar Leite.

RAPHAEL ABI-RIHAN CONVIDA!!!


II COPA AMÉRICA DE JIU-JITSU,
será realizada no dia 7 de dezembro de 2008 no Clube América FC na Tijuca sob minha organização. Conto com o apoio e participação de todos vocês num evento que já é tradicional ao final do nosso calendário anual do Jiu-Jitsu. Repetiremos se Deus quiser o sucesso dos anos anteriores, mantendo o mesmo padrão de organização, logística e premiações de sempre. ALÉM DE LUTADORES E AMANTES DA LUTA, ESSE ANO A COPA AMÉRICA VEM COM UM INTERCÂMBIO INOVADOR: TRATA-SE DO RAP NACIONAL. Durante o evento teremos Mc´s improvisando rimas e fazendo freestyle com bases de hip hop apresentando algumas lutas para descontrair o público e atrair espectadores que gostam das 2 coisas. JIU-JITSU É ARTE E RAP É CULTURA!!! Espero que gostem.
Um grande abraço e até lá!!!
Envio em anexo para amigos, professores e atletas a carta-convite da II COPA AMÉRICA DE JIU-JITSU, que será realizada no dia 7 de dezembro de 2008 no clube America FC na Tijuca sob minha organização. Conto com o apoio e participação de todos vocês num evento que já é tradicional ao final do nosso calendário anual do Jiu-Jitsu. Repetiremos se Deus quiser o sucesso dos anos anteriores, mantendo o mesmo padrão de organização, logística e premiações de sempre. ALÉM DE LUTADORES E AMANTES DA LUTA, ESSE ANO A COPA AMÉRICA VEM COM UM INTERCÂMBIO INOVADOR: TRATA-SE DO RAP NACIONAL. Durante o evento teremos mc´s improvisando rimas e fazendo freestyle com bases de hip hop apresentando algumas lutas para descontrair o público e atrair espectadores que gostam das 2 coisas. JIU-JITSU É ARTE E RAP É CULTURA!!!
Espero que gostem. Um grande abraço e até lá!!!
Raphael Abi-Rihan

quarta-feira, outubro 29, 2008

terça-feira, outubro 28, 2008

ABU DHABI PRO, EM PORTO ALEGRE TUDO PRONTO!!!





ABU DHABI PRO !

Em Porto Alegre tudo pronto pra maior e melhor competição de Jiu-jitsu já realizada no Brasil !!!

Se ligue e fique por dentro da Seletiva Sulamericana que vai levar para a final em ABU DHABI !!

Os melhores atletas da atualidade de Jiu-jitsu esportivo lutando por uma vaga na capital gaúcha !!!

Olivar Leite.



Evan Tanner é um daqueles caras que a gente se orgulha de ter sido atleta do MMA. Um cara do bem, muito querido, campeão do UFC, figura que acreditava na coletividade, nas Artes Marciais, na sua essência e que infelizmente nos deixou ...

Tanner, antes de partir pro deserto e morrer, fez alguns treinos com Luis Roberto Duarte, o Bebeo, ele planejava voltar forte para o UFC, em seu último treino, foi feita uma entrevista para o site www.intheguard.tv para a versão em inglês, uma entrevista bonita, emocionante e sincera Tanner fala da sua vida e de suas crenças, uma entrevista imperdivél que o Intheguard.tv teve a sacada de traduzir e colocar também para a versão em português. Se você ama o MMA, respeita as Artes Marciais e entende que a história é de suma importãncia para tudo nessa vida, não perca tempo e assista, ver e ouvir Evan Tanner é uma experiência enriquecedora, vale a pena ! Ta dada a dica !

Olivar Leite.

DELFIM BRAZUCA NOCAUTE !!!

DELFIM BRAZUCA NOCAUTE!!!
Evento organizado por Peter Rolof do Brazuca TV juntamente com a parceria da academia Delfim de Boxe teve no nome de Henrique Negão ( mais uma vez) a grande figura do evento.
Henrique sobrou na luta principal contra Capataz e dominou, imprimiu seu jogo e fez a festa da primeira edição do DELFIM BRAZUCA NOCAUTE.
Em breve cobertura completa do evento.
Aproveito para resaltar a presença das Brazucas Gilrs que abrilhantaram o evento.
Além da fera do UFC, Rafael dos Anjos, atuaram como juizes as duas feras da Nova União e do WEC, José Aldo e Marcos Loro que aparecem na foto com suas respectivas senhoras.

Fiquem ligados em mais notícias do DELFIM BRAZUCA NOCAUTE aqui no FighteCia !!!

Olivar Leite.









segunda-feira, outubro 27, 2008

COPA NOVO LEBLON DE FAMILIA!!!

Quando fui para o campeonato do Roberto "Gordo" e Paulo "Rabicó", a Copa Novo Leblon de Jiu-jitsu, fui por dois fatores importantes pra mim, um pelo amor ao Jiu-jitsu e dois, por amizade ao Gordo, mas a grande alegria minha veio em poder contactar que o público de Jiu-jitsu, desse evento era um público do qual todos nós sonhamos, feito de familias!!!

Num clima de confraternização, astral legal, crinças de todas as idades, de ambos os sexos, jovens e adultos praticaram Jiu-jitsu de qualidade, competiram num clima leve, saudavél, muito bom, agradabilíssimo. Vi os juizes trabalharem com sorriso no rosto, com satisfação, professores se confraternizando com suas familias presentes, um evento literalmente familia, com muita alegria.

Fica aqui meu parabéns para o Gordo, Rabicó, Pit, Bia e toda a galera que ajudou nesse evento que eu torço para que aconteça mais vezes nesse clima, o Jiu-jitsu precisa disso !!!
Parabéns !!!
Olivar Leite.
















quinta-feira, outubro 23, 2008

ABUDHABI PRO, EMAIL DO PARADEDA !


Pessoal,
Estamos com alguns problemas nas listas dos atletas e sobre as informações do evento.
As listas dos atletas confirmados, dos suplentes chamados, dos atletas que não participaram do evento e dos atletas com problemas de inscrição, estarão no link Lista de atletas, no site da Abu Dhabi Pro
( http://www.abudhabipro.com.br/ ).
Junto no site, no link noticias, estarão todos as informações de localização, alojamento, datas do cronograma e datas das chaves.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Att;
Fernando Paradeda
Abu Dhabi Pro

HENRIQUE NEGÃO, ESTRELA DO DELFIM BRAZUCA NOCAUTE !!!

Henrique Negão da JT Caverna começou sua carreira no Rocinha Fight de Will Ribeiro esse ano estreando contra Danilo Moto Serra !!!

Não satisfeito com isso foi até o MMA Sport Combat 3 em Rio das Ostras, evento de Rambinho e Gérson enfrentou e venceu "Blindado" atleta local muito mais pesado e logo depois já lutou o The Glory de Carlão Barreto(foto) aonde mais uma vez colidiu com uma pedreira, o Cyborg da RFT.
Com muita raça, determinação e força de vontade, Henrique dá um salto na sua carreira, visto pelos organizadores do Delfim Brazuca Nocaute que róla nesse sábado, dia 25 de outubro ás 18 h. na Academia Delfim de Boxe, ele passa a ser a estrela maior do show enfrentando a "Capataz" na luta principal.
Parabéns a Henrique Negão e a sua equipe JT Caverna, como aos promotores que enxergaram como nós aqui do FighteCia no Henrique, um bom nome merecedor de ser trabalhado no MMA.
Olivar Leite.
Colaborou - Fernanda Spinneli

quarta-feira, outubro 22, 2008

ITG FIGHT TALK COM BORRACHA !!!



Sempre inovando o site www.intheguard.tv trás o ITG Fight Talk, um debate ao vivo sobre tópicos interessantíssimos e polêmicos sobre o Mundo das Lutas.

O Intheguard como sempre trás para o internauta pessoas de alto nivél no mundo das lutas e o primeiro convidado não foge a regra, o colecionador de faixas pretas, juiz e comentarista da WTN é o convidado da primeira edição do quadro que promete aquecer o mundo da luta.

Acesse o site no dia 24 de outubro ás 18h. e veja as instruções para ver o debate.

Não esqueça de se cadastrar no site, passo obrigatório para acessar o debate.

O Intheguard.tv vai permitir o envio de perguntas e comentários ao vivo que serão citados na transmissão...e ai, vai perder essa ...

Olivar Leite.

THALES LEITES NO INTHEGUARD!!!



Já nos E.U.A. o representante da Nova União, Thales Leites, que fez todos os testes e exames médicos e está apto a lutar o UFC, recebeu a equipe do Intheguard.tv em sua casa que o acompanhou durante o seu último treino no Brasil.

Vale a pena assistir, acesse http://www.intheguard.tv/ e acompanhe o treino de preparação física brutal e muito mais.

Intheguard.tv trás também um vídeo de Eduardo Jamelão e anuncia seu primeiro ITG Fight Talk que trás como convidado Paulo Borracha, acesse fique por dentro e se divirta navegando com o material farto do site.

Voltaremos para falar mais sobre o ITG Fight Talk e o convidado, Paulo Borracha !!!

Olivar Leite.

RAMBINHO, DE VOLTA A VIDA DE LUTADOR!!!


Paulo Rambinho que aparece na minha direita da foto em ocasião do MMA SPORT COMBAT 3, junto com o grande amigo Gérson, deixa a posição de organizador e volta a fazer o seu melhor papel, o de lutador.
Rambinho como é mais conhecido luta no Juiz de Fora Fight, evento do ex lutador Ebenezer Braga que promete mais uma vez sacudir as estruturas da cidade com record de público.
Fiquem ligados aqui que contaremos sobre a participação de Rambinho nesse evento.
Olivar Leite.

GRUPO FORTE DO MMA!!!



Pausa para os camaradas Alexandre Baixinho (que em sua última aparição no WOCS venceu a Udi Lima) ao grande campeão do UFC e da humildade, George St. Pierre e Joãozinho da RipDorey, gente bacana que faz MMA.

Baixinho negocia sua próxima luta, George St. Pierre deve voltar ao UFC em janeiro na edição de número 94 e Joãozinho vem ai com nova coleção da RipDorey.

Abraço forte no grupo!!!

Olivar Leite.

WOCS + REAL FIGHT = SANTOS FIGHT FESTIVAL !!!



Promotores de dois dos maiores eventos de MMA do país, Marcio Keske e Otávio “Tatá” Duarte uniram as forças e prometem agitar o cenário da modalidade. E o primeiro projeto dessa parceria já sai no dia 6 de dezembro, quando será realizado o Santos Fight Festival. Além de uma grande produção, nas dependências do Mendes Convention Center, em Santos, a tônica principal será o desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Tatá promove o Watch Out Combat Show (WOCS), que realizou com sucesso sua segunda edição no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro. O promotor e treinador comenta a parceria -

“Unimos as forças para agitar o MMA nacional e organizaremos eventos para levantar a modalidade no Brasil. Não estaremos juntos apenas nessa empreitada. Ajudarei o Marcio no Real Fight e ele me apoiará no WOCS. Estamos com muitos projetos para frente”, comentou.

Marcio Keske é o homem por traz do Real Fight, que chega a sua sexta edição no dia 8 de novembro. O promotor falou da grande expectativa para o desafio entre Sampa e Rio.

“Acho que um desafio de São Paulo contra o Rio será um ingrediente a mais para o Santos Fight Festival. São duas das principais potências do MMA no Brasil e chegou a hora de medirem força. Será uma rivalidade sadia e positiva. Tenho certeza que os combates pegarão fogo. Além disso, muitas outras novidades serão anunciadas”, comentou Keske.

segunda-feira, outubro 20, 2008

SHOOTO AMADOR- VALEU DEDÉ!!!



O Shooto Amador que aconteceu no sábado na Academia Delfim apresentou 12 lutas amadoras excelentes, com um nivél técnico dos melhores em lutas amadoras que eu já assisti, muito bom mesmo!
A parceria entre Gabriel e Dedé foi um sucesso !!!
Várias lutas levantaram o público e nem vou aqui falar do combate profissional entre Wendell Negão e Igor Chatubinha, vencida pelo atleta da RFT, mas aponto aqui a figura de Álvaro Bobadilla que finalizou mais um, dessa feita o bom lutador da BTT, Brasilia.
Parabéns a todos os atletas, aos professores Kakau, Antoine, Eraldo (que trabalha duro para mantér a BTT no topo), Marlon, Hacran, Toco, ao atleta Julian Jabá que substituiu muito bem seu Mestre Cromado, fechando bem com Kakau no córner da RFT, aos juizes Lôro, José Aldo e Aritano que trabalharam muito bem.
Mais uma vez o ponto chato do evento foi a conduta triste de pseudos professores que ainda insistem numa conduta que não cabe mais em nosso meio, com comportamentos ridículos e desrespeitosos com o público, atletas e outros professores.
Mas deixemos de lado as "nuvens passageiras" e vamos agradecer mais uma vez ao Dedé por mais um evento importante para a formação da geração futura do MMA, Dedé, valeu !!!!!!!!!!!!
Olivar Leite.

















quinta-feira, outubro 16, 2008

SHOOTO E A LUTA PRÓ- CHATUBA !



Mordido !!!
Pela dieta, pela última luta que fez no Jungle Fight!
Pela comunidade de Chatuba !
Igor Chatubinha é o representante da Luta Livre da Renovação Fight Team que briga pela vaga na disputa do cinturão do Shooto Brasil.
Agressivo, forte e com um chão perigoso, o mais novo dos primos Chatubas trás a bandeira da RFT e ta com muita vontade de ir para a capital Cearense. Ídolo na sua comunidade, Chatubinha pode ser visto em entrevista no Site- www.intheguard.tv e não ta de bobeira não, quer o cinturão !!!
Do outro lado, Wendel Negão !
Sábado, na Academia de Boxe Delfim !
Olivar Leite.

SHOOTO E A LUTA PRÓ- WENDEL NEGÃO!

Wendel Negão é ataleta da Gracie Fusion, cria do Clayton Mangueira e esse ano "War Machine" como é chamado, passou por cima dos seus adversários.
Virou ídolo no Maranhão depois que lutou o Ilha Combat e fez com quê muitos passassem a respeita-lo de vez depois que na peimeira edição do WOCS, venceu a pedreira Flávio Álvaro.
Esse sábado o atleta decide uma vaga para disputar o cinturão do Shooto Brasil na cidade de Fortaleza, então fique de olho ai, na Academia de Boxe Delfim, nesse sábado a disputa entre Wendel Negão da Gracie Fusion, atleta muito forte, dono de um Wrestling impressionate e de joelhadas voadoras cinematográficas, além de um ground and pound poderosíssimo, que tem do outro lado, - Igor Chatuba, da RFT, façam suas apostas !!!

Olivar Leite.



WAGNER GALETO, DE OLHO NA FERA !!!





Wagner Galeto é um atleta talentoso do Jiu-jitsu do Sul do País, de Curitiba já estreou no MMA e construiu um card de 4 lutas com 4 vitórias, treinado pelo Mestre Gile Ribeiro, formado pelo meu amigo Múzio Dangelis, o "Galeto" é fera no Jiu-jitsu com vários pódios conquistados em diversos campeonatos, treina Boxe com Diego Marlon e dá aula na academia Pró Força, em Curitiba.

Galeto é mais um bom nome que surge na categoria até 65 kilos, fiquem de olho que em breve mais notícias de mais uma revelação nossa aqui do FighteCia !!!

Olivar Leite.

quarta-feira, outubro 15, 2008

terça-feira, outubro 14, 2008

WFE 2 !


Daniel Acácio e Eder Jones são os protagonistas do evento principal da segunda edição do WFE na Bahia.
Evento que sacudiu o cenário das lutas em Salvador promete dar mais um show de organização e boas lutas.
Fiquem ligados aqui que tudo a cerca desse evento estará sendo noticiado.
É o Nordeste, a capital das festas fazendo MMA de qualidade !!!
Olivar Leite.

ROGÉRIO, ANDERSON E RODRIGO NO INTHEGUARD.TV !



O site www.intheguard.tv trás na sua galeria de fotos um treino alucinante no CT dos Irmãos Nogueiras com as feras Anderson Silva, Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

Com fotos exclusivas o treino pode ser acompanhado foto a foto no site Intheguard que trás muitas novidades nas duas versões.

Vale a pena conferir !!!

Olivar Leite.

FAIRTEX - MATERIAL, VENDO !!!





Alô comunidade da luta!!!
Estou com um farto material da FAIRTEX para vender !!!
Luvas de bater saco, de MMA, aparadores de chutes, manoplas, capacetes, caneleiras, tudo num preço bacana e melhor do que no site oficial, sendo que todo o material está comigo para pronta entrega.
Entre em contato pelo email olivarmma@yahoo.com.br
Interessados podem contactar !!!
Olivar Leite.





segunda-feira, outubro 13, 2008

CIGANO NO INTHEGUARD.TV !


Escalado para enfrentar Fabrício Werdun no UFC, Júnior Cigano é o entrevistado do site www.intheguard.tv
Cigano fala de dentro do octógon do CT dos Irmãos Nogueira sobre essa luta e de seus planos no UFC.
Acesse o Inthegurad.tv e saiba tudo que o integrante da Minotauro Team está fazendo para a grande chance de sua vida como lutador !!!
Olivar Leite.

EMAIL DA ABU DHABI PRO PARA OS CONVOCADOS!



Prezado Atleta,

Parabéns você foi escolhido entre mais de 700 atletas, para lutar o evento da Abu Dhabi Pro ( seletiva do Asian Super Cup ), no dia 02 de novembro, em Porto Alegre / RS.


Pessoal, caso você não consiga participar do evento, favor responder esse email.

Atenção, para os seguintes passos que você deverá seguir:

Fazer o depósito identificado de R$ - 150,00 na seguinte conta:

· Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu ( Somente nessa C/C )
· Banco Banrisul (041)
· Ag – 0018
· C/C – 068514870-7
· CNPJ – 05831.981/0001-32
· Scanear e mandar o comprovante para o email fgjj@fgjj.com.br ou Fax: (51) 33287068 ( colocar nome e telefone do atleta, para a identificação )

Prazo de deposito, até o dia 17 ( sexta – feira )de outubro.


No dia 18( sábado ), no site da Abu Dhabi Pro ( www.abudhabipro.com.br), estará a lista completa dos atletas que fizeram o deposito e comprovaram o pagamento.

Aqueles atletas que estiverem com problemas de inscrição, poderão resolver até o dia 20 ( segunda )de outubro.


No dia 21( terça ) de outubro os atletas que não confirmarem seu pagamento de inscrição irão fazer parte da lista dos suplentes (são 8 suplentes em cada faixa), sendo os mesmos re-inseridos na lista de espera, após os suplentes.

No dia 21( terça ) de outubro a organização do Abu Dhabi Pro, entrara em contato com os atletas suplentes em caso de liberação de vagas.


Qualquer dúvida, entrar em contato no email: fgjj@fgjj.com.br

Att;

Equipe Abu Dhabi Pro