sábado, novembro 29, 2008

FÁBIO RIBEIRO EM MEMÓRIA.







Faixa preta de Judô do professor Geraldo Bernardes e faixa preta de Jiu-jitsu da Barra Gracie, Fábio Ribeiro nos deixou, fica aqui a nossa homenagem e nosso abraço a toda a sua familia e seus amigos, como Carol Hauser que nos noticiou.
Que a saudade possa ser preenchida com as alegrias dos grandes momentos que Fábio viveu, aqui dois desses momentos eternizados...



"Olivar, Valeu muito por homenagear,escolhi essas fotos pq tinha poucas, um amigo único,que vai deixar saudades em muitas pessoas, que tinha um coração do tamanho dele, cada vez mais convencida que os bons morrem cedo... Um enorme beijo...essa sequência do golpe ele amava tinha na casa dele na sala toda!
Beijos e fica com Deus."
Carol

XUXA VS NINO !!!

Muro Xuxa tem pela frente um dos seus maiores desafios na minha opinião no Fury FC 7, trata-se de um dos maiores fenômenos do Jiu-jitsu de todos os tempos, Nino Schembri !
Mauro Xuxa vem evoluindo muito e tem se dedicado bastante ao Jiu-jitsu como vocês puderam acompanhar aqui no FighteCia, em se tratando de "trocação" acredito que Xuxa é bem mais capacitado que Nino, mesmo tendo em seu background aquele tempo em que morou em Curitiba na Chute Boxe, o Boxe Chinês de Xuxa no meu entender é superior e Xuxa tem lutado mais, fazendo com que a luta fique parelha e com uma grande incógnita que só vai acabar na noite especial do Fury em São Paulo.
É viver pra ver !!!




Olivar Leite.

AMAURY EM BARRA DA ESTIVA !!!



A Bahia recebe Amaury Biteti !!!

Oportunidade única que treinar e aprender com o mito do Jiu-jitsu de competição, o bi campeão mundial absoluto Amauryzinho, em Barra da Estiva, interior da terra dos irmãos Nogueiras que são treinados por Amauryzinho.

Fique ligado e participe !!!

Contatos com Paulo - 77 - 9987 6818

Olivar Leite

quinta-feira, novembro 27, 2008

terça-feira, novembro 25, 2008

COBRINHA E BEBEO NO ITG FIGHT TALK !!!



É nesta sexta feira, as 18 h pelo www.intheguard.tv !!!

Mais um ITG FIGHT TALK com os convidados Carlinhos Ozório do Portal das Lutas e Luis Roberto "Bebeo" Duarte.

Fique antenado e participe enviando perguntas e comentários, não perca tempo e se cadastre, a galera antenada já sabe,

É NA FAIXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.

GIGI ENTREGA DIPLOMAS NO INTHEGUARD.TV !!!



Alexandre Paiva, o Gigi reuniu seus alunos para fazer a entrega dos diplomas de faixa preta.

Foi uma grande festa que você pode conferir acessando o www.intheguard.tv

Léo Leite, Claúdio e Felipe Moreno assim como Cauâ Raymond foram alguns dos ilustres alunos que receberam o diploma das mãos do líder da Aliance no Rio de Janeiro.

Olivar Leite.

BAR DO OSWALDO, ATENDIMENTO FAIXA PRETA !!!



Pausa na correria dos tatames, salas de musculação, ringues, octógonos e suadeira em geral para abastecer da melhor conversa e do melhor atendimento no mais tradicional barzinho da Barra da Tijuca, o BAR DO OSWALDO que tem a frente o gente fina e professor de Jiu-jitsu Rommel Cardozo que além de ter as mais gostosas batidas e caldos da Barra da Tijuca, ainda trata a todos com muito carinho.

Vai dar uma saída com os amigos então fica a dica, BAR DO OSWALDO !!!

Olivar Leite.

BEBEO E O DRAGÃO !!!



Luis Roberto o Bebeo está na área !

Bebeo vem agora acompanhado de um dragão maneiríssimo tatuado no ante- braço e com muita história boa pra contar.

Bebeo será um dos convidados do ITG FIGHT TALK programa ao vivo que o site Intheguard.tv tem realizado com grandes nomes das lutas que tem feito grande sucesso no meio dos internautas amantes do MMA, fiquem ligados que muita coisa boa vem por ai !

Olivar Leite.

CHECKMAT !


O Brasileiro de Jiu-jitsu de estreantes e o Brasileiro de Equipes sem dúvidas confirmou que o jiu-jitsu é um esporte repleto de surpresas e uma delas foi a consagração da Checkmat, equipe comandada por Leozinho Vieira e que chegou ao posto de campeã adulto com louvores.
A equipe mobilizou mais de 100 atletas entre estreantes e profissionais para a competição no Rio de Janeiro e deu um show no tatame e na arquibancada: uniformizada, a torcida fez festa que há tempos não se via em competições em território brasileiro.

Sobre o desempenho de sua equipe, Leozinho falou: “Esperava ir bem, mas a Checkmat superou minhas expectativas levando o primeiro lugar geral. O mais bacana é que chegamos como zebra do evento, mas nossa presença foi notada dentro e fora do tatame. Acredito que mostramos que a força e a união, aliadas à técnica e a dedicação foram vencedores”.
Das três categorias na azul, a Checkmat venceu a leve e ficou em segundo no pesado. Na roxa, também com três categorias, venceram a leve e fecharam a categoria pesado e na marrom e preta levaram o segundo lugar na leve. No dia anterior, os estreantes conquistaram o segundo lugar no geral e no feminino a equipe mostrou sua força fechando a competição no segundo lugar da classificação geral.

Stefanie Vannucci

MAROLA, UM EXÉRCITO !!!

André Marola é um apaixonado pela Nova União!
Isso todo mundo já sabe, mais Marola não fica só na paixão, vai para a ação !!!
Marola é um exercito!
Explico,
quando a quarta etapa do Circuito Mineirinho de Jiu-jitsu da FJJERio iria decidir qual a melhor equipe do Rio de Janeiro na entidade, André Marola que é, preparador físico, lutador, técnico, chefe de equipe, líder de torcida, árbitro, simplesmente chamou pra sí a responsabilidade de levar a Nova União ao lugar mais alto do pódio, e conseguiu !!!
Fez de um tudo, o que pode e o que não pode e me proporcionou uma certeza que me faz continuar por entender que não estou só,
HA PESSOAS QUE SIMPLESMENTE AMAM O QUE FAZEM !!!
André Marola, fica aqui meu parabéns, que Deus possa estar te dando força e saúde para continuar na sua caminhada, parabéns Marola !!!



Olivar Leite.

QUEIXINHO E A MAIS GATA DO CIRCUITO MINEIRINHO!!!


Oswaldo Queixinho foi o grande campeão da categoria leve na faixa marron.
O atleta da Soul Fight chamou muito a atenção de todos, não só pelo excelente Jiu-jitsu, mas também pela sua companhia que encantou a todos e que o acompanhou até na hora de subir no pódio !
Parabéns Queixinho pela vitória e pela forma carinhosa que tratava a sua linda companhia !!!
Olivar Leite.

MONTE MASSEY, MINOTAURO TEAM NO CIRCUITO MINEIRINHO!



Monte Massey que aparece abraçado com André Marola e sua Samira, amiga nossa nas coberturas de eventos, lutou e venceu na faixa rõxa, ele foi a Minotauro Team na quarta etapa do Circuito Mineirinho da FJJERio.

É o Jiu-jitsu quebrando fronteiras, unindo as pessoas, conectando corações, (não é Samira ...)

Olivar Leite

sexta-feira, novembro 21, 2008

CYRILLO, É HOJE !!!


Pelo galão de gatorade e pelo conheço do Mestre Márcio Cromado, começou a "reposição" de Cyrillo que aparece acompanhado de sua Sra. na foto e Cromado com a sua Deya.
Fica aqui a nossa torcida para Cyrillo que luta hoje no Strikeforce representando a Luta Livre e o Brasil, pra cima dele Cyrillo !!!
Olivar Leite.

NOVA CAMISA XIMÚ-RIPDOREY!!!



A RipDorey sempre antenada com o mundo fight wear, aproveita a alta do MMA e do lutador Gustavo Ximú e lança a sua nova camisa, com um visual maneiríssimo e que pode ser encontrada claro, nas lojas da RipDorey do amigo e parceiro Joãozinho.

Fica a dica para presente desse fim de ano, a camisa da fera da Barra Gracie, Gustavo Ximú !!!

Olivar Leite.

VANESSA PORTO NO INTHEGUARD.TV !



Vanessa Porto está de volta !!!

Na foto Vanessa aparece com o "seu" Pedro Iglesias, o amigo de equipe e casca grossa Alan Fróis e a gata Paulinha.

Para saber sobre a Vanessa Porto, você acessa o www.intheguard.tv e assiste uma entrevista feita em São José dos Campos quando aconteceu o Real Fight 6.

Confira no Intheguard !!!

Olivar Leite.

quarta-feira, novembro 19, 2008

PAMPLONA NO SANTOS FIGHT FESTIVAL !!!


A organização do Santos Fight Festival, que acontece no dia 6 de dezembro, em Santos (SP), anunciou nesta quarta-feira mais uma das atrações do evento. Além do desafio São Paulo x Rio, o SFF trará uma superluta que botará finalmente frente a frente o paulista Eduardo Pamplona e o curitibano Daniel Acácio.

“Espero uma luta dura, o Daniel é um atleta perigoso, mas estou pronto para ganhar. É uma luta que eu já queria mesmo. Era para ter acontecido ano passado, mas na época eu me machuquei. Quando ofereceram o Daniel Acácio, foi um combate que a gente aceitou logo, porque era uma luta que queria fazer”, falou Pamplona, que já até imagina como será o desafio,

“Acho que ficará em pé. Se depender de mim será assim e com muita movimentação, partindo o tempo todo para cima. Estou treinando bem e vou chegar na ponta dos cascos”, falou.

Foto- Úrsula "Ucha" Valverde

CROMADO NA BUSHIDO!!!




O Mestre Márcio Cromado, líder da RFT encontra-se na América para Seminários e luta do seu pupilo e professor de Luta Livre em San Francisco, Cyrillo Padilha que luta dia 21 no Strikeforce. Cromado anda agitando as aulas na academia Bushido do querido Gustavo que anda com a agenda cheia para Cromado que ministra seminário no dia 22 logo após a luta de Cyrillo.

Gustavo de San Francisco me falou que todos estão bastante empolgados com a presença de Cromado que sacudiu a academia com o seu famoso circuito de MMA, todos elogiaram muito e Gustavo espera um bom número de inscrição no Seminário do Mestre Cromado !
Para maiores informações,
Academia Bushido Fitness Center 3119
Vicente St San Francisco, CA 94116
tel:415 759-0133


Olivar Leite.

terça-feira, novembro 18, 2008

BRASILEIRO DE EQUIPES NO INTHEGUARD.TV !!!



O site www.intheguard.tv esteve no Campeonato Brasileiro de Equipes e fez uma cobertura completa com uma galeria de fotos alucinantes!!!

Acesse o site e confira tudo a cerca do evento que sacudiu o Jiu-jitsu Brasileiro no último domingo no Ginásio do Tijuca Tênis Clube !

Olivar Leite.

ENCONTRO DE GENTE BACANA!



Campeonato de Jiu-jitsu é lugar das grandes figuras se encontrarem e um desses encontros eu flagrei, o conceituado fotógrafo da Graciemag Gustavo Aragão num bate papo descontraído com o Mestre Paquetá e Sra., provando que quem gosta de Jiu-jitsu vai, assiste, fotografa, grava, torce e vibra pela Arte Marcial que mais projetou o Brasil !

Olivar Leite.

MAURO XUXA DE KIMONO !





Mauro Xuxa é um nome muito conhecido dos ringues e octógonos do Brasil.

Atleta do Boxe Chinês, Mauro é um dedicado lutador de MMA que procura sempre se melhorar e buscando essa melhora abraçou o Jiu-jitsu, mais especificamente da Checkmat e junto com seus companheiros de equipe vestiu o kimono, veio para o Rio de Janeiro, capital do Jiu-jitsu e competiu forte, de igual para igual com as feras de todo o Brasil, só vi uma das lutas dele...ele finalizou !

Olivar Leite.

TATAME, TIME GRADUADO !!!



A Tatame não ta de bobeira não !!!

Para o Brasileiro de Equipes levou uma time graduado, da esquerda para direita, Gláucia (faixa roxa do Dedé), Eduardo Dudu Ferreira (preta de Judô e com possibilidades fortes de receber a marron de Jiu-jitsu esse fim de ano) e Samira (faixa azul do Dedé), o resultado disso vocês podem acompanhar tanto no site www.tatame.com.br como em breve nas bancas de todo o Brasil.

Tatame de parabéns e eu fico mais feliz ainda pelo fato de não ter que vê só a cara do Dudu nos eventos !!! Hahahahahaha

Olivar Leite.

ALIANCE, FUTURO GARANTIDO!

Quem esteve no Ginásio do Tijuca Tênis Clube para assistir grandes nomes do Jiu-jitsu como eu, se prestou bem atenção nos tatames e se tem "faro" pra luta teve a alegria como eu de ver uma equipe de faixas azuis da academia Aliance com um futuro promissor.
A semi final do torneio foi contra a equipe da Gordo Jiu-jitsu e a Aliance saiu vencedora para disputar a final contra a BTT, na final mais uma vez eles sobraram com um jogo agressivo, uma boa sintonia entre os garotos e um espírito de equipe bem bacana.
Igor, "Sinistro", Thomas e Vitor Genovezzi (filho do Gigi Paiva) e seus parceiros deram um show de Jiu-jitsu, alegre, pra frente, finalizador, bom de se ver, que serve como exemplo pra muito faixa preta amarrão, uma grande alegria pra quem gosta do Jiu-jitsu de verdade!!!
Parabéns a rapaziada faixa azul da Aliance, show de bola !!!

Olivar Leite.






segunda-feira, novembro 17, 2008

JEFERSON MOURA, EXEMPLO !!!


Jeferson Moura assumiu a Gracie Barra, assumiu os treinos a pouco tempo e revitalizou de uma forma fantástica os treinos na mais tradicional equipe da Barra da Tijuca e uma das maiores formadoras de campeões do Jiu-jitsu Brasileiro!
Jeferson fez um trabalho rápido e bem feito, trouxe de volta grandes atletas que estavam afastado, trouxe a velha guarda de volta e trouxe também novos alunos.
Jeferson é craque em coordenar academias, e trouxe para a Gracie Barra sua habilidade, os treinos voltaram a bombar e o tatame da Gracie Barra anda fervendo !!!
Jeferson é um líder carismático, respeitado e querido !
Não se escondeu, colocou o kimono e coordenou duas equipes, ao final reuniu a todos, agradeceu e emocionou com um discurso verdadeiro.
Carlinhos Gracie mostra mais uma vez que é um homem muito inteligente com a escolha de Jeferson Moura para liderar seu time no Rio de Janeiro.
Jeferson Moura, belo trabalho, parabéns !!!

Olivar Leite.




TANQUINHO E FORMIGA, BEM ACOMPANHADOS!

Quando os líderes da Soul Fight tiveram a sacada de se juntarem a UGF acabaram por formar a equipe mais casca grossa de Jiu-jitsu do Brasil na categoria leve.
Augusto Mendes Tanquinho e Rafael Formiga após o evento eram só alegria com suas respectivas Priscila e Elisa.

Olivar Leite.





BRASILEIRO DE EQUIPES, AS MELHORES !!!

O Brasileiro de Jiu-jitsu por equipes tem os seus campeões !!!
Na categoria pesada a Ryan-Gordo Jiu-jitsu desbancou a favorita Aliance e fez a festa trazendo de volta Delson Heleno Pé de Chumbo, na categoria leve a UGF sobrou!
Parabéns as duas equipes que são as melhorews do Brasil no ano de 2.008 !!!

Olivar Leite.





sexta-feira, novembro 14, 2008

FINALIZACAO DA NOITE DO UFC 90

Para a galera que me cobrou a publicação d emais videos do UFC que não passam na tv aqui no blog. Vou abrindo com a finalização da noite do último show.

ITG FIGHT TALK- ARTUR MARIANO + GLEIDSON VENGA = SUCESSO!!!



SUCESSO !!!

Assim foi o segundo ITG FIGHT TALK na versão em português que teve como convidados o Mestre Artur Mariano e Gleidson Venga do Portal do Vale Tudo. O debate teve uma participação excelente dos internautas que mandaram várias perguntas de todos os lugares do País.

A análise do UFC, finais do K1 e a migração de lutadores do Muay Thai e Jiu-jitsu para o MMA foram os assuntos que aqueceram a mesa do debate realizado pelo Intheguard.tv

Se você não pode acompanhar ao vivo o debate, a partir de hoje o site www.intheguard.tv estará disponibilizando todo o debate para os interessados. E fiquem ligados, na outra quinta (pós feriado) mais um debate com novos convidados, participe, não fique de fora !!!

Olivar Leite.

MICHEL MAIA-CONVIDADO DO ABUDHABI PRO!!!









Michel Maia, atleta da academia Sul Jiu-jitsu é o convidado do Sheik Tahoon para integrar os competidores do Asian Super Pro de Jiu-jitsu organizado pela IPJJF.



Depois de dar um show de lutas em Porto Alegre na Seletiva Sulamericana do evento organizada por Walter Mattos e Fernando Paradeda, Michel só parou na final em luta muito bonita e movimentada contra o campeão Rafael Mendes.



Michel Maia, da Sul Jiu-jitsu pelo jogo solto, agressivo e buscando sempre a finalização, carimba o passaporte para AbuDhabi !!!



Olivar Leite.

SANTOS FIGHT FESTIVAL- ALOISIO DADO VS FLÁVIO ÁLVARO!!!

KIMONOS THOR INFORMA _


A organização do Santos Fight Festival anunciou nesta sexta-feira o casamento de um dos combates que agitará o público do Mendes Convention Center, em Santos, no dia 6 de dezembro. Pelo desafio São Paulo x Rio de Janeiro, estarão frente a frente os lutadores Flavio Álvaro e Aloísio Dado.
Representando São Paulo, Flavio Álvaro, que está de malas prontas para lutar nos Estados Unidos, não poderia desperdiçar a oportunidade de defender seu estado nos ringues. O representante da Macaco / Chute Boxe espera uma grande apresentação.
“Será Rio contra São Paulo e estarei representando meu estado. Vou lutar contra o Aloísio Dado e será uma grande luta. Ele é um ótimo atleta e tenho certeza que faremos uma boa apresentação”, disse.
Representando o Rio de Janeiro, Aloísio Dado está empolgado com a chance de defender o Rio, além de respeitar o adversário que terá pela frente.
“Acho que será uma grande luta. O Flávio é um lutador experiente e bom na trocação. Achei uma grande idéia esse desafio entre os estados. Será uma rivalidade sadia, que só ficará dentro do ringue. É preciso que todos entendam isso”, ressaltou o carioca.

EMAIL DE CHICÃO JOLY!


Da uma olhada nisto.............'Existem pessoas que realmente sabem dar respostas sábias às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn:
Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo? Resposta: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho. Segunda pergunta: O profissional do futuro será um individualista?Resposta: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar-se. Terceira pergunta: Que conselho o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho? Resposta: É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira. Quarta pergunta: E para os funcionários que tem Chefes centralizadores e perversos? Reposta: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração. Última pergunta: O que é exatamente sucesso? Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça. Belas e sábias respostas. Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold Remhn. Eu o inventei. Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas de um livro escrito há 2.300 anos: o ECLESIASTES, Bíblia. Mas, se eu dissesse isso logo no começo, muita gente, talvez, nem tivesse interesse em continuar lendo.

quarta-feira, novembro 12, 2008

ITG FIGHT TALK-AMANHÃ AS 18 H. !!!



Tudo pronto !!!

Amanhã ao vivo pelo www.intheguard.tv o segundo ITG FIGHT TALK em português !!!

Artur Mariano e Gleidson Venga são os convidados para descutirem assuntos polêmicos e muito interessantes do mundo das Artes Marciais, não perca, você pode participar enviando perguntas e comentários !!!

Amanhã, quinta feira ás 18 h. ITG FIGHT TALK !!!

Olivar Leite.

ROYLER GRACIE NO INTHEGUARD.TV !!!



Royler Gracie é o entrevistado do site

www.intheguard.tv , o maior competidor de Jiu-jitsu desportivo da familia Gracie, fala de alunos, Jiu-jitsu, estilo de vida, Mestre Hélio Gracie, Saulo e Xande Ribeiro e muito, muito mais !!!

Acesse o www.intheguard.tv e assista a primeira parte dessa entrevista sensacional !!!

Lembrando que amanhã, quinta feira a partir das 18 h. ITG FIGHT TALK , imperdivél !!!

Fique ligado !!!

Olivar Leite.

OTÁVIO TATÁ EM CAXIAS DO SUL !!!

Otávio Tatá Duarte, faixa preta de Jorge Pereira vai até Caxias do Sul ministrar seminário da Arte Suave.

Tatá será recebido por Geovanni Reis e juntos se unirão para apresentar o que ha de mais novo nas técnicas de Jiu-jitsu nesse dia 15, sábado a partir das 9 h.

Fique ligado e se quiser maiores informações, leia abaixo,


Info & Contato
* Professor: GIOVANNI REIS* Site: www.reisjiujitsu.com * Telefone: (54) 3211 2555* Local: Jacob Luchesi, N 1887, Bairro Santa Catarina, cep 95030-000, Caxias do Sul - RS *
Olivar Leite.

terça-feira, novembro 11, 2008

PARADEDA- EMAIL SOBRE O ASIAN SUPER CUP !!!





"Pessoal, estou precisando de um favor.
Estamos com um problema de informação.
O evento Asian Super Cup, será aberto a todos os competidores.
A seletiva foi um processo de apenas, classificar e encaminhar uma delegação Sul Americana, para participar do evento Asian Super Cup, com as despesas todas pagas.

Os atletas que tiverem interesse de se inscrever, poderão entrar em contato pelo email fernando@paradeda.com.br ou contato@abudhabipro.com.br ou
Fone: 051 92937722 ou 134*7774
O pessoal interessado, deverá providenciar os vistos, por nós.
Ficamos a disposição para dúvidas."


Att;
Fernando Paradeda
Abu Dhabi Pro