sexta-feira, fevereiro 27, 2009

"COLUNA DO OLIVAR LEITE" NA FAIXA PRETA DIGITAL !!!


Chegou a Faixa Preta Digital !!!


Uma revista inovadora e totalmente dedicada ao JIU-JITSU. A revista vai trazer, mensalmente, matérias sobre eventos, Gata Faixa Preta, reportagens nacionais e internacionais, galeria de fotos, curiosidades, além de vídeos com entrevistas inéditas, técnicas de jiu-jitsu e defesa pessoal. Na primeira edição fizemos uma matéria com Alexandre "Xande" Ribeiro, irmão de Saulo Ribeiro. Ambos lutadores tradicionais nos eventos de jiu-jitsu. Não perca e leia a primeira edição da FAIXA PRETA DIGITAL. Mensalmente a revista vai ser oferecida em duas modalidades: Gratuita e Assinante. ( http://www.intheguard.tv/ )

E a partir da edição de número dois eu vou ter a honra de estar assinando uma coluna, contando os bastidores, academias, enfim, tudo relacionado ao Mundo das lutas em especial do Jiu-jitsu o fóco maior, em breve estarei trazendo uma entrevista muito maneira com Oscar Daniotti o criador da Faixa Preta.

Estamos então de encontro marcado todo mês na revista digital Faixa Preta com a "Coluna do Olivar Leite"

Ossssssssss !!!


Olivar Leite.

MARLON + AMILCAR E BEIÇÃO NO JIU-JITSU N.U. !!!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

EDUARDO RIOS E PAULO BARRA - PARABÉNS !!!

Hoje, dois dos grandes valores do Jiu-jitsu espalhados pelo Brasil e Mundo estão fazendo aniversário , Eduardo Rios "Teta" faixa preta de Ricardo Libório e Paulo Barra, precursor do Jiu-jitsu no Maranhão, ambos exemplos do que o Jiu-jitsu pode fazer de bom pelo ser humano que o canaliza de forma positiva.
Ambos sempre estiveram com um sorriso no rosto e desponiveis quando o assunto era ensinar a Arte Suave.
Tive a felicidade de treinar e aprender com ambos o Jiu-jitsu, experiência enriquecedora e muito prazerosa, verdadeiros homens de bem moldados na essência da Arte Suave.
Parabéns aos dois, saúde e paz!
Anos de Jiu-jitsu ...muito amor !

Olivar Leite.



ROBERTINHO "CORVO" - SANGUE NOVO NO MMA !

domingo, fevereiro 22, 2009

DADO, VALEU A PENA !

Aloisio Dado está na Tailãndia afiando o Muay Thai e aproveitou para estrear nos ringues tailãndeses com vitória, Dado é só alegria após grande sofrimento nos treinos, valeu a pena e você vai saber tudo sobre essa temporada do Dado na Tailândia assim que ele retornar ao Brasil em uma entrevsita inédita no www.intheguard.tv é aguardar e conferir !

Parabéns Balboa !!!

Olivar Leite.






quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ITG FIGHT TALK, OBJETIVO ALCANÇADO !!!



O ITG FIGHT TALK foi um sucesso !!!

Rafael dos Anjos, André Pederneiras e Paulo Borracha mais uma vez atenderam perfeitamente as expectativas e fizeram um debate agradavél, honesto e de alto nivél.

A participação dos internautas foi a melhor possivél e mais uma vez conseguimos levar informação e esclarecimento aos participantes o que é o nosso maior desejo.

Valeu demais a todos que participaram !!!

Olivar Leite.

ITG FIGHT TALK, ÀS 18 H. E 30 MINUTOS !!!



Daqui a pouco !!!

Mais um programa imperdivél !!!

Só fera !!!

Participe enviando perguntas e concorra a brindes do ITG !!!

Olivar Leite.

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

WOCS 3 - CLÁSSICO DO JIU-JITSU !!!

KIMONOS THOR INFORMA :




O evento WOCS 3 a cada anuncio de uma nova luta deixa a comunidade do MMA em alvoroço !!!


Otávio Tatá Duarte acaba de falar comigo e confirmar um clássico entre duas feras do Jiu-jitsu para a sua terceira edição, Rafael Macuco, recém graduado faixa preta por Murilo Bustamante vai enfrentar Artur César o Gogó, faixa preta da UGF que representa no MMA a Gracie Fusion do também faixa preta de Jiu-jitsu, Roberto Corrêa, o Gordo, um clássico literalmente composto de grandes feras faixas pretas de Jiu-jitsu lutando e nos córners, mais um combate que vai fazer o WOCS 3 tremer !!!



Olivar Leite.


terça-feira, fevereiro 17, 2009

JULINHO DA BARRA GYM !



Julinho é o cara da musculação !

A frente da Barra Gym, Julinho da um tempo nas aulas de personal e posa para foto com Mário Frias, ator e meu parceiro PH, um mago da fotografia.

Barra Gym e Julinho esculpindo os corpos mais sarados do Rio de Janeiro.

Saudações ao Mestre Julinho !!!

Olivar Leite.

CONFRARIA DA PORRADA !!!

O nome pode soar até pesado, agressivo, sei lá, mas é uma rapaziada que ama luta, entende e se reúne para conversar de uma das coisas que mais gostamos e quando homem se reúne, grandes amigos de trabalho, da luta, da vida pessoal o papo escorrega de vez em quando para um futebol ou outra coisa que gostamos muito, mas sempre volta para a luta.
Essa reunião ja existe a alguns anos mas só agora foi batizada pelo nosso "presidente" Luis Roberto, o Bebeo, idealizador dos encontros.
Pra sentar nessa mesa e participar tem um mundo de gente querendo, mas ...querer não é poder !
A cada dia que passa a reunião é mais animada e é um lugar aonde surgem grandes idéias, aonde podemos dar o apoio um ao outro pois o maior ponto da Confraria é confraternizar e lutar pelos esportes de luta, em especial o MMA.
Em breve mais um encontro da Confraria da Porrada, aonde se pode ouvir as melhores histórias de bastidores, academias e dia a dia desses nossos esportes recheados de passagens alucinantes, engraçadas e marcantes !








Olivar Leite.

BRONX, INICIO DE ANO FRENÉTICO !!!


Depois de um 2008 cheio de vitórias, a equipe deu início às competições de 2009 com ótimos resultados.No sábado a equipe estreou no Festival Nacional de Muay Thai, em Bragança Paulista, voltou com o cinturão da categoria sub 17 até 77kg conquistado por Linicker Borges, e dois vice campeões: Ariane Rabelo, na categoria até 60kg e Lucas Flávio, na categoria até 67kg.Destaque para Francisco Junior que venceu suas lutas e deu passagem na semi-final para que Lucas lutasse a final.
Saindo de Bragança, a equipe foi direto para Ubatuba, onde disputou a Copa Conde Koma de Jiu Jitsu, lutaram 10 atletas que conquistaram 8 medalhas,4 de ouro: Ericson Cardozo (faixa preta-categoria super pesado), Carlos Alberto (faixa marrom-categoria galo), André Luiz (faixa roxa-categoria pesadíssimo) e Juliana da Silva (faixa azul-categoria pluma). E, 3 de prata: Everton Santana (faixa preta-categoria pesado), Rafael Costa (faixa amarela-categoria pluma) e David Querino (faixa amarela-categoria leve) e 1 Bronze: Tiago Quaresma (faixa roxa – categoria pluma).

“Agradeço a Prefeitura de Guarujá em especial a secretaria de esportes,eu estou feliz com os resultados, estreamos no muay thai muito bem e depois no nosso carro chefe que é o jiu jitsu também alcançamos ótimos resultados, agora demos início ao nosso ano de competições que com certeza será abençoado” disse Ericson Cardozo.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

ITG FIGH TALK E O VÍDEO DA POLÊMICA !!!


O ITG FIGHT TALK que tem acontecido toda semana direto do escritório do Intheguard.tv tem alcançado cada vez mais os internautas e amantes das Artes Marciais, no último programa que tivemos estiveram como convidados o lutador profissional Gustavo Ximú, Ricardo Pires, faixa preta de Jiu-jitsu e agora responsavél pela parte de MMA da Ability e o renomado treinador Luis Roberto, o "Bebeo", entre os assuntos tratados a polêmica da vaselina na luta entre BJ Penn e Geroge St. Pierre, a equipe do ITG preparou um vídeo que antecedeu a discussão no programa que causou grande furor nos internautas, assista ai e se prepare para quinta feira, dia 19 de fevereiro assistir e participar do próximo ITG FIGHT TALK que vai trazer para vocês os seguintes convidados: André Pederneiras, líder da Nova União e promotor do Shooto, Paulo Borracha, colecionador de faixas pretas e o mais conceituado comentarista de Artes Marciais do País, hoje na WTN e o lutador profissional da Gracie Fusion que deu um show na Seletiva para ABUDHABI, Rafael dos Anjos, sem esquecer da novidade, o telefonema dado ao vivo para a participação de grandes nomes da luta, fique ligado, ITG FIGHT TALK !!!

ABI-RIHAN TA DE VOLTA !


Raphael Abi-Rihan volta aos tatames depois de 1 ano e três meses afastado em função de várias contusões e volta bem, com vitória na primeira etapa da LERJJI no sábado passado, dia 14 e Raphael se sagrou campeão da categoria adulto preta meio pesado.
Parabéns a Raphael que promete voltar forte em todas as competições esse ano !
Olivar Leite.

DADO, AFIANDO AS ORIGENS !!!

Aloisio Dado logo depois de acompanhar o seu irmão, Alexandre Baixinho em sua estréia no Ultimate Fighting junto com o treinador de chão da Carlson Gracie Ary Galo, deu rápida passeada pela Europa e embarcou em seguida para a Tailãndia aonde volta as suas origens, o Muay Thai, na capital do mesmo, Dado anda sofrendo com treinos duríssimos visando seu retorno ao Brasil para um ano que promete no MMA para ele, já que eventos que devem acontecer já o sondaram para fazer várias lutas contra grandes feras do Rio de Janeiro. Dado treina seu chão na Gracie Barra com Jeferson Moura e no Brasil treina Muay Thai com um grupo que vem junto a anos treinando independente de equipes, entre eles Luis Beição, Amilcar Alves, Gustavo Ximú, Edaurdo Simões e muitos outros.
Desejamos bons treinos, boas caneladas e retorno com segurança e Muay Thai mais afiado ainda !

Olivar Leite.



Nota: Aloisio Dado está de luta marcada na Tailândia, se ligue no FighteCia que a gente vai noticiar tudo!

domingo, fevereiro 15, 2009

CARIOCA DE MUAY THAI DA CBMT !

O Campeonato Carioca de Muay Thai abriu o calendário da CBMT-Confederação Brasileira de Muay Thai.
O CT dos Irmãos Nogueiras estava lotado para assistir as 53 lutas que foram divididas no ringue e no octógon.
Muitos nocautes aconteceram, grandes nomes lutaram e fizeram grandes lutas com as novas revelações do Muay Thai.
Além das lutas, tempo para Artur Mariano e Luis Alves fazerem uma justa homenagem a Amauri Bitetti.
Tudo sobre o carioca de Muay Thai você vai ficar sabendo além de uma bonita galeria de fotos acessando o www.intheguard.tv




Olivar Leite.

FESTIVAL DE VERÃO DE UBATUBA!


O primeiro dia de disputas do Festival de Verão em Ubatuba, neste sábado (14 de fevereiro), contou com o Natural Submission Fight. A competição, com chancela da CBJJE e FESP, trouxe como principal atração a categoria submission profissional.
Valendo a quantia de R$1000 para o primeiro colocado e R$250 para o segundo, levaram a melhor os atletas da Atos Jiu-Jitsu Cláudio Calasans e Rodrigo Caporal. Ambos bateram todos os oponentes e garantiram a dobradinha para a equipe comandada por Ramon Lemos. Em terceiro lugar ficaram Eduardo Toledo (Liga JJ) e André Oliveira (Lotus Braga).
“Esse foi apenas o primeiro dia de festa. Neste domingo ainda acontece a Copa Conde koma, com lutas de Jiu-Jitsu tradicional, e teremos muitos outros combates de primeira”, avisa Moises Muradi, presidente da CBJJE.

O campeonato acontece no ginásio da cidade de Ubatuba, na Escola Marina, que fica na Rua Raposo Tavares, 16 - Praia Pereque Açu.
Colaborou: Carlinhos Ozório.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

JOSÉ MÁRIO SPERRY - ZEN MACHINE !!!

SELETIVA PARA ABUDHABI, PARTE 2 NO INTHEGUARD.TV !


-Prós e contras- A organização da Seletiva para o ADCC, como em toda organização, teve pontos muito positivos e em contra partida, negativos que precisam ser resolvidos com urgência. Um desses pontos negativos é de infra-estrutura, um ginásio realmente condizente a altura dos lutadores brasileiros que participam do evento. Isso vai desde banheiro até área de aquecimento e isso realmente é um problema grave, já que todos os organizadores da seletiva encontram-se na capital do Rio de Janeiro. Outro ponto muito negativo é a questão de uma balança pra pesar a quantidade enorme de atletas, seria mais plausível uma balança para cada categoria de peso e isso é algo simples de resolver. Bem outro assunto delicado e muito comentado entre lutadores, professores, grandes Mestres de Jiu-jitsu e Luta Livre e a imprensa, é a arrogância e frieza com que os representantes do ADCC internacional trataram todos os brasileiros em geral. Sem nenhuma preocupação de serem gentis, ou no mínimo educados, economizando em muito no quesito simpatia e com uma postura de superiores no País dos melhores lutadores do mundo. A imprensa, de uma maneira geral, foi tratada como nada, não tiveram sequer a preocupação de saberem se o espaço reservado estava de acordo. Eles apenas vêm aqui e se comportam como se fosse os colonizadores de uma tribo qualquer. O lado positivo foi ver Elan Santiago, Eraldo Paes e Sérgio Babu fazendo parte da arbitragem do ADCC. Árbitros brasileiros exercendo a função, pessoas que vivem da luta e conhecem realmente luta, não pseudos-árbitros que vem ao Brasil fazer todo tipo de turismo e exercer a máxima da arrogância. Enquanto nomes como Fábio Gurgel, Murilo Bustamante, Roberto Godoi, Roberto Tozzi, Roberto "Gordo" Correa, Alexandre "Gigi" Paiva, Márcio Cromado e muitos outros monstros sagrados desfilavam pelo evento atendendo a todos com cordialidade e simpatia. É necessário também dizer que o Presidente Wagner Gomes e sua equipe se esforçaram bastante para preencher essa lacuna, sempre dispostos a ajudar. Cabe até a dica ao Presidente, que poderia ministrar um curso para os representantes do ADCC internacional sobre educação e bons tratos.
A cobertura completa : www.intheguard.tv (mega galeria de fotos)

NEWS FIGHTECIA !









WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CUP ABU DHABI 2009NORTH AND CENTRAL AMERICA TRIALS -IN FLORIDAFEBRUARY 28, 2009 MELBOURNE FLORIDA YOU MUST BE A U.S CITIZEN, CANADIAN CITIZEN OR HAVE A GREEN CARD TO COMPETE IN THIS EVENT.This is a Gi event.Brevard Community College Melbourne CampusBuilding # 63865 North Wickham RoadMelbourne, FL. 32935www.nafafighters.com/Contact_Us.htmlhttp://www.nafafighters.com/nafafighters@live.com Contact phone: 321-604-8042
DIRECTOR USA TRIALS- RENATO TAVARES
http://br.mc573.mail.yahoo.com/mc/compose?to=renatousaatt@hotmail.com

A Confederação Brasileira de Muay Thai, anuncia o Campeonato Carioca de Muay Thai, valido pelo ranking nacional de 2009 nesse Sábado 14/02/2009.
O evento acontece no Ct dos Nogueira no Recreio dos Bandeirantes na rua São Francisco de Assis 486.
Aviso importante, diferente das outras competições , o Campeonato Carioca de Muay Thai começara as 10:00 hrs em ponto, os atletas que não estiverem serão desclassificados imediatamente, não somando nenhum ponto para sua equipe.Os atletas que acharem que não chegaram a tempo, é melhor que não se dirijam a competição, pois caso cheguem após sua chamada não haverá segunda chance.

Não haverá exceções para nenhuma equipe, atleta ou professor, as mudanças estão acontecendo para o crescimento, organização, respeito a todos , principalmente para que nossa entidade seja vista como um órgão profissional, eficiente, com capacidade para realizar eventos ao vivo, da possibilidade de crescimento para nossos atletas.
A Confederação Brasileira de Muay Thai agradece a compreensão dos praticantes que vibram com o crescimento do Muay Thai nacional.

Treinando forte na American Top Team, Marcos Santa Cruz se prepara para fechar mais uma luta nos EUA. Mesmo fora do Brasil, Marcos estava voltado para o Rio de Janeiro, onde aconteceu no último fim de semana a seletiva ADCC 2009. Marcos acompanhou a seletiva e torceu pelos atletas patrocinados pela Ready Fight Gear, sua marca de Fight Wear. A grande atuação dos atletas patrocinados pela Ready, garantiu a satisfação do lutador e empresário. E para completar sua alegria um de seus atletas garantiu sua participação no ADCC. Antoine Jaoude garantiu sua vaga após eliminar Big Mac.
A Ready Fight Gear parabeniza todos seus atletas: Pirata, Felipe, Leo (GFTeam), Marcelo Maizena (GFTeam), Márcio Maia (GFTeam), Rodolfo Vieira (GFTeam) que conquistou o 3º lugar na sua categoria, Adrian Jaoude e Antoine Jaoude que conquistou 1º lugar, garantindo sua participação no ADCC 2009.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

KINGS OF THE BEACH !

Depois do sucesso em sua primeira edição, o Jiu Jitsu e o Submission voltam a invadir as praias do Guarujá, KINGS OF THE BEACH nos dias 28 e 29 de março.

Em sua segunda edição e em busca de profissionalizar o esporte, queremos realizar um dos melhores campeonatos em nosso estado, por isso, contaremos com premiações em dinheiro em todas as categorias tanto para o jiu jitsu como para o submission, no Jiu Jitsu contaremos com premiações de R$100,00 na faixa branca, R$150,00 faixa azul, R$200,00 faixa roxa, R$300,00 faixa marrom, incluindo um prêmio de R$1.000,00 e um cinturão para o absoluto faixa preta, inovaremos na modalidade do submission com a tabela de peso e regras do ADCC com premiações de R$200,00 para os estreantes e R$400,00 para os profissionais.

Nos dois dias do evento haverá o EXPOKINGS, expondo as melhores marcas do ramo para atletas e academias, os empresários interessados estejam informando-se.

terça-feira, fevereiro 10, 2009

JOÃOZINHO, GÁS TOTAL EM 2.009 !!!

Joãozinho da RipDorey não ta de bobeira não !!!
Esse ano de 2.009 vem com tudo para arrebentar em todos os eventos !
No último sábado Joãozinho compareceu a Seletiva de Abudhabi no ginásio do Botafogo muito bem acompanhado.
João aproveitou e abraçou amigos e patrocinados, colocou as garotas RipDorey para panfletar e posou ao lado de grandes nomes da luta patrocinados por ele como Luis Beição, Eduardo Simões e o interrnacional Gustavo Ximú.
Fontes me informaram que Joãozinho já fechou com a terceira edição do WOCS, evento de Tatá Duarte.
Joãozinho, quebrando tudo em 2.009 !!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.



segunda-feira, fevereiro 09, 2009

ABUDHABI PRO - AUSTRÁLIA TRIALS !







WORLD PROFESSIONAL BJJ CUP- AUSTRALASIA TRIALS 2009






RESULTS:
Evento - Australasia Trails
Data - 08.02.2009
Local - Sydney University - Sydney - NSW - Australia
Atletas - 200 ( Australia - Nova Zelandia )
Publico - 1500 pessoas
Organizadores - Paulo Guimarães e Alexandre Prates
Supervisão da Abu Dhabi Pro e IPJJF - Fernando Paradeda
Nomes dos Vencedores:
Blue Belt Open 1- Stefenn Kreg ( Roots )2- Aaron Gardiner ( Epic )3- James Rees (Gracie Barra)
Purple/Bronw/Black
under 65kg 1- Gustavo Pinto ( Gracie Barra )2- Owen Gee ( Gracie Sydney )3- Daniel Lima ( Figth Club )
Purple/Bronw/Black
under 75kg 1-Talgat Ilyasov ( Dominance )2- Rodney Ellis ( Nova Uniao )3- David Marinakis ( Dominance )
Purple/Bronw/Black
under 85 kg 1-Paulo Guimaraes ( Roots )2- Nathan Black ( Gracie Barra )3- Jason Cawden ( Gracie Sydney )
Purple/Bronw/Black
under 95kg 1-Antoni Peroshi ( Machado )2- Ben Paterson ( Gracie Sydney )
Purple/Bronw/Black
over 95Kg 1- Michael Wilson ( Gracie de Been )2- Graham Wherea ( Gracie Barra )3- Elvis Sonosic ( Machado )

Todos os primeiros lugares,irão receber: Passagem, estadia, alimentação e visto para o Mundial Profissional de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi nos Emirados Àrabes.No evento eles serão cabeças de chave e nao irão participar das triagens no mundial.O evento foi um sucesso. Tendo recebido um público excelente e muito variado.Sem dizer no nivel dos atletas que competiram.Parabéns aos organizadores Alexandre Prates e Paulo Guimarães, junto com seus diretores Bernardo Treko , John Shimuca e Goiano.
Essa foi a primeira das seis seletivas que estão acontecendo no Mundo, onde irão selecionar os melhores atletas para lutarem o Mundial Profissional.

Att;Fernando Paradeda - Diretor da Abu Dhabi Pro e da IPJJF

LEONARDO CHOCOLATE, VALOROSO !



Leonardo Chocolate, atleta da RFT, Renovação Fight Team esteve competindo na Seletiva para AbuDhabi realizada esse fim de semana na categoria até 99 kilos, categoria essa que não é a sua, ele optou por se inscrever na categoria de cima em função da sua decisão de participar ter sido um pouco em cima e de não ter tempo disponivél para cortar o peso.

Leonardo deu um show de raça (que lhe é peculiar) desbancou nomes fortíssimos para o título como o casca grosíssima Cristiano Titi e o Judóca de nivél Olimpico e faixa preta de Jiu-jitsu da Aliance, Léo Leite. Chocolate só parou na final contra Glover Teixeira, que após uma luta parelha, Glover investiu forte na guarda de Chocolate forçando com que o atleta da Luta Livre ficasse de quatro e Glover aproveitou bem o momento correu para as costas e finalizou o valoroso atleta da RFT que caiu pra dentro em todas as suas lutas e como ele mesmo costuma me dizer "to de volta, vou imcomodar muito"

O FighteCia parabeniza o atleta pela campanha de colocar mais uma vez a Luta Livre no pódio !

Olivar Leite.

domingo, fevereiro 08, 2009

SELETIVA DE ABUDHABI.

Eu estive esse final de semana "acampado" na Seletiva do ADCC organizada por Wagner Gomes.
Estive lá e pude acompanhar mais uma vez de perto muita dor, suor, sacrificio, lágrimas, sorrisos, frustações, explosões de alegrias, raiva e de amor.
Essa Seletiva prova mais uma vez o que todos nós sabemos, nas lutas agarradas nos somos os melhores do Mundo !
André Galvão, Glover Teixeira, Murilo Santana, Raoni Barcelos, Orley Tartaruga, irmãos Mendes, Miltinho Vieira, Rafael dos Anjos, Vitor Bomfim, Michele Tavares, Caroline de Lazzer, Rosângela Conceição, Tatu Escobar, Rodolfo Vieira, Léo Leite, Léo Chocolate, Mauro Xuxa, ...enfim é inadimissivél, inconcebivél que pessoas que vivem da luta, que se dizem apaixonados pelo Jiu-jitsu, Luta Livre, Luta Olimpica, Judô, sequer pisarem no Ginásio do Botafogo para assistirem com certeza, o campeonato de Submission mais dificil do Mundo !!!
Que amor é esse desses pseudos "lutadores" que só se interessam pelo própio umbigo e que depois ainda se acham no direito de criticar alguma coisa ...
Parabéns a todos que estiveram por lá, torcendo, trabalhando, assistindo um evento que teve as suas falhas sim, mas que proporcionou a chance de grandes nomes se enfrentarem, grandes equipes medirem força desportivamente, enfim, que agitou o meio.
Curta ai umas fotos de bastidores e se você quiser saber tudo e ver uma galeria de foto ALUCINANTE, ai você tem que se ligar no www.intheguard.tv que você vai se deliciar com tanta foto de tanta luta boa,
a gente se vai se comunicando por aqui,

Olivar Leite.















quarta-feira, fevereiro 04, 2009

RICARDO PIRES NO INTHEGUARD.TV !



Ricardo Pires é notícia no www.intheguard.tv

Ricardo assume o Centro de Treinamento da Ability e recebeu o Intheguard.tv em sua casa para uma super entrevista dividida em três partes tendo a primeira parte já disponibilizada no site.

Confira tudo no Intheguard.tv !!!

Olivar Leite.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

COPA SESC ABSOLUT FIGHT DE JIU-JITSU !


COPA SESC ABSOLUT FIGHT:

Data: 07 e 08/03/2009

Local: SESC TERESÓPOLIS

PREMIAÇÃO:ABS . FAIXA PRETA ATE 76 KG DE KIMONO R$ 1.000.00 ABS . FAIXA PRETA ACIMA DE 76 KG R$ 1.000.00ABS . FAIXA MARROM LIVRE R$ 500.00
ABS . FAIXA ROXA LIVRE R$ 300.00
ABS . FAIXA AZUL LIVRE R$ 200.00

ABS . FAIXA BRANCA LIVRE 1 KIMONO
A EQUIPE QUE SOMAR MAIS PONTOS NA COMPETIÇÃO RECEBERÁ UM VALOR DE 1.000.00 REAIS PELO SEU MÉRITO .
SERÁ ACEITO AS INSCRIÇÕES TAMBÉM PELO DEPOIMENTO DO ORKUT DE FÁBIO

VALOR DA ESCRIÇÃO R$ 40.00 ADULTO E R$ 25.00 CRIANÇA

GRADUAÇÃO DA BTT NO INTHEGUARD.TV !

A Brazilian Top Team fez a sua entrega de faixas.
Com o quartel general da BTT lotado, o www.intheguard.tv esteve lá e conferiu tudo pra você que pode acessar uma mega galeria de fotos da ocasião em que Raphael Macuco e Márcio Pimentel foram graduados faixas pretas por Murilo Bustamante.
Está tudo lá no Intheguard.tv, vale a pena conferir !!!



Olivar Leite.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

GENTE BACANA NO MMA !

Nos bastidores do Best Fighter gente bacana presente trabalhando como o amigo Cido e a equipe do Passando a Guarda composta por Luciana Furlan e Vicent Rimbaux e assistindo como o Dr. Alexandre (faixa preta de Jiu-jitsu) e sua Sra. Dra.Cris (praticante de Jiu-jitsu e Muay Thai), gente bacana se esforçando abrindo mão do seu domingo para colaborar com o crescimento do MMA, agora resta os organizadores terem muito cuidado com a organização ... é isso !

Olivar Leite.



BEST FIGHTER !!!

A primeira edição do Best Fighter aconteceu ontem, domingo, no Vasco Barra.
Luis Pimpolho e Kiko foram alguns dos vencedores de um evento que teve boas lutas e como sempre os lutadores cariocas com a sua raça peculiar e grande força de vontade tornaram um evento muito simples, pequeno e com pouco público em um espetáculo de lutas.
Parabéns aos lutadores !!!
Para saber tudo sobre cada luta do evento acesse amanhã o www.intheguard.tv que vai trazer a sua já tradicional e esperada galeria de fotos.

Olivar Leite.