terça-feira, março 31, 2009

FREDERICK FONTES FALA DO WFC !!!



Entrevista Frederick Fontes.

Como surgiu a idéia de organizar um evento de MMA ?

BOM OLIVAR, COMO VC SABE EU ESTOU NO MEIO DA LUTA A ALGUNS ANOS COM A UNION E A MUITO TEMPO, MEUS ATLETAS E AMIGOS VEM ME COBRANDO A REALIZAÇÃO DE UM SHOW DE MMA, E EU SEMPRE DIZIA QUE TUDO TEM SUA HORA, QUE SE FOSSE PRA PRODUZIR UM SHOW DE MMA, MEU DESEJO SERIA PRODUZIR ALGO SERIO, COM EXTREMO PROFISSIONALISMO.
DEPOIS DE ALGUNS ANOS ESTUDANDO MUITO E AMADURECENDO A IDÉIA, A HORA CHEGOU.
ESPERO CORESPONDER A ALTURA COM O WFC.

Quais critérios você usou na montagem do seu card ?

MUITOS FORAM OS CRITÉRIOS, MINHA INTENÇÃO FOI MONTAR UM CARD DE NIVEL NACIONAL, NÃO QUERIA PRODUZIR UM SHOW APENAS COM ATLETAS DO RIO DE JANEIRO E SIM DAR OPORTUNIDADE A ATLETAS DE TODO O BRASIL, TENHO UMA ADMIRAÇÃO ESPECIAL PELOS ATLETAS DO EIXO NORTE E NORDESTE ONDE EXISTEM GRANDES TALENTOS, ENTÃO BUSCAMOS LÁ ATLETAS COM O BRUNO MENESES DA BAHIA, O REGIS PITBULL DE FORTALEZA, O RAFAEL MANTEIGA DE BELEM, E AINDA OUTROS ATLETAS DOS ESTADOS DE SÃO PAULO, MINAS GERAIS, PARANÁ E ATÉ DOIS EXTRANGEIROS, O MANU GARCIA DA ESPANHA E O AMERICANO DAVID BAGGATT.
PROCUREI TAMBEM COLOCAR ALGUNS ATLETAS DE NITERÓI, ONDE SERÁ REALIZADO O WFC, POSSO CITAR ALGUNS NOMES COMO TIAGÃO MEDEIROS, JOÃO MACHADO E FELIPE ARINELLI.

A escolha do lugar na verdade passa a ser um atrativo a mais no tocante a organização ?

NÃO TENHA DÚVIDA, COMO COLOQUEI ANTERIORMENTE, MINHA IDÉIA É PRODUZIR UM GRANDE SHOW E NÃO PODERIA SER DIFERENTE A ESCOLHA DE UM LOCAL A ALTURA DO WFC, O QUALITY HOTEL OFERECE TODA A ESTRUTURA NECESSARIA PARA A REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SHOW, É LOCALIZADO NA REGIÃO OCEÂNICA DE NITERÓI, NA PRAIA DE CAMBOINHAS.
E A PARCERIA QUALITY/WFC VAI LONGE, PODE TER CERTEZA!

Quem são seus parceiros nessa empreitada ?

ENTÃO, EU NÃO TENHO SÓCIOS, SOMENTE EU ATUO NA PRODUÇÃO DO WFC, TALVEZ SEJA ESSE O MAIOR DIFERENCIAL.
EU MESMO TOMO TODAS AS DECISÕES, NA PRODUÇÃO, NA IDEALIZAÇÃO DO CARD, EQUIPE TECNICA...

Em meio a uma crise é preciso mais que coragem para realizar um grande evento, o quê realmente ?

ESSA É A PIOR PARTE OLIVAR, É PRECISO MUITO AMOR PELO ESPORTE. O MMA ESTA EM DESENVOLVIMENTO, AINDA ESTA LONGE DE TER CREDIBILIDADE NO BRASIL, É PRECISO PLANTAR A SEMENTE PARA DEPOIS COLHER.
MAIS COM PROFISSIONALISMO E SERIEDADE CHEGAMOS LÁ, EU ACREDITO NO MMA E ACHO QUE ESTA NA HORA DE ALEM DE REVELAR-MOS GRANDES ATLETAS, PRODUZIR-MOS GRANDES SHOW.

VOU TE DAR UMA NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO, APESAR DE TODA A DIFICULDADE O WFC ACABA DE FECHAR UMA PARCERIA COM A POZIL, QUE IRÁ APRESENTAR O SHOW. ENTÃO AGORA O SHOW PASSA A SE CHAMAR "POZIL WFC"

Sobre ingressos, valores, aonde comprar, falenos sobre isso ?

EM UMA SEMANA INICIAREMOS O TRABALHO DE DIVULGAÇÃO E JA ESTARAM DEFINIDOS OS LOCAIS DE VENDAS DOS INGRESSOS.
OS VALORES SERÃO DE R$45,00 CADEIRAS E R$85,00 CAMAROTE COM BUFETT COMPLETO DO QUALITY HOTEL.
VOU DEIXAR O MEU CONTATO PARA EVENTUAIS EXCLARECIMENTOS.
21-7855-4010 / 83*27103

Vários eventos surgem e não tem continuidade, você pretende dar sequência ao seu show ?

COM CERTEZA, O WFC CHEGOU PRA FICAR, FICAR E SOMAR, QUEREMOS O NOSSO ESPAÇO E NEM POR ISSO PRECISAMOS TOMAR O ESPAÇO DE NINGUEM.
BUSCAMOS O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE.
ATÉ O FIM DO ANO OS FÃNS PODEM ESPERAR A SEGUNDA EDIÇÃO DO WFC.

Faça suas considerações finais e seus agradecimentos .

EM PRIMEIRO LUGAR AGREDEÇO A DEUS POR ME CAPACITAR, AGRADEÇO A VOCÊ PELA OPORTUNIDADE E GOSTARIA DE FIRMAR UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO FRED SOUZA DA POZIL QUE ACREDITOU NO WFC E COM CERTEZA COLHERÁ BONS FRUTOS.

AOS FÃNS DO MMA DEIXO UM RECADO: VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR, O WORLD FIGHTING COMBAT MARCARÁ O ANO DE 2009.

ABRAÇO A TODOS,

FRED FONTES.

MARCELO PELAIO NA VIKTOR GYM !!!


A academia Viktor Gym é sem sombras de dúvida uma das melhores do Brasil !!!
Com um espaço enorme, aparelhos de ultima geração e um Centro de Treinamento de MMA super moderno, a Viktor Gym investiu não só em aparelhos mas em seres humanos qualificados.
Dentro do Brasil e da América da Sul, contar a história da musculação e do Fisiculturismo não tem como se não deixar um bom espaço para falar de Marcelo Pelaio, grande campeão dos palcos das competições, influenciou e influencia gerações com o seu exemplo de grande atleta e professor, Marcelo Pelaio é encontrado todas as manhãs na Viktor Gym ( Shopping Bandeirantes, Av. Salvador Allende 6.700, Recreio ) dando atenção aqueles que querem alcançar um boa forma física, bem estar ou se lançar no mundo das competições, seja de Fitness ou de lutas já que Marcelo é um apaixonado pelas ArtesMarciais.
Fica aqui o meu abraço a Marcelo, que tive a honra de competir com ele em alguns brasileiros e os parabéns a Viktor Gym pela grande escolha desse profissional.





Olivar Leite.

segunda-feira, março 30, 2009

THE WARRIORS - BASTIDORES!

O The Warriors, Desafio na Arena que rolou no sábado foi um sucesso !!!

Com os objetivos alcançados o show agradou a todos que foram até o Rio Centro no Pavilhão 5 para assistir esse grande show !

Eu vou deixar aqui com vocês alguns momentos antes do show começar, os bastidores, pra você que não pode ir ou é de outro estado poder sacar as pessoas bacanas que estiveram por lá trabalhando e prestiginado mais um show de MMA nacional.

O abraço especial vai para Marcelo Nigue, Carlão Barreto, toda a galera da Pózil em especial o Fred, ao Joãozinho da RipDorey, sempre fortalecendo, ao corpo de jurados composto por Rolker Gracie, Luis Bebeo Duarte, Sylvio Behring, Artur Mariano, Kbelinho, a toda a galera do Premiere Combate e é claro, as Garotas RipDorey 2.009, um luxo !!!






Olivar Leite.












EMAIL DO PRESIDENTE GAVAZZA !


Prezados professores, atletas e membros da FJJD-RIO,
A Federação agradece a todos que participaram e contribuiram para o grande sucesso da 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho 2009. A competição que contou com a presença do Grande Mestre João Alberto Barreto que foi prestigiar a competição e receber a homenagem ao Grande Mestre Helio Gracie. Esteve presente também o Sub Secretário Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Sr. Bruno de Castro, que prestigiou o evento e confirmou o apoio da Secretaria à nossa entidade.
Infelizmente os professores que respeitaram o prazo para a entrega de documentos para a filiação de seus atletas acabaram sendo prejudicados pelos que não se organizaram nesta questão.
Foi decidido pela diretoria que nenhum atleta poderia lutar sem a carteira de identificação de filiado e como muitos entregaram as fichas de filiação na terça-feira e na quarta, não houve tempo para que as carteiras ficassem prontas.
Tivemos que adotar o sistema de senha com carimbo o que acarretou o atraso no cronograma devido a perda de tempo em pegar as senhas. Certamente esse problema foi detectado e não ocorrerá mais, pois estaremos informando em nota o prazo para a entrega dos documentos e que em hipótse alguma será permitida a participação nos próximos eventos sem a carteira.
Informamos que a filiação à entidade é um processo de cadastramento necessário a todos os praticantes e principalmente daqueles que participam das competições, pois assim, poderemos manter o controle de graduação e idade dos atletas ao se inscreverem nos campeonatos, contribuindo desta forma para uma melhor organização do nosso esporte.

domingo, março 29, 2009

JOHNNY EDUARDO, EVOLUINDO !


Johnny Eduardo,
se eu tivesse ,
que falar de evolução entre os atletas de MMA que venho acompanhando ao longo desses últimos 5 anos, o atleta da Boxe Thai/ Nova União com certeza tem em seu crédito o adjetivo evolução.
Johnny emplacou uma sequência de vitórias com nocautes depois de passar um tempo em que até pensou em parar, determinado continuou em sua caminhada, sempre tendo ao lado o Mestre Luis Alves e seus amigos de Muay Thai da Boxe Thai, foi esperto e fez um casamento perfeito com a equipe da Nova União, ontem no THE WARRIORS, DESAFIO NA ARENA mais uma vez mostrou que continua a evoluir, mesmo parecendo não ouvir Luis Alves, Johnny acabou se achando, conectou duros golpes e acabou liquidando a fatura com um justo mata leão.
Johnny Eduardo, em franca evolução tem pela frente agora o BELATOR, Johnny mantendo o foco tem sérias chances de se tornar mais uma estrela brasileira no cenário do MMA Internacional.
Olivar Leite.
Foto: Marcelo Alonso.

sexta-feira, março 27, 2009

Gogo e Mangueira convocam para o The Warriors !

WARRIORS, PESAGEM !!!

Luis Bebeo Duarte foi o encarregado da pesagem do The Warriors, eventoque tem a coordenação de Carlão Barreto, e o que é bem bacana é ver dois faixas pretas do Carlson Gracie depois de tantos anos lado a lado trabalhando juntos, isso realmente é muito legal !
A pesagem que foi na Vicktor Gym, foi legal, a academia tem uma estrutura de primeiro mundo e ofereceu tudo que os atletas precisavam.
O evento que acontece amanhã no Rio Centro e que tem a frente o faixa preta Marcelo Nigue vai começar as 18 h. e promete levar um grande público já que os ingressos antecipados tiveram uma grande procura.
The Warriors, eu estarei lá pra contar pra vocês tudo o que aconteceu por lá, fiquem ligados !

Olivar Leite.







quinta-feira, março 26, 2009

ITG FIGHT TALK 12, HOJE, ÁS 19 H. NO INTHEGUARD.TV !


Conto com vocês !!!
O programa começa as 7 da noite, horário bacana, da pra assistir e mandar as participações, as perguntas e lógico concorrer a vários prêmios maneiros.
Hoje só mosntro do Jiu-jitsu,
Sylvio Berhing,
Roberto Corrêa, o "Gordo",
e Wendell Aleksander.
Federações, rumos do Jiu-jitsu, o debate promete !!!
Acesse: www.intheguard.tv e participe !

quarta-feira, março 25, 2009

POZIL WFC - COORDENAÇÃO DE ARBITRAGEM !


Pozil WFC já tem seu coordenador de arbitragem, trata-se de Luis Roberto, o Bebeo, experiente professor e lutador de Jiu-jitsu, um dos fundadores da Brazilian Top Team com larga experiência internacional, Bebeo foi contratado por Frederick Fontes, titular do Pozil WFC, para ser o encarregado de coordenar toda a parte da arbitragem.
O Pozil WFC toma formas maiores a cada dia e vem com o intuito de fazer um evento forte e com a intenção de somar no MMA brasileiro.
Pozil WFC, confira o card abaixo :








Olivar Leite.

NAOMI !!!



Nasce Naomi !!!

Princesa linda, filha do faixa preta Roan Jucão Carneiro e da mamãe Michelle.

Deus abençôe, saúde e muitas felicidades.

Naomi, seja muito bem vinda !!!

Tio Olivar !

ITG FIGHT TALK 12 - SYLVIO, GORDO E DELL !

terça-feira, março 24, 2009

HOMENAGEM AO WILL !

WARRIORS - PESAGEM !!!


Cronograma

Dia 27 /03

Local: Academia Victor Gym – Shopping Bandeirantes (Universidade Castelo Branco) / Recreio dos Bandeirantes

.12h30min: Chegada dos atletas na academia Victor Gym.
.13h00min: Inicio da pesagem.
.14h00min: Credenciamento dos atletas e treinadores e entrega
dos CD (música de entrada) dos lutadores.
.14h45min: Entrega dos contratos e atestados médicos.


.15h00min: Reunião de regras.
.15h30min: gravação do vídeo de entrada dos atletas.

Atenciosamente,

Carlão Barreto
Coordenador de Produção
7861 8226 / 83* 61971




segunda-feira, março 23, 2009

CIRCUITO MINEIRINHO- ETAPA 1 !

A primeira etapa do Circuito Mineirinho de Jiu-jitsu aconteceu nesse sábado no Clube Municipal na Tijuca.
O intheguard levou uma equipe para fazer a cobertura completa do evento, se ligue no site:
www.intheguard.tv e confira tudo que aconteceu em três partes com galerias gigantes de fotos e em breve, vídeos das principais lutas do evento.
Curta ai um pouco dos bastidores.

Olivar Leite.




























WOCS 3,PELA LENTE DE MARCELO ALONSO !!!



Marcelo Alonso:
" porquê amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"










































domingo, março 22, 2009

HOMENAGEM A THE ROCK !!!

Otávio Tatá Duarte e Philip Lima sempre me dão uma função no WOCS que eu curto muito, a de homenagear pessoas importantes do mundo das lutas

Um dos caras que eu sempre quis homenagear foi Pedro Rizzo mas nunca dava certo !!! Bem, no último WOCS que foi o de maior sucesso até hoje consegui não só homenagear Pedro Rizzo como a alegria de ter Anderson Silva como o entregador da homenagem, um sabre comprado com carinho para o grande guerreiro Pedro Rizzo, que merece de nós todo o reconhecimento por tudo que fez e faz aos esportes de lutas,

valeu Pedrão, valeu The Rock !!!

Olivar Leite.

Foto: Marcelo Alonso.

POZIL WFC - CARD !!!

sexta-feira, março 20, 2009

quarta-feira, março 18, 2009

WOCS 3, CONVOCAÇÃO !!!

WOCS 3, CORDIALIDADE !

O clima na pesagem do WOCS 3 foi o melhor possivél!
Atletas e professores em total confraternização num clima bacana, profissional e amigavél !
O Clube Oásis recebeu gente de bem, trabalhadora e sem grilos com o intuito de colocar o MMA no seu lugar merecido, o lugar mais alto.
Parabéns a todos e amanhã às 20 h. estamos de encontro marcado no Clube Oásis na Barra da Tijuca !!!

Olivar Leite.

terça-feira, março 17, 2009

PESAGEM DO WOCS 3 !!!



Pesagem do Wocs 3 : amanhã, quarta feira às 12:00 h. no Clube Oásis na Barra da Tijuca (mesmo local do show)

Srs. atletas, cheguem no peso que por motivo de força maior (reforma) a sauna do clube não estará funcionando !

Contamos com a colaboração de todos no tocante a iniciarmos a pesagem no horário !

Olivar Leite.

Renan Barão quer dar mais um show no WOCS




Escalado para a principal luta do WOCS 3, Renan Barão, que sempre proporciona boas apresentações, espera manter o desempenho nesta quinta-feira. O adversário da fera da Nova União, que na última edição do WOCS sagrou-se campeão do GP 65kg, será André Minhoca (Top Brother).

“Espero que ele esteja bem treinado e a gente faça uma boa luta. Graças a Deus estou muito bem, a galera tem me ajudado muito, e estou trabalhando muito o muay thai e o jiu-jitsu. Quero fazer uma boa apresentação”, disse.
Se apresentar bem pode significar uma oportunidade fora do Brasil. Há interesse de organizações internacionais em Barão e mais uma boa vitória talvez possa carimbar de vez o passaporte. Para isso, o lutador, que é do Rio Grande do Norte, não poupa sacrifícios.
“Estou ficando direto no Rio de Janeiro. Passo a maior parte da minha vida aqui treinando e na espera de aparecer uma oportunidade de lutar lá fora. Vou para cima com tudo para ver se o pessoal gosta e as portas se abram para mim lá fora”, disse ele, que agradeceu a oportunidade de estar novamente no WOCS a aos que vêm ajudando na carreira: “Estou feliz por mais essa oportunidade, de poder mostrar mais uma vez o meu trabalho. Agradeço muito à galera que tem me apoiado, à galera da Boxe Thai, porque tenho treinado muito lá com o Johnny Eduardo, à galera da Nova União, ao João da Rip Dorey e ao Marcelo da Thor”, encerrou.
Os ingressos para o WOCS 3 podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, kimonos Thor, academia Barra Gym, academia Energizer (Tijuca) e pelos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325 (Phillip Lima e Tatá Duarte).
Com o flyer promocional, que pode ser encontrado nos pontos de venda, e carteira de estudante, os ingressos saem pela metade do preço.


Confira o card:


LUTA PRINCIPAL Renan Barão (Nova União) x André Minhoca (Top Brothers)
LUTAS PROFISSIONAIS Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) x Carlos Santos (RFT) Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (Nova União) Artur Gogó (Gracie Fusion) x Raphael Macuco (BTT) Paulo Bananada (TFT) x Matheus Souza (BPT) Fabiano Lucas "Bob Esponja" (TFT) x Allan Lopes (BPT) Fábio Oliveira Larvinha (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)


LUTA INTERNACIONAL : Tateki Matsuda (Japão) x Álvaro Bombadilla (Top Brother/GFTeam)
LUTAS AMADORAS : Rodrigo Ratinho (TFT) x ? (Caverna) Júlio César Merenda (TFT) x Rafael Braga (Brigadeiro) Pedro ALves Mascote (TFT) x Magno Mota (Brigadeiro) Antônio Roberto (NG Combate) x Wellington Azevedo (Honório JJ)


Por: Carlinhos Ozório do Portal das Lutas.
Fotos: Carlinhos Ozório e Marcelo Alonso.

ITG FIGHT TALK - MUAY THAI !!!



O ITG FIGHT TALK em função da minha apresentação no WOCS 3 será excepcionalmente nessa quarta e na pauta: Muay Thai !!!

Como sempre grandes e ilustres convidados, dessa vez Mestre Artur Mariano que despensa apresentações, Vander Valverde que é o técnico que tem obtido os melhores resultados em competições na CBMT e Aloisio Dado que acaba de chegar de uma temporada na Tailãndia com direito a lutar e vencer na terra do Muay Thai !!!

Vai ficar de fora ??? Claro que não, te espero amanhã às 19 h. !!!

Olivar Leite.

domingo, março 15, 2009

Enquanto isso nesse domingo ...



Rio de Janeiro, domingo, sobre a cidade maravilhosa cai uma chuva, não muito forte mas daquelas suficientes para acabar praia e de se fazer planos para deitar numa cama e zapear o controle remoto, descansar ...

Mas não para a equipe do Intheguard.tv que exatamente as 15 h. e 30 minutos se reunia, Felipe Moreno, Fabiano Capoani, Dennis Asche e eu na academia Gordo Jiu-jitsu/Gracie Fusion para preparar pra vocês internautas, mais um capítulo de dois dos nossos quadros.

A luz forte para a filmagem, o calor intenso, Fabiano com dores no joelho, eu fora de forma, nada, nada disso fez com que nós não fizessemos toda a filmagem cheia de alegria e vontade, logo, imaginem o resultado ... que assim que tiver pronto aviso vocês por aqui, sabe porquê ???

A luta não para !!!

Olivar Leite.

RAFAEL DOS ANJOS E PAULO CARUSO, RUMO AO UFC !!!

CIRCUITO RIO MINEIRINHO DE JIU-JITSU!




A Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro tem a honra de convidar você e sua equipe para participar da 2ª COPA MINEIRINHO DE JIU-JITSU (1ª Etapa do CIRCUITO RIO MINEIRINHO 2009) que se realizará nos dias 21 e 22 de março de 2009 no Ginásio do Clube Municipal, localizado na Rua Hadock Lobo nº 359 - Tijuca RJ.

CIRCUITO RIO MINEIRINHO DE JIU-JITSU é um projeto elaborado pela diretoria de marketing e técnica da FJJD-RIO, entidade presidida pelos profs. Rogerio Gavazza e Sylvio Behring com direção técnica do Prof. Carlão Barreto. Este circuito será realizado em quatro etapas, a cada uma serão contabilizados os pontos para a definição dos campeões do RANKING RIO 2009 de Jiu-Jitsu, o qual dará aos vencedores prêmios e visibilidade na mídia nacional e internacional. Inscrições: As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 13 de março (sexta-feira), e a checagem será no dia 18 de março (quarta-feira) no site www.fjjdrio.com.br ou na sede (Rua Canavieiras nº 243 - Grajaú RJ). Clique aqui para ver todos os detalhes para se inscrever no evento. Local para inscrições:Sede da FJJD-RIO: Rua Canavieira nº 243, Grajaú RJ. Tels.:(21) 3624 9589 ou (21) 3624 9590 Maiores informações:Rogerio Gavazza Tel: (21) 3624 95 89 E.mail: rogeriogavazza@yahoo.com.br Juarez Soares Tel: (21) 3527 02 99 (22) 2665 3077 ou (22) 7835 67 84 ID: 83*43828 E-mail: araruamajiujitsu@hotmail.com
Fique por dentro de tudo que vai ser noticiado em todas as etapas, clicando aqui: http://www.intheguard.tv/portal/index.php?channel=17&lang=pt#content