terça-feira, junho 30, 2009

WOCS 4 BASTIDORES !!!

RIO FC BASTIDORES !

segunda-feira, junho 29, 2009

BEBEO E JULINHO EM FESTA !!!

Semana passada dois grandes Mestres e amigos fizeram aniversário.
Na quinta foi a vez do Presidente da Confraria da Porrada e grande Mestre do Jiu-jitsu e MMA, Luis Roberto o "Bebeo" que reuniu figuras ilustres na Galeria Gourmat, figuras do calibre de Roan Jucão Carneiro, Marcelo Alonso, Fernando Kallás, Dudu da Tatame, Grão Mestre Luis Alves e Mestre Artur Mariano, o grande amigo das antigas Valoir, além da super presença do Mestre Paquetá.


Já no domingo o Mestre, mas dessa vez do Fitness e do Bodybuilding, o Julinho foi tomado por uma surprêsa mais que agradavél, seus alunos e alunas reuniram-se na Pizza Park e fizeram uma grande demostração de carinho ao Mestre Julinho demostrando a ele que pra gente ele é muito mais que um simples instrutor de Musculação e sim um grande amigo e irmão, com direito a show dos Mangas a banda do seu aluno e nosso amigo Mário Frias.
Por la as mulheres mais bonitas do Rio de Janeiro e figuras ilustres do Fitness e da Tv como meu querido Rômulo Estrela, Lazário do Boxe, Montanha da Rocinha, Marcelo Personal da Barra Gym, Mestre Márcio Maia, a familia Jaoude, Salim, fera da Gracie Fusion e muita gente bonita.
Fica aqui o registro em fotos de Fernando Kallás, Marcelo Alonso e Jú Frias.
Olivar Leite.


















RIO FC 2 !!!

Rio F.C. 2

A Academia Delfin foi o palco da segunda edição do Rio Fight Club que tem a organização de Eraldo Paes que por sua vez nesse evento optou por dar oportunidades a vários atletas da categoria amadora. Além das lutas casadas nessa categoria Eraldo promoveu dois Gps, um até sessenta e cinco kilos e outro até setenta e cinco kilos.
Destaque para Rodrigo Ratinho da TFT, Tatá Fight Team que venceu o GP até sessenta e cinco kilos, passou primeiro por uma verdadeira batalha com Antonio Roberto da NG Combat e na final finalizou Bruno Antunes da Delfim/Pejor
O vencedor do Gp até setenta e cinco kilos foi Felipe Mendonça que finalizou Felipe Nascimento da NG Team mas não lutou a final ja que o atleta da RFT Vicente Barros que vinha de vitória sobre Gabrile, atleta da GFT, não pode lutar devido a uma contusão.
Vale ressaltar a participação também de Welington Brasília da BTT que fez um lutasso contra Bruno Antunes da Delfim Pejor, luta muito aplaudida pelo público presente.
O Rio F.C. investiu tanto na categoria amadora que até uma super luta entre Sapinho da BTT contra Thiago da GFT aconteceu e o que se viu nessa luta foi um disputa acirrada entre os atletas com uma superioridade em pé do atleta da GFT e com um jogo de quedas melhor para o atleta da BTT o que fez a arbitragem optar para um round extra quando Sapinho voltou melhor, conseguiu quedar e finalizar seu oponente com um justo katagatame.
Entre os profissionais boas lutas, Pedro Nobre da BTT vem aos poucos ganhando espaço e mostrando que tem muito talento ao finalizar Carlos Roberto da JT Caverna com um mata leão demostrando superioridade do inicio da luta a finalização.
Wellingto Berguinho da Pejor e Alex Oliveira da Clayton Mangueira Team fizeram sem sombra de dúvidas a luta da noite. Alex começou quebrando o nariz e cortando a boca de Berguinho com boas combinações de jabs e diretos, com uma boa movimentação machucou muito seu oponente obrigando o árbitro Roan Jucão Carneiro a parar a luta para que Berguinho fosse atendido, mas o atleta da Pejor mostrou que tem muito coração e queixo duríssimo, não parou de buscar a luta e começou a conectar golpes também em Alex que no decorrer da luta demostrou cansasso motivando cada vez mais Berguinho a procurar o nocaute, depois de se defender bem e ainda contra atacar perigosamente Alex sucumbiu ao cançasso desistindo do combate e fazendo o público do Rio F.C. apaludir de pé o espetáculo proporcionado pelos dois.
Junior PQD da RFT colocava frente a frente pela primeira vez em córners contrários, Márcio Cromado e seus ex alunos, a familia Chatuba, no ringue representada por Alan Chatubinha da Relma/Minotauro Team, a luta foi frenética, nervosa e com bons momentos para ambos lados com muita trocação, disposição e rivalidade, um excelente espetáculo com vitória na decisão dividida para PQD, vitória para Cromado, para RFT numa luta que mais uma vez Alan Chatubinha perdeu mas convenceu.
Ãngelo Araújo andava afastado dos ringues desde a sua última luta no Ilha Combat, no Maranhão, o atleta da BTT teria pela frente Cristiano Furacão da Top Brothers e mais uma vez essa equipe mostra que só apresenta grandes promessas e grandes lutadores.
A luta começou com um trocação timida e estudada, Furacão colocou Ãngelo pra baixo e trabalhou um pouco no ground and pound e isso foi a tônica do primeiro round, no segundo os papéis se inverteram mas Ãngelo foi mais contundente e marcou mais o rosto, linha de cintura de Furacão no seu ground and pound. Furacão tinha boa postura no ringue excelente movimentação mas quando os atletas entravam em rota de colisão Ãngelo evitou bem cair por baixo e quando caia dava a tesourada, ficava de quatro e revertia a posição marcando pontos com socos colocados da meia guarda e foi assim o segundo round quando em mais uma tentativa de Ãngelo colocar Furacão pra baixo, o atleta da Top Brother se contundiu machucando-se forte no tornozelo. Festa de Ãngelo e da BTT, mas é bom frisar, Furacão na categoria até 93 kilos vai incomodar feio, se liga ai no toque!

Olivar Leite.

domingo, junho 28, 2009

LUTA DO NAPÃO DAQUI A POUCO DE GRAÇA !!!

Gabriel "Napao" Gonzaga confirma presença no ADCC 2009
Transmição de graça hoje as 8 da noite da luta do Napão

Apos vencer a super luta do NAGA East Coast 2009 que rolou ontem dia 27 no Cassino Twin Rivers na ilha de Rhode Island, Napão confirmou que luta dia 29 de agosto o UFC 102 e segue firme para Barcelona em Setembro onde lutará o ADCC 2009.

“ Gosto muito de competir o ADCC e recebi o convite da organizacao e estou muito feliz com isso. As datas nao conflitem com o UFC e estarei la esse ano novamente.” Finalizou Napao que tera sua luta de submission no NAGA transmitida de graca hoje Domingo as 8 da noite no site
www.fight-stream.com

terça-feira, junho 23, 2009

Melvin Guillard x Gleison Tibau no TUF 9 - Finale

cccccccccccc

ITG FIGHT TALK; NA QUARTA !!!


O Itg Fight Talk 22 vai rolar nessa quarta !!!
Em função do meu compromisso como announcer do WOCS 4 estaremos realizando o Itg Fight Talk na quarta com nada mais nada menos do que:
Cris Wilson, Artur César o Gogó e Fernado Kallás !!!
Na boa, vai ser muito bom !!!
Espero vocês e a participação com perguntas e tudo mais !!!
Até la !
Olivar Leite.

ESTAÇÃO SAÚDE EM GRANDE CAMPANHA !!!

A Estação Saúde decreta de vez um novo tempo no Fitness do Maranhão.
Rodrigo e Murilo são dois irmãos antenados com o que existe de melhor em academias pelo Brasil e toma de vez a porção do mercado na capital São Luis do Maranhão no tocante a qualidade.
A Estação vem com tudo, depois de uma mega reforma duplicando a academia em espaço físico e aparelhagem, explode uma mega campanha que tem nas lentes de Mauricio Moreira, o Mauricinho fotos alucinantes de modelos da cidade que malham na academia, e na comissão de frente Viviane Neves (ja mostrada aqui em treinamento comigo na própia Estação) esposa do meu eterno parceiro de treinos Ivar Saldanha nas fotos clicada por Mauricinho causa alvoroço com o seu corpo que sem sombra de dúvidas é o mais sarado da atualidade na Ilha e tem aquela serié especial assinada por mim.
A Estação Saúde se consolida num somatório de coisas positivas com um ambiente extremamente salutar sempre regado ao bom humor e ao bom atendimento da equipe de professores e dos própios propietários que são pessoas muito queridas por todos os alunos.
O FighteCia abraça os queridos Rodrigo e Murilo e expressa a saudade de Ivar (meu amado irmão) e Vivi.
Quebrem tudo ai !!!!!!!!

Olivar Leite.











segunda-feira, junho 22, 2009

sexta-feira, junho 19, 2009

RIO FC 2 !!!


Rio FC 2
Academia Delfim, Tjuca, Rio de Janeiro
Sábado, 20 de junho de 2009


Preliminares amadoras:
- Vitor Soldado (Relma) enfrentará Jonatan Cabelinho (TFT);
- Wellinton Azevedo (Top Brother) enfrentará Marco Antonio (JT Caverna);
- Michel Cachaça (Kanay) enfrentará Vitor feijão (Relma);
- Daniel Ortega (Delfim) enfrentará Wagner de Souza (Pejor);
- Mauro (RFT) enfrentará Nativo (BTT);

GP amador até 65kg:
- Wellinton Brasilia (BTT) enfrentará Bruno Azevedo (Delfim Pejor);
- Ratinho (TFT) enfrentará Antonio Roberto (NG Combat);

GP amador até 75kg:
- Felipe Mendonça (BTT) enfrentará Felipe Nascimento (NG Combat);
- Vicente (RFT) enfrentará Baiano (Delfim);

Super Fight amador:
- Sapinho (BTT) enfrentará Thiago (GFT);

Profissionais:
- Pedro Nobre (BTT) enfrentará Carlos Roberto (JT Caverna);
- Welllinton Berguinho (Pejor) enfrentará Alex Oliveira (CCT);
- Alan Chatubinha (Relma) enfrentará Junior PQD (RFT).

Super Luta:
- Angelo Araujo (BTT) enfrentará Cristiano Furacão (Top Brother).

KALLÁS: EMAIL PARA O ITG FIGH TALK !



Fernando Kallás é um jornalista de mão cheia, com seu jeitinho mineiro conquistou a todos do MMA, chegou bem, se instalou na mesa de comentários do Premiere Combate e agradou até os mais dificeis de agradar, se tornou o preferido entre os integrantes da fechada Confraria da Porrada.

Kallás enviou um email depois de ter assistido o debate Itg Figh Talk, programa ao vivo exibido nas quintas pelo Intheguard que ja o teve em sua mesa de debate ;

" Fala galera, mando esse e-mail pra felicitar o José Aldo por mais um nocaute incrível!

Pra mim, depois do Lyoto Machida, José Aldo é o melhor lutador brasileiro na atualidade.

Parabéns, Aldo! Continue assim e nós continuaremos aqui lutando para trazer o WEC pra televisão brasileira!

Abração também ao meu querido amigo Olivar e aos grandes atletas Beição e Cigano.

Fiquem com Deus e continuem o belíssimo trabalho!

Forte abraço,


Kallás "

quinta-feira, junho 18, 2009

AÇÃO/VIVA ÁGUA NO BRA. DE JUDÔ SUB 15 !



AÇÃO/VIVA ÁGUA NA FINAL DO BRASILEIRO DE JUDÔ

A ACADEMIA AÇÃO/VIVA ÁGUA ESTARÁ PRESENTE NA FASE FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ, CLASSE SUB 15.O EVENTO ACONTECERÁ DE 19 A 21 DE JUNHO EM SÃO LUIS -MA, SOB A REALIZAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ EM PARCERIA COM A FEDERAÇÃO MARANHENSE .

JUDOCAS DO BRASIL INTEIRO ESTARÃO DISPUTANDO, ALÉM DO TÍTULO NACIONAL, UMA VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA : OS CAMPEÕES DE CADA PESO REPRESENTARÃO O BRASIL NO CAMPEONATO PANAMERICANO, E OS VICE-CAMPEÕES REPRESENTARÃO O BRASIL NO CAMPEONATO SULAMERICANO.

NO FEMININO, ANA CARLA ( -53 KG ) REPRESENTARÁ O MARANHÃO. A ATLETA JÁ CONQUISTOU VÁRIOS TÍTULOS NACIONAIS (CAMPEÃ BRASILEIRA 2007,BRONZE NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES 2008,ENTRE OUTROS ) ALÉM DE TÍTULOS INTERNACIONAIS COMO O VICE - CAMPEONATO PANAMERICANO INFANTO -COLÔMBIA/2007 ).

NO MASCULINO, GUILHERME PIRES ( - 36 KG ), ESPERA UMA BOA ATUAÇÃO.O ATLETA POSSUI VÁRIOS TÍTULOS ESTADUAIS E REGIONAIS, ALÉM DE TER CONQUISTADO O BRONZE NA FASE FINAL DO BRASILEIRO INFANTO/2007.

O SENSEI MARCO LEITE TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE NO CAMPEONATO COMO UM DOS ÁRBITROS CONVOCADOS PELA CBJ PARA ATUAR NA COMPETIÇÃO.

JUCÃO, PULGA E BEBEO !!!



Convido todos vocês a participarem !!!

Daqui a pouco, as 19 horas começa o debate !!!

Participe enviando comentários e perguntas e concorra a brindes do Intheguard !!!

Jucão, Pulga e Bebeo, imperdivellllllll !!!!!!

Olivar Leite.

terça-feira, junho 16, 2009

domingo, junho 14, 2009

ROBERTINHO CORVO: FULMINANTE !!!

http://www.youtube.com/watch?v=8Q3sfSGOBRY

SERGINHO DA TFT, ESTRÉIA DE GALA INTERNACIONAL !!!



Apocalypse Fighting 4 , esse é o nome do evento que o brasileiro Sérgio Silva, o Serginho da TFT, Tatá Fighting Team lutou em sua estréia internacional.

Conforme o própio Serginho me contou a luta começou com seu adversário chutando e quando tentou chutar novamente Serginho colocou pra baixo caindo na meia guarda, encaixou uma guilhotina dali mesmo e fez um ground and pound, seu adversário lançou algumas cotoveladas que não valiam e a luta voltou em pé. Assim que a luta reiniciou seu adversário Damon Ginarti lançou um jab, Serginho saiu e voltou com um direto que pegou em cheio no rosto do seu adversário que caiu sentado, Serginho avançou e deu mais cinco socos obrigando o juiz a interromper com dois minutos de luta.

Serginho com essa vitória avança no torneio e luta a semi em setembro, mas antes disso tem luta ja marcada para o dia 10 de julho mais isso é outra história que conto pra vocês depois.
Vale resaltar que Wander Braga esta a frente dos treinos de Serginho nos E.U.A. e também é o seu empresário !

Parabéns Serginho !!!

TFT em festa !!!


Olivar Leite.

KIMONOS THOR E RIP DOREY - INFORMATIVO !


















A RipDorey e os Kimonos Thor trazem para vocês um apanhado geral do que aconteceu essa semana passada até hoje, as notícias mais legais, relevantes do meio das Artes Marciais em geral.




Começamos com uma noticia de Riddick Bowe muito conhecido peso pesado do Boxe que depois de passar 18 meses na prisão por violência doméstica voltou até a lutar e a vencer mas hoje é encontrado no Mercado de pulgas de New Jersey pesando 136 kilos e cobrando 35 dólares por um autógrafo para poder sobreviver, vale ressaltar que Bowe teve uma grande fortuna e teve que declarar falência ... é bom se ligar nisso.

Notícia boa dada em vários sites bacanas foram as duas medalhas de ouro conquistadas pelas judócas Sarah Menezes e Rafaela Silva, de ouro no Mundial de Judô.
Continuando no Judô, João Derly, torcedor do Internacional fechou contrato no Clube para dar aulas e foi assinar o contrato a bordo de uma camisa do colorado de número 11 com o seu nome atrás, a garoto !!!







Dias 27 e 28 de junho rola em São Paulo a National Cup organizado pelo amigo Fêpa em parceria com o grande amigo Rogério Gavazza que juntos andam sacudindo o Jiu-jitsu nacional com suas competições em São Paulo e no Rio respectivamente. Bem legal em se tratando de uma galera que não tem condições financeiras ou de patrocinio para lutar os campeonatos fora do País, é legal pois mantém grandes nomes do Jiu-jitsu na ativa.
Parabéns aos dois !


A grande noticia hoje foi sem dúvida a confirmação do Bitetti Combat no Maracanãzinho, eu estive conversando com Amauryzinho em Fortaleza quando estavamos na luta do Rogério Minotouro no Jungle Fight e ele me falou dessa vontade em realizar um mega evento, trazendo de volta o seu conceituado Bitetti Combat, mas para nos encher de alegria e orgulho a notícia foi dada no Jornal do Brasil que conta também sobre um belo trabalho desenvolvido por ele no morro do Chapéu Mangueira que tem a frente o nosso camarada Marcelo Penca que aparece na foto ; isso sim é muito bacana !!!

E pra fechar eu quero trazer para vocês algumas imagens do fotógrafo Ivan Trindade da Graciemagazine que mostra com bastante propiedade porquê a Alliance é a maior e melhor equipe de Jiu-jitsu da atualidade, Fábio Gurgel, o general e Gigi Paiva representante no Rio estão tirando onda, Mestres; parabéns !!!














Olivar Leite.

quinta-feira, junho 11, 2009

quarta-feira, junho 10, 2009

PARABÉNS ROMMEL !!!



Hoje o FighteCia abraça o querido amigo, casca grossa da pesada, faixa preta de Jiu-jitsu, grande parceiro do Gordo, que aparece abraçando o ídolo do Jiu-jitsu Renzo Gracie, Rommel Cardozo.

Rommel é figura ativa na luta a favor dos atletas de Artes Marciais e em favor da Paz.

Grande professor e amigo recebe o carinho de todos hoje.

Parabéns Rommel !!!

Olivar Leite.

terça-feira, junho 09, 2009

RIO FC 2 VEM AI, BOA ERALDO !!!




O Rio FC que Eraldo Paes organizou foi um verdadeiro sucesso !!!


O site Intheguard transmitiu ao vivo, quem foi ao Ginásio do Hebraica foi muito bem atendido no que diz respeito a Buffet, boas lutas, organização do show, foi realmente um grande espetáculo, vale lembrar a participação importantíssima do Mestre Sérgio Cunha.
Bem Eraldo resolveu fazer a segunda edição do Rio FC e me encaminhou um email que vocês acompanham abaixo para saber como vai ser esse evento que tem uma grande parceria, acompanhe abaixo:


" O evento sera realizado no dia vinte de junho na academia Delfim Boxe com a organização de Eraldo Paes e Gabriel Ribeiro,o evento seguira o mesmo padrão do primeiro com buffet no camarote a 60 reais e arquibancada a 20 reais com ingressos limitados, apenas sessenta Vips. O evento contara com dois Gps amadores um 65 e um 75, lutas profissionais com atletas que vem se destacando nos eventos amadores e ja estão fazendo carreira profissional como Pedro Nobre(BTT) , Richard Medeiros(Delfim Boxe)PQD (RFT),Fabiano Cruz(Gordo jiu jitsu),Alan Chatuba(Relma) e destaque para a luta de pesos pesados entre os atletas Angelo Araujo (BTT) que ja lutou e ganhou de feras como Cyborg ,Claudio Godoy, Mon Dragon, Nilson de Castro entre outros ja tendo mais de 27 lutas na carreira e enfrentará Cristiano Furacão com dez lutas na carreira e somente uma derrota para Jason Guida farão a luta da noite,o evento tera inicio as 18 hs."


Eraldo Paes

segunda-feira, junho 08, 2009

ITG FIGHT TALK 20 !!!


Precisa falar mais alguma coisa ?
Ha ta, vai ser na quarta em função do feriado !!!
Eu sei, ta demais !!!
Espero por vocês !!!!
Olivar Leite.

Jose Aldo, o esquilo sorridente, massacra no WEC 41

RODRIGO XIMBICA PÓS FACE TO FACE - MINOTAURO TEAM !

COPA DO BRASIL DE MUAY THAI DA CBMT !


Pesagem Sexta Feira 12/06 :A Pesagem acontecerá no dia 12 de Junho às 12:00 horas na sede da CBMT, na Rua Barão de Mesquita 1107 Grajaú, tel: 2278 2850 .

Haverão duas chamadas para pesagem, será feita a primeira chamada às 12:00 hrs, a segunda chamada às 13:00 hrs sendo finalizado a pesagem as 14:00 hrs em ponto, os atletas que não conseguirem bater o peso terão outra chance no dia da competição.

Curso de Arbitragem:Acontece no mesmo dia 12/06 às 13:00 horas na sede da CBMT na rua Barão de Mesquita 1107 Grajaú.Ultima pesagem 13/06:No dia da competição acontece a ultima chance de pesagem às 08:00 da manhã sendo finalizada as 08:40 hrs, no CT dos Nogueira no Recreio dos Bandeirantes, na Rua São Francisco de Assis 486 Recreio dos Bandeirantes.

A competição começa em ponta às 10 da manhã 13/06:Os atletas que não chegarem na hora serão desclassificados

Ingressos:Somente serão vendidos 150 ingressos antecipado com o custo de R$20,00, poderão ser encontrados nas academias Boxe Thai Rua Barão de Mesquita 1107 Grajaú, tel: 22782850 e Champions Factory rua Barata Ribeiro 489 Copacabana Tel: 22750240.

sexta-feira, junho 05, 2009

FACE TO FACE - MINOTAURO TEAM !


Alex Gazé que esta a frente do CT dos Irmãos Nogueiras organiza nesse sábado um evento apenas para convidados que promete e muito em função do seu card, lutas duríssimas e que prometem sacudir o cenário carioca, muita gente boa e nomes que surgem como opção para eventos internacionais.
Eu terei a honra de conduzir como announcer esse evento e contarei tudo aqui pra vocês.
Fiquem ligados e confiram esse card que é TNT pura !!!

Evento dia 6 de junho Academia Minotauro Team as 20 horas.
Lutas:
Rafael Primo ( Minotauro Team ) x Fábio Larvinha ( TFT) até 62 Kg
Bruno Menezes ( Minotaro Team ) x Mauro dos Santos ( Ximú) até 63 Kg
Bruno Machado ( Viktor Gym) x Francis Guilde ( Relma Team) até 73 Kg
Diego Braga ( Gracie Fusion) x Walber Teté ( Nova União) até 73 Kg
Aloisio Dado ( Gracie Barra ) x André Minhoca ( Top Brother) até 70 Kg
Eduardo Simões ( BTT ) x Julian Jabá ( RFT) até 73 Kg
Paulo Rambinho ( Minotauro Team ) x Alberto dos Santos ( Pitbul Bita) até 77 Kg
Henrique Negão ( JT Caverna) x Rodrigo Ximbica ( Gracie Fusion ) até 84 Kg
André Chatuba ( Minotauro Team ) x Pedro Paulo ( JT Caverna)até 80 Kg

quinta-feira, junho 04, 2009

ACADEMIA ESTAÇÃO SAÚDE-SÃO LUIS !

IX COPA PAULO LEITE !



A ACADEMIA DE JUDÔ AÇÃO/VIVA ÁGUA, SOB O COMANDO DO SENSEI MARCO LEITE, REALIZARÁ DO DIA 06 DE JUNHO DE 2009 ( sábado ) a
IX COPA PAULO LEITE DE JUDÔ.

O EVENTO É UMA HOMENAGEM AO PIONEIRO DO JUDÔ NO ESTADO DO MARANHÃO ; O SAUDOSO PROFESSOR PAULO LEITE.

AS DISPUTAS ACONTECERÃO NA SEDE DA AÇÃO, SITUADA NA ESCOLA VIVA ÁGUA DE NATAÇÃO (RUA DAS GAIVOTAS, LOTE I, RENASCENÇA II ), A PARTIR DAS 08:30 hs.

SERÃO CONTEMPLADAS AS CLASSES DE 07 ANOS ATÉ O JÚNIOR.

AS EQUIPES CONVIDADAS SÃO :

ACADEMIA RG, PORTAL DO SABER, DOM BOSCO, EDUCA CENTER, REINO INFANTIL, PROJETO SOCIAL DA POLÍCIA FEDERAL; ALÉM , CLARO, DA ACADEMIA AÇÃO/VIVA ÁGUA.

TODOS OS ATLETAS SERÃO PREMIADOS COM MEDALHAS E AS EQUIPES ATÉ O 3º LUGAR RECEBERÃO TROFÉU.

Contato: Sensei Marco Leite (98 ) 8145 2865/ 3223 9713

CARLSON GRACIE, MAIS FORTE DO QUE NUNCA !!!

Carlson Gracie continua vivo !
Não só na memória de todos os praticantes e amantes do Jiu-jitsu e MMA do Mundo, como em sua academia que tem na figura de Ari Galo um dos grandes responsaveis por manter uma equipe forte, treinando o Jiu-jitsu herdado do maior lutador de MMA que o Brasil ja teve.
O Intheguard esteve lá e fez uma galeria de fotos de um treino num dia chuvoso de sábado, você pode acompanhar tudo acessando :
http://www.intheguard.tv/br/?channel=2&section=3&action=1&id=175
e tenha uma boa visita no site que despôem as melhores galerias de fotos da net.
Confira lá !!!

Olivar Leite.

quarta-feira, junho 03, 2009

VIVI, QUEM SABE ...

Vivianne Ribeiro é muito querida e respeitada na comunidade da luta, em especial no MMA.
Vivi como é mais conhecida carinhosamente mostra que não é só um rosto bonito, digo, lindo, é também muito compotente !!!
Depois de ter dado um show na transmissão ao vivo do evento Santos Fight Festival no ano passado, Vivi mais uma vez arrebentou na transmissão ao vivo, dessa vez no Ceará na última edição do Jungle Fight mostrando muita competência subindo a cada término de lutas e fazendo entrevistas ao vivo, em cima do octógon com cada vencedor, sem contar que antes do evento abriu a transmissão do Premiere Combate com entrevistas, entre elas com a grande estrela daquela noite Rogério Minotouro.
É papai quem sabe faz ao vivo !!!

Olivar Leite. 

JOHNNY EDUARDO, SEGUNDA LUTA NO BELLATOR !



A alguns anos atrás vcê conversando comigo pensava em parar com tudo, hoje você é um dos maiores nocau
teadores e finalizadores do MMA no Brasil, o que mudou ?
EU PASSEI POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL NA MINHA CARREIRA,UM MOMENTO Q EU ESTAVA NO POÇO,E QUANDO VC ESTA LÁ POUCAS PESSOAS TE AJUDAM A SUBIR...FALTAVA,CONFIANÇA,GARRA,VONTADE E DETERMINAÇÃO!! HOJE FIZ UMA REFLEXÃO EM TODAS AS MINHAS ATIDUDES,QUE NÃO ME AJUDAVAM!
TENHO MAIS ESPIRITO,SANGUE NOS OLHOS DE GUERREIRO E UM CORAÇÃO MUITO VALENTE PARA TODOS OS OBSTACULOS!
E o enorme desenvolvimento da luta de chão ?
EU JA
 TREINAVA NA NOVA-UNIÃO...NÃO COM TANTA INTENSIDADE IGUAL A DE HOJE!
! MEU CHÃO MELHOROU MUITO,MEU WRESTLER, MINHA PARTE FISICA...É UM AJUDAN
DO O OUTRO LA NA NOVA-UNIÃO
Você vai para sua segunda luta no BELLATOR, faleno
s sobre isso, o evento, essa conquista e planos dentro do show ?
O BELLATOR É UM EVENTO NOVO!! E TEM TUDO 
PARA SER O CELEIRO DE GRANDES LUTADORES.EU QUERO CRESCER JUNTO COM EVENTO...E QUERO SER CAMP
EÃO DA MINHA CATEGORIA NO BELLATOR!! MAIS PARA ISSO SEI Q TENHO Q DAR O MEU SANGUE,E VOU DAR PQ QUERO FICAR EMPREGADO LÁ NA AM
ERICA,QUERO LUTAR ATÉ EU O MEU CORAÇÃO BOMBEAR SANGUE PARA DENTRO DE MIM...VIM DE UMA FAMILIA POBRE E HUMILDE,ENTÃO AS D
IFICULDADES SEMPRE ESTIVERAM PRESENTE NA MINHA VIDA...MAS SOU GUERREIRO NÃO FUJO DO SACRIFICIO Q TENHO Q FAZER 
PARA CONSEGUIR AQUILO O Q QUERO...DEUS ESTA SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA E NOS MEUS SONHOS..ENTÃO EU NÃO ESTO
U SOZINHO!!!
Seus planos, mensagem, e falenos também do Marcelo Alfaia que é parceiro no BELLATOR ? 
EU NÃO QUERO SER O MELHOR,MAS QUERO FAZER PARTE DOS MELHORES...EU SÓ TENHO AGRADECER A DEUS E A VCS AI DO FIGHTECIA,POR SEMPRE ME APOIAREM SEJA NOS MOMENTOS BONS E DIFICEIS Q PASSEI...O MARCELO GRILO TB ESTA CHEIO DE GARRA PARA FICAR NO EVENTO,ELE É UM CARA DURISSIMO,COM MUITAS QUALIDADES..ELE JA MORA LA EM MIAMI ENTÃO ESTA PERTO DAS OPORTUNIDADES!!!

terça-feira, junho 02, 2009

ROGÉRIO, JUCÃO E RODRIGO, PARABÉNS !!!

Hoje o FighteCia abraça três dos maiores lutadores de MMA e Jiu-jitsu do Brasil, trata-se de Rogério Nogueira, Roan Jucão Carneiro e Rodrigo Nogueira que fazem aniversário hoje !

Saúde, força e honra sempre é o que desejamos para essas feras dentro dos ringues e octógons e verdadeiros cavalheiros fora deles !

DEUS abençôe !

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite.

segunda-feira, junho 01, 2009

BOLÃO, FAZENDO O QUE MAIS SABE NA EUROPA !



Sérgio Souza, o Bolão, tricolor doente, foi um dos maiores competidores da academia Carlson Gracie, venceu inúmeros camponatos e ilustres competidores como Jucão, Leonardo Castello Branco, Fábio Gurgel, Fernando Gurgel e outros !
Bolão também formou um exército de faixas pretas, grandes campeões no tatame e na vida, uma das grande
s caracteristicas de Bolão é ser um grande professor da Arte Suave e fazendo o que mais sabe, ensinar o Jiu-jitsu Bolão esteve em seminários pela Europa difundindo o Jiu-jitsu e levando a sua grande experiência de campeão, tanto como lutador como professor.
Nós do FighteCia abraçamos um dos maiores cascas grossas de todos os tempos na Arte Suave !

Olivar Leite.

JOSÉ ALDO, MAIS UMA BATALHA NO WEC !



 1- Mais uma batalha no WEC, falenos de como você se preparou ?
R: Estou bem preparado, treinei muito chão, muay Thai, alimentação boa e a preparação física com Marola, agora vamos pra guerra
2- O que vc sabe sobre seu adversário e o que foi modificado no seu treino em função dele?
R: Que ele é um cara muito bom de chão, um bom lutador e não modifiquei nada do meu treinamento
3- E cinturão, como fica sua situação caso vença essa luta ?
R: Acredito que se eu vencer esta luta a proxima possa ser do cinturão, 90% de chances
4- Que outros grandes nomes você aponta no WEC incluindo na sua categoria que você considera grandes cascas grossas ?
R: Faber, Brown, Wagney Fabiano e Leonard Garcia
5- Deixe aqui sua mensagem para os que acessam meu blog, o FighteCia e faça seus agradecimentos ?
R: Quero agradecer a toda equipe Nova União, Boxe Thai, Dedé, minha família, aos meus fãs que sempre torceram por mim, aos internautas do  FighteCia. Espero trazer mais essa vitória para o Brasil, tamos junto galera!!!