quarta-feira, setembro 30, 2009

SHOGUN NO REAL FIGHT 7 !


Shogun marca presença no Real Fight 7
Evento será uma grande festa. Confira como garantir seu ingresso

O Real Fight promete uma grande festa para o dia 3 de outubro, quando lotará mais uma vez as dependências do Tênis Clube de são José dos Campos, em São Paulo. Além de 10 combates num octagon, grandes feras do MMA estarão presentes, como Maurício Shogun. O brazuca, que disputará o cinturão do UFC contra Lyoto Machida, além de prestigiar o evento, será corner de seu sparring oficial, João Paulo Tuba.

“Estamos trabalhando para que esta sétima edição seja a melhor de todas. Outra novidade é que o Real Fight também se tornará um grande set de filmagens. As imagens do combate farão parte de um filme, que será apresentado no Festival de Gramado”, conta o promotor Marcio Keske.
Foto: Marcelo Alonso.

terça-feira, setembro 29, 2009

DE TUDO UM POUCO !!!

COPA THOR DE JIU-JITSU !!!



Aos amantes do Jiu-jitsu,

ai vem a Copa Thor que promete sacudir a comunidade do Jiu-jitsu, fiquem ligados que todas as novidades da competição você vai saber aqui no FighteCia, se liga ai !!!!

Olivar Leite.

segunda-feira, setembro 28, 2009

PARABÉNS JOSÉ MÁRIO SPERRY !!!




Hoje o FighteCia abraça em especial meu Mestre no Jiu-jitsu José Mário Sperry !


Uma das maiores lendas do Jiu-jitsu, integrante do Carlson Gracie Team, ídolo de uma geração na Arte Suave, lutador que passou 10 anos sem tomar um ponto em competições de Jiu-jitsu, campeão inúmeras vezes brasileiro, Mundial, lutador do extinto Pride, fundador da Brazilian Top Team, ajudou a desenvolver o Jiu-jitsu no Sul do País, fundou com Walter Mattos a Sul Jiu-jitsu, ministrou cursos no Maranhão, Pará, Ceará, nos E.U.A., nos Emirados Árabes aonde é uma lenda no Submission, leia-se ADCC e entrou pra sempre para a história das Artes Marciais; some tudo isso a um grande filho, irmão, pai de familia, Mestre e amigo, é esse o aniversariante do dia.




Parabéns Mestre !


Parabéns meu amigo !




Parabéns !
Olivar Leite.

sábado, setembro 26, 2009

WOCS, MONTAGEM E PESAGEM !








Estive no Clube Oásis mais uma vez para ver de perto toda a montagem do show que começou desacreditado, com uma frase marcada na minha memória de mais um desses milhares de pessimistas (ô raça !) espalhados pela cerca que se posicionam os abutres, anús e outras aves de rapina: " Vai ser só esse evento e acabou, to é tu te meter nisso!" - Estamos preparados para amanhã realizarmos a quinta edição, graças a trabalho duro e a benção de Deus !



Bem, hoje teve montagem do octógono que ta muito bonito, da CAGE TECH, ele é do tamanho exato do WOCS, explico, pisou nele, vai estar na medida certa pra quem ta a fim de lutar, dar show !

Enquanto Tatá arrumava as cadeiras da área Vip junto com seus alunos e colaboradores, Philip Lima e Muzio Dangelis ( "Muzio sem acento no U que meu nome é italiano !") pesavam os atletas a medida que iam chegando e eram liberados para fazer a reposição de peso.



Nomes como Geovani Diniz, Sérgio Babú, Vitor Pimenta, Caverna, Julinho, Marcelo, Kakau estavam por lá acompanhando atletas seus que foram premiados com um dia no Rio de Janeiro que ha muito não se via, lindo e ensolarado !

O GP foi sorteado, tudo tranquilo com um clima bacana, entre amigos e profissionais.
Eu e Tatá sentamos e organizamos uma maneira para que o evento seja o mais rápido possivél para que todos que apareçam no WOCS 5 amanhã no Clube Oásis curtam o show de verdade que vai começar as 18 h. em ponto !


Por lá a movimentação de Joãozinho da RipDorey que junto comigo organizou uma lista Vip para uma galera bacana, eu ja passei rádio e confirmei a presensa de Pedro Rizzo e de Rogério Minotouro, amanhã confirmo José Mário Sperry, e esteve hoje comigo e vai estar la acompanhando o atleta da BTT, Murilo Bustamante que está de passagem pelo Brasil.
Bem, aos amigos eu peço uma energia positiva e que torçam por mim para que realmente consiga fazer um bom trabalho.
Olivar Leite.

sexta-feira, setembro 25, 2009

WOCS 5, INOVANDO !!!

O WOCS 5 vem pra consolidar o evento no calendário do Rio de Janeiro e do Brasil dentro do nosso esporte, o MMA!

Philip Lima e Otávio Tatá Duarte para a quinta edição inovaram e vão de octagon !!!
Outra coisa bem bacana foi o fato do WOCS ser no domingo e num horário bem legal e diferente, as 18 h. !



Muita inovação como a presença das gatas do Reality Show, Casa Bonita, um GP até 70kilos alucinante, lutas casadas, a participação do canal Combate e muitas estrelas do mundo da luta !!!


Eu tenho a honra e alegria de mais uma vez ser o apresentador do show que mais cresce no Rio de Janeiro, a capital do MMA !

Como costuma dizer meu amigo Tatá:

Vamos para a vitória !!!!!!



Confira o card atual (sujeito a alterações):



GP 70 kg
Junior PQD (RFT) Paulo Bananada (TFT) André Minhoca (Top Brother) Fernando Bruno (Nova União)

Lutas Casadas
Zorobabel Junior (Gracie Fusion) x Monkey (BTT)


Anderson Silverio (Pejor) x Lincon de Sá (Art Combat)


Roberto Betinho (JT Caverna) x D'Angelo de Souza Vieira (NG Combate)


Fabiano "Bob Esponja" Lucas (TFT) x Paulinho (Brigadeiro)


Rodrigo Ratinho (TFT) x Magno Alves (Top Brother)


Olivar Leite.

GIRO FIGHTeCIA !

Bem vamos lá no nosso giro,





Alexandre Cacareco (em foto de Dudu da Tatame) mais uma vez foi rápido e não passou muito tempo no ringue, dessa vez no Jungle, pegou na chave de calcanhar e fica a pergunta: porquê esse cara não ta no UFC ?











Quem vai lutar MMA é a fera Ray Sefo, figura queridíssima e casca grossa da pesada, com certeza vai ser trocação forte, vamos aguardar ...

Eduardo Rios, o Teta e a minha querida Devi receberam a lenda do Jiu-jitsu desportivo e líder da ATT, American Top Team, Ricardo Libório que é Mestre de Teta que comanda treinos de Jiu-jitsu na Frontiline Academy na Noruega. Quem aparece na foto também é Oda Pleym que esteve por aqui no Rio competindo e curtindo as praias do Rio.









Rogério Minotouro deu show no Itg Fight Talk, chegou antes do horário marcado, o primeiro a chegar, depois foi Ximú e Caruso que chegaram para juntos arrebentarem a net dando um show de debate para os participantes !



Olivar Leite.

quinta-feira, setembro 24, 2009

ITG FIGHT TALK 34, VEJA AGORA !

O Itg Fight Talk 34 foi um sucesso !!!

Rogério Minotouro chegou antes do marcado, foi na verdade o primeiro a chegar, Paulo Caruso e Gustavo Ximú chegaram juntos e responderam as perguntas dos internautas e fizeram um programa muito alto astral !
Mas se você não conseguiu assistir, estava na aula, no trabalho ou no treino, não perca tempo pois o programa ja esta no ar !!!
Quer assistir agora ?
Basta clicar nesse link: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3&section=3&action=2&id=35&lang=pt
e curtir tudo que aconteceu no programa pioneiro no mundo das lutas.

Boa diversão !!!

Olivar Leite.



terça-feira, setembro 22, 2009

REAL FIGHT CARD.


O Real Fight 7 divulgou o card completo do evento que agitará mais uma vez São José dos Campos, no dia 3 de outubro. Pela primeira vez num octagon, será um total de 9 combates.

Com feras como André Chatuba, Allan Froes e o desafio internacional Brasil x Argentina, outra luta que promete agitar o público traz a fera de São Paulo Jorge Michelan contra o lutador de experiência internacional Fabrício “Pitbull” Monteiro.

“Tivemos bastante cuidado na hora de casar as lutas e acho que o público vai gostar bastante. Olhamos as características de cada lutador para formarmos os combates e teremos muita ação. A casa vai lotar novamente e espero que mais uma vez o público saia satisfeito”, comenta o promotor Marcio Keske.

Confira o card atual (sujeito a alterações):


Jorge Michelan (Checkmat) x Fabrício Monteiro (Gracie Fusion)André Chatuba (Relma/Minotauro Team) x Mario Soldado (CM Cystem) Allan Froes (Iglesias GT) x João Paulo Tuba (UDL) Marcos Babuíno (Macaco / Chute Boxe) x Iliarde Santos (Ulisses Pereira)
Fernando Lageano (CN System) x Vagner Cirió (Gold Team)Antonio Carlos Cacá (Macaco / Chute Boxe) x Rogério Souza (TFT)
Fabio Bispo (Gibi Thai x Zé Conceição (Noaute Team / Liga JJ)
Ericson Cardoso (Bronxs Gold Team) x Flavio Polonês (Ruas VT)Luta internacional (Brasil x Argentina) Carlos Galvão "Caiçara" (Atos MMA) x Matias Lemon (Top Fighting Team)

FJJDRio inscrições !


Faltam poucos dias para terminar o prazo de inscrições para a quarta e decisiva etapa do Ranking Estadual da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio), que acontece no dia 3 de outubro, no Grajaú Country Clube. O evento decidirá os campeões da temporada 2009 e estão em jogo passagens para o Mundial e Europeu da IBJJF.

O prazo termina nesta sexta-feira (25 de setembro) e os atletas e equipes que se filiarem agora terão a validade para todo o circuito 2010 e mais um evento que será realizado este ano. Para maiores informações, acesse http://www.fjjdrio.com.br/
Nesta última etapa do Circuito Rio Mineirinho, mais uma vez será focado a divulgação do Jiu-Jitsu nas escolas e inclusão da modalidade nos Jogos Intercolegiais Mc Donald O Globo. O comitê organizador dos Jogos estará presente no evento e Gavazza convoca em peso os atletas das classes mirim, infantil, e infantojuvenil na etapa que homenageará o dia das crianças, com sorteio de brindes e promoção na inscrição e filiação desses atletas.

segunda-feira, setembro 21, 2009

FIGHTeCIA - GIRO !

Muita coisa aconteceu esse final de semana mas nada foi mais especial do que a vitória dos brasileiros no UFC é claro com destaques para Rafael dos Anjos e Junior Cigano dois grandes atletas que merecem muito pelo conjunto da obra, por além de serem grandes lutadores são grandes figuras humanas, gente de bem.



No evento realizado em Vitória, Espírito Santo, o X Combat, Alexandre Baixinho continua vencendo no Brasil, dessa vez foi o duríssimo Leonardo Peçanha que vendeu cara sua derrota mas não pode conter a sequência de vitórias de Baixinho que só perdeu no UFC mas que não se abateu e continuou trabalhando duro para voltar para o evento ou para algum outro grande no exterior.






A noticia triste foi a saída de Kyra Gracie da tentativa de se tornar tri campeã do ADCC, uma contusão chata nas costas tirou a faixa preta do evento, mas a gente daqui aproveita e abraça forte Kyra e torce para que ela se recupere o mais rápido possivél.






Dentre tantas coisas boas no fim de semana movimentado na luta, a alegria de ver Alexandre Cacareco de volta ... e nada mudou, foi rápido e letal como sempre, pegou numa chave de calcanhar no Jungle Fight.

Não posso deixar de lembrar a vocês da volta do Itg Fight Talk com a participação do mais novo contratado do UFC, Rogério Minotouro.

Saudação marcial a todos e lembrem-se : mantenham-se longe das drogas !



Olivar Leite.

sexta-feira, setembro 18, 2009

ROGÉRIO MINOTOURO CONFIRMA PRESENÇA NO ITG FIGHT TALK !


Rogério Minotouro a nova contratação do UFC vai estar na próxima quinta no Itg Fight Talk, o programa pioneiro em debate sobre o MMA que vai para a sua edição de número 34 !


Rogério conversou comigo e aceitou o convite de vir debater com mais dois convidados (eu vou anunciar pra vocês), comigo e com os internautas tudo sobre a sua carreira e a oportunidade de lutar no UFC e claro da sua estréia ja marcada com o também brasileiro Luis Banha.


Até quinta, fique ligado o Itg Fight Talk vai bombar !!!


Obs: 4 convites do WOCS 5 estarão sendo sorteados entre os internautas.

FJDDRio no The Fight Network !


Prezados professores e atletas, A FJJD-RIO enaltece a importante parceria que a entidade realizou neste ano com o site INTHEGUARD.TV, projetando e divulgando atletas, equipes e patrocinadores. Além da grande exposição de fotos e vídeos em nosso site, através do INTHEGUARD.TV, nosso Circuito estará sendo transmitido em um programa chamado THE FIGHT NETWORK, com uma audiência de mais de um milhão de espectadores no CANADÁ E NA INGLATERRA. CLICK NESTE LINK E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DAS TRÊS ETAPAS, COM LUTAS E ENTREVISTAS:http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2&section=4&action=1&id=29&lang=pt Aproveitamos para informar que nesta última etapa do Circuito Rio Mineirinho, estaremos mais uma vez focando na divulgação do Jiu-Jitsu nas escolas e na inclusão da modalidade nos Jogos Intercolegiais Mc Donald O Globo. Sendo assim, queremos mostrar para o comitê organizador dos Jogos que estará presente nesta etapa, o grande numero de praticantes nas classes MIRIM, INFANTIL E INFANTO JUVENIL. Para isso a entidade estará fazendo nesta etapa uma homenagem ao dia das crianças, com sorteio de brindes e promoção para inscrição e filiação para os atletas das classes Mirim à Infanto Juvenil. Informe-se no site a promoção. OBS: Para os atletas e equipes que fizerem a filiação nesta 4ª etapa, ganhará a validade para 2010. A competição será realizada somente no dia 03/10 (sábado), por isso fiquem atentos ao prazo, pois as inscrições poderão ser encerradas antes da data limite caso atinja o numero estipulado pela organização. Saudações desportivas,
Rogerio Gavazza

quinta-feira, setembro 17, 2009

PASSANDO A GUARDA COM ROY JONES JR !

O apresentador Jorge Guimarães, o Joinha, conversou com Roy Jones Jr. nos bastidores do UFC 101, quando Anderson Silva derrotou Forrest Griffin ainda no primeiro round e bateu um novo recorde ao acumular 10 vitórias seguidas no campeonato. Em junho Joinha foi eleito o brasileiro mais influente do mundo no MMA pela revista americana Fight!, considerada a grande publicação sobre a modalidade. Ele ficou na 12ª posição de uma relação de 20, único brasileiro. O “Passando a Guarda” com Roy Jones Jr. vai ao ar às 20hs.

GODOI E O FIRTS CLASS FIGHT 3 !


Prévia da terceira edição do First Class Fight marca encontro de lutadores que formam o card reforçado do evento e que estrearão o octógono na Pachá

Depois do desafio feito pela televisão, o mestre de Jiu-jitsu Roberto Godoi e o ator e modelo Theo Becker finalmente se encontraram nesta quinta-feira. Eles participaram da pesagem da terceira edição do First Class Fight, evento de MMA (sigla em inglês para ‘artes marciais misturadas’), que acontece nesta sexta-feira, na Pachá, uma das mais conceituadas casas noturnas da cidade de São Paulo.
Os dois vão fazer a luta de abertura do FCF III na modalidade submission (Jiu-jitsu sem quimono) e prometem agitar o evento para o card principal de MMA. “Essa é luta com que estou mais acostumado, mas se quero um dia sonhar com o MMA, essa é a melhor maneira de começar. Vou dar meu melhor e quero ajudar muito esse esporte, que atualmente é o que mais gosto de acompanhar. Vai crescer muito ainda no Brasil”, disse Theo Becker.

Godoi, que também é idealizador e organizador do First Class Fight, sabe da responsabilidade que terá no combate. “Eu que sou o lutador profissional, então a pressão está toda sobre mim. Tenho certeza de que o Theo vai mostrar uma grande luta e não será fácil vencê-lo. Mas o mais importante é fazermos uma grande noite. Acredito que vamos ajudar cada vez mais o esporte a crescer. Isso é o que importa”, afirmou Roberto.

Depois do sucesso das duas primeiras edições, o FCF III vai contar com uma grande novidade: pela primeira vez será disputado em um octógono, assim como acontece nos grandes eventos de MMA do mundo. Além disso, o evento terá um card reforçado, com importantes lutadores da modalidade no país.


Card do FCF III:



Pedro Iriê x Daniel Acácio

Alexandre ‘Popó’ Bezerra x Charles do Bronx’s

Edson Conterrâneo x Cláudio Godoy

Eduardo Telles x Roger Coelho

Rodrigo Ruiz x Edson PC

Munil Adriano x Eliene Pit

Roberto Godoi x Theo Becker

terça-feira, setembro 15, 2009

VIVIANE RIBEIRO DO COMBATE!!!








VIVIANE RIBEIRO ENTREVISTA.

1 – Quando a Viviane optou por ser Jornalista ?

Eu já trabalha com publicidade desde os dez anos. Fiz comerciais, fiz curso de interpretação pra TV e resolvi ser atriz. Trabalhei no teatro e entrei para o time da Malhação em 1996. Lá fiquei por sete meses e terminei o segundo grau. Nessa época eu pensava em cursar jornalismo, marketing ou relações públicas. Decidi por Comunicação Social/ Jornalismo. Eu queria seguir com TV e acreditei que essa faculdade me daria base para isso. E logo nos primeiros períodos surgiu a oportunidade de entrar para o Combate.

2 – Antes mesmo de você conhecer o Mundo da luta, quais esportes te enchiam os olhos, que você gostava de ver ?

Antes de me apaixonar por luta eu adorava assistir jogos de vôlei, inclusive foi um esporte que pratiquei quando tinha doze anos e amava! Queria um time para voltar a jogar. Seria ótimo!

3 - Rebuscando um pouco no passado, o que você tem na lembrança da sua primeira matéria no Combate ?

Nossa! Uma das minhas primeiras matérias foi o Vida de Atleta com o Minotauro. Estávamos ainda pensando como seria o formato desse quadro. E foi maravilhoso começar com ele. O Rodrigo deixou a equipe muito à vontade e conseguimos passar o dia com ele e mostrar a rotina do brasileiro.

4 – Qual a matéria que você considera que foi um divisor de águas na sua carreira de repórter de lutas ?

Divisor de águas? Não sei! Mas fazer cobertura de eventos ao vivo foi uma experiência maravilhosa. O Jungle Fight Ceará me marcou muito. Eu estava ansiosa, nervosa e feliz por aquele momento. Não dá pra explicar em palavras. Isso sem falar na emoção de ver o Rogério Minotouro lutando ao vivo e ainda entrevistá-lo após a vitória. Nossa! Foi demais! Talvez o Jungle tenha sido um divisor de águas.

5 – Cite-nos dois eventos que ficaram marcados até hoje e porquê ?

Já citei o Jungle mas vou escolher outros dois. Gostava muito do Demolittion Fight – evento de Muay Thai – organizado pelo Maurício Netto. Era muito bacana. Pena que acabou. As lutas eram boas, produção e organização impecáveis... eu adorava trabalhar nesse evento. E o Fury Fight eu também curtia bastante pelos mesmos motivos.

6- Dentro da sua ótica, quais as grandes conquistas que os esportes de lutas ja alcançaram e o que seria de necessidade vital para o crescimento e maior reconhecimento deles ?

São várias conquistas: os cinturões do Anderson e do Lyoto. A TV aberta está começando a abrir espaço para lutas. O que já é incrível! Com isso, mais empresários investem no mercado. Resultado: mais eventos de MMA surgem no Brasil. O crescimento é nítido mas não o suficiente para alavancar o esporte. Precisamos de mais apoio aos atletas, mais investimento na luta como um todo porque ainda há preconceito. Acabando com essa imagem, os patrocinadores vão associar suas marcas ao esporte e ninguém vai segurar o estouro do MMA no Brasil.

7 – Uma coisa que uma mulher nunca deve fazer para ser uma repórter de lutas e outra que ela não pode deixar de fazer ?

Uma repórter de luta nunca pode deixar de ser feminina e informada. E não pode deixar de se impor, afinal é um meio predominantemente masculino... a gente tem que fazer valer a nossa opinião, não ter frescura ( já que o tatame é “cheiroso”... rsrs ), saber o que está falando e o principal, gostar de luta!!!

8 – O que mais te entristece e o que mais te motiva a ser a Viviane Ribeiro, repórter de lutas ?

O que mais me entristece é o fato dos lutadores não conseguirem viver somente do esporte. A maioria não consegue. E o que mais me motiva é assistir essa virada! Ver o esporte crescer ainda mais e o próprio meio dar condições aos atletas de uma vida tranqüila, totalmente dedicada às lutas. As coisas estão mudando e a tendência é que isso aconteça naturalmente.

9 – Como é ser de um canal cem por cento lutas, fazer parte dessa grande evolução nasArtes Marciais dentro do Brasil ? E Considerações finais, agradecimentos, mensagem, espaço seu !

É muuuuito bom! Eu adoro o mundo das lutas.Sou apaixonada! Durante esses anos em que estou no Combate, descobri que a luta é a minha cachaça!!! Rsrsrsrsrs

Eu vi muita coisa acontecer: vi atletas começando, atletas despontando, atletas que sumiram do cenário nacional e internacional, atletas que conquistaram o título de melhores do mundoe quando digo que vi, foi de perto. Acompanhei cada passo deles. Na beira do ringue eu vibrei ( por dentro!!!), eu chorei de emoção, venci minhas barreiras, me realizei e internamente, nunca deixei de torcer, tenho sangue quente e minhas preferências... mas não devo externar. Então eu repito, essa é a minha cachaça, a minha paixão, o meu trabalho e o meu lazer. Que a gente possa contar cada vez mais com o apoio dos amantes da luta, dos atletas e daqueles que começam a sentir tudo isso que nós, todos nós envolvidos no mundo da luta, sentimos, para que o futuro do nosso esporte no Brasil seja tão grandioso como lá fora!

Muito obrigada pelo carinho,


Viviane Ribeiro.


OBRIGADO !

Ser pedra todo mundo quer ser,quero ver ser vidraça !!!
Logo eu só quero agradecer a todos pela grande força de estarem comigo nessa missão de ter que apresentar um evento como foi o Bitetti Combat, obrigado por tudo, obrigado de verdade, tentarei sim me melhorar cada vez mais para quando tiver nova oportunidade conseguir fazer melhor e melhor como quando coloquei a minha primeira faixa branca na cintura a 40 anos atrás e até hoje me faz querer melhorar cada dia mais e mais.
Obrigado pelas críticas e pelas 238 mensagens nos dois orkuts, via email e no facebook além das recebidas aqui mesmo pelo blog.
Muito obrigado de coração, a todos !
Vou cada vez mais procurar melhorar principalmente por vocês meus queridos e pelas Artes Marciais as quais eu tenho um amor incondicional,

ossssssssssssssss !

Olivar Leite.

sexta-feira, setembro 11, 2009

BITETTI COMBAT, PESAGEM !!!

Bitetti Combat pesagem !

Durante toda a manhã estive na reunião de regras e na pesagem do Bitetti Combat, evento que veio para mudar a cara do MMA no Rio de Janeiro e Brasil !




Grandes nomes do MMA internacional como Jeff Monson, meu querido camarada Murilo Ninja e a lenda do UFC, o àrbitro Big John McCarthy estavam trabalhando por la.
Terei a honra de apresentar esse evento, e quero agradecer a todos que me enviaram mensagens no email do yahoo, no email do Hotmail, no email do Intheguard, nos meus dois orkuts e no faceebook, mensagens de alegria e me parabenizando, além dos inúmeros telefonemas e rádios, a todos vocês o meu muito obrigado, farei tudo para honrar vocês e o MMA !!!
Valeu galera !!!
Olivar Leite.
( não posso esquecer Felipe, Alonso, Dudu, Bebeo, Murilo, Kakau, Cromado, Minotauro, Minotouro, Thiago Jambo, Artur Mariano, Amauryzinho, Luciana, Éder, Claudinho , Son, Vivi Ribeiro, Edmundo, Rômulo, enfim, todo mundo, valeu galera obrigadasso !!!)

WFE, SARDINHA VS EDUARDO KIKO; NO CONTEST !!!

O WFE tem como proposta o desenvolvimento do esporte de luta na região Nordeste do Brasil, fazendo que atletas que não conseguem acesso aos grandes eventos na região sul e sudeste, tenham condições de exercer seu trabalho e como consequencia almejarem um futuro melhor para a realização de seus sonhos.
Esse evento cresce a cada show, esse crescimento se deve exclusivamente aos lutadores que acreditam em nosso trabalho, nos fãs que lotam o hotel Fiesta, a imprensa que sempre comparece e divulga nosso evento.
Por entender a dificuldade que é ser atleta e ainda o preconceito que o rótulo de lutador carrega, e compreender que a transparência e retidão de nossos atos fazem a diferença em um país que se acostumou com a impunidade, nós do WFE procuramos ouvir todas as críticas e sugestões feitas. Pois temos certeza que nosso evento veio para ficar, veio para fomentar o esporte, para junto com todos os eventos sérios que são realizados no Brasil, fazer com que o MMA cresça, que nossos lutadores sejam respeitados em todos os segmentos de nossa sociedade.
Dentro desse conceito de transparência e respeito ao esporte é que nós do WFE, viemos através desta relatar que depois de assistirmos o vídeo da luta entre o atleta baiano Jurandir Sardinha e o atleta carioca Eduardo Kiko, constatamos que o pedido de revisão da luta feito pela equipe Gracie Fusion do Rio de Janeiro, procede. Houve um erro cometido pelo cronometrista ao se esquecer de zerar o cronometro logo após o término do Round 2, diminuindo assim o Round 3 em 1 minuto, prejudicando o andamento de uma luta extremamente igual, onde 1 minuto poderiam fazer a diferença.
Sendo assim nosso departamento técnico, coordenado pelo experiente árbitro Carlão Barreto, anuncia que a luta 06 do WFE 4 realizado no dia 29 de Agosto, foi declarada NO CONTEST.
Informamos que esse combate será realizado novamente num posterior evento a ser realizado.
Pedimos desculpas a todos os atletas, fãs, patrocinadores, enfim todos que apoiam o WFE faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que erros como este jamais voltem a acontecer.
Muito obrigado pela compreensão.
Luiz Fernando Menezes
WFE WIN Fight & Entertainment

quinta-feira, setembro 10, 2009

ITG FIGHT TALK COM JULINHO, BITETTI E CONAN NO AR !!!




O Itg Fight Talk foi bom demais !!!


Amaury Bitetti, Julinho e a participação especial de Marcos "Conan" Silveira foi sensacional !!!


Muitas coisas foram esclarecidas sobre o Bitetti Combat, Minotauro, Thiago Silva,UFC e muito mais !


Bem se você perdeu, fique tranquilo, ja esta disponibilizado na íntegra no Intheguard, clic aqui http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2&section=4&action=1&id=28&lang=pt


Mesmo que atrasado, bom programa !!!




Olivar Leite.

quarta-feira, setembro 09, 2009

COLUNA OLIVAR LEITE NA FAIXA PRETA DIGITAL !!!

Esse é apenas um "aperitivo" da minha coluna na revista digital Faixa Preta.
Tive a grande sorte nesse mês de ter a minha disposição 4 páginas dessa importante revista que trás esse novo conceito bem bacana de ficar por dentro das Artes Marcias e tudo que está em torno dela.
Bem, eu caprichei, tentei de verdade levar para vocês o que há de melhor !!!
A qualquer momento a revista estará no ar e você poderá ver a coluna e ler numa boa com as ferramentas que ela te oferece inclusive de ampliar a coluna para você ler e ver as fotos bem melhor, e por falar em fotos ... eu não vou nem falar !!!



Olivar Leite.

terça-feira, setembro 08, 2009

FJDDRio, promoção e vídeos no ITG !!!


FJJD-Rio com promoção na última etapa
(No Intheguard.tv ja os vídeos das lutas da etapa passada !!!)

A Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio) já iniciou os preparativos para a quarta e última etapa do ranking 2009, que decidirá muitos campeões do ano. O evento será no dia 3 de outubro, no Grajaú Country Clube.

“Faremos uma grande festa para a meninada, já que é o mês do dia das crianças. Então haverá uma promoção para os atletas de até 15 anos, seja na inscrição ou filiação. Daremos também brindes, como bicicletas, e haverá muitas atividades para a garotada. Transferimos essa etapa para o Country justamente para dar mais conforto, já que esperamos novamente um grande público”, conta o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro. Para as equipes e atletas ainda não filiados, a filiação valerá para o circuito 2010 e para outro evento que a entidade ainda realizará em 2009, em novembro.

Para mais informações, acesse www.fjjdrio.com.br

segunda-feira, setembro 07, 2009

domingo, setembro 06, 2009

NOVIDADES DO FIGHTeCIA !!!


Fala rapaziada!

Salve comunidade da luta !

Hoje vou colocar aqui pra vocês várias coisas legais, interessantes do meio da luta, pra começar vamos dar a dica de um blog, não um um blog qualquer mas da querida e grande campeã Kyra Gracie, aonde você pode encontrar post´s bem legais sobre seus treinamentos, sua família e tudo que róla sobrea sua carreira, anota ai: http://graciekyra.blogspot.com/

Na luta principal do SHINE, todos ja sabem mas deu Jucão e ele quando esteve no Brasil antes da sua luta participou do programa Itg Fight Talk e falou com exclusividade sobre esse momento da sua vida, pois além disso tudo Jucão se tornou pai e conseguiu realizar o seu sonho, abriu uma ATT onde ele mesmo estará a frente dos treinos.


Parabenizamos Roan Jucão Carneiro pelas conquistas !!!









O site de lutas http://www.portaldaslutas.com/ do nosso grande amigo Carlinhos Ozório por alguns dias ficou fora do ar por uma invasão que nos trouxe um enorme desserviço a comunidade das lutas tendo em vista que Carlinhos é um grande guerreiro das notícias, ele conversou comigo sobre o lamentavél ocorrido:



"Fala Olivar! O site foi violado por hackers na segunda-feira.
Colocamos ele novamente no ar, mas na terça foi novamente invadido.
Decidimos colocá-lo no ar apenas depois de instalarmos algumas medidas de segurança, porque cada vez que recuperamos o banco de dados há um custo. Então, além de ser altamente prejudicial na visitação do site, este tipo de crime gera prejuízos financeiros também, como todos devem saber. Desde sexta à noite ele está funcionando. Algumas matérias após o dia 27 de agosto foram perdidas, infelizmente, e outras puderam ser republicadas. Aos poucos, voltaremos ao normal.
Fico triste, porque ralo muito para trazer o melhor possível aos leitores. Vou a diversos eventos, trabalho de segunda a segunda, viro noites... Você sabe que, para viver nesse meio, tem que trabalhar duro mesmo. O Portal vinha numa audiência muito boa, houve esse problema, mas espero que a galera continue acessando. Procuramos fazer um trabalho honesto e algumas pessoas tentam prejudicar, mas a vida é assim. O importante é seguir em frente, fazer o seu, respeitar a todos e ter fé no cara lá de cima.
Gostaria de agradecer o espaço no Fight e Cia e a você, amigo. O blog está sempre com novidades e é feito por um cara que realmente trabalha a favor da luta. Osss!"

O FighteCia abraça num abraço muito especial um dos maiores talentos da luta que o Brasil ja produziu, o talentoso faixa preta de Welton Ribeiro, atleta da Nova União e pai de Valentina, Thales Leites que faz aniversário hoje, parabéns Thales que você continue nessa jornada em busca do crescimento como lutador e como ser humano bacana que você é.



O evento Bietti Combat promete ser o maior e melhor evento ja produzido por brasileiros na América Latina.


O Bietti mostra a sua força e invade as páginas dos principais jornais do País num dia após uma vitória da Seleção brasileira de futebol sobre nada mais nada menos que a Argentina, o Bitetti Combat divide as atenções dos leitores não só no Globo como também no Jornal O Dia que estampou na sua edição de hoje o evento que eu tenho a honra de depois de negociações com Amaurizinho, Fernando Miranda e André Botino divulgar para vocês que serei o announcer do evento !!!
Estou muito feliz e honrado com o convite.


Olivar Leite.