quarta-feira, dezembro 30, 2009

MICHELE BY PH !


O FighteCia trás o trabalho de duas feras que malham comigo, meu amigo/irmão, parceiro de treino com Julinho na Barra Gym, PH e Michele, amiga e parceira também nas sessões de treinos do Mestre Júlio, trago esse ensaio que junta um dos melhores fotógrafos do Brasil, com a mais sarada aluna do Julinho.
Só pra vocês que visitam o FighteCia.
Pra quem não sabe quem é Michele, é a morena de vermelho, de costas, na lateral do blog, pra quem vivia enchendo o saco perguntando quem era; ta ai !

Olivar Leite.

PRA VOCÊS !

Essa é a minha mensagem !

Juntos somos fortes, poderemos fazer/realizar coisas fantásticas, incriveis, basta estarmos juntos, unidos, fortalecidos. Ninguém faz nada sozinho, precisamos de todo mundo, todos nós temos a nossa importância, podem acreditar.
Sucesso, amor, trabalho digno, família e amigos, muitos amigos, porquê quando o bixo pegar, e nada mais parecer ter sentido, ou saída, Deus vai colocar exatamente, UM AMIGO, ou AMIGOS, para nos resgatar, ajudar, apoiar, ou o que for preciso.
Em 2.010, vamos fazer amigos !!!

Olivar Leite.

PAQUETÁ E LYOTO !


Dois craques !
Mestre Paquetá e Lyoto Machida !
Duas gerações prestigiadas aqui no FighteCia, que nós amantes do MMA e das Artes Marciais devemos muito !
Fica aqui nosso agradecimento aos dois, pelos serviços prestados em prol do nosso esporte !
Olivar Leite.

NOVO ITG !



De cara nova, o Intheguard entra em 2.010 com força total !

Acreditando no boom do MMA e no crescimento das Artes Marciais, e com a proposta de levar com qualidade, a notícia, a informação e o entreternimento, com os melhores vídeos da internet do Brasil, com uma qualidade única.

E lá vamos nós para mais um ano de luta,

se Deus quiser, com muitas vitórias !!!

Olivar Leite.

CT DA RFT: MELHOR AINDA !



O Centro de Treinamento da RFT não pára de crescer, de melhorar, e agora o centro conta com uma sala de musculação para a preparação física dos atletas da equipe.

O que ja era bom, ficou melhor !!!

Parabéns à RFT !!!

Olivar Leite.

PACHÚ: 10 ANOS DE MUAY THAI - TIJUQUINHA !

domingo, dezembro 27, 2009

POR RONALDO JACARÉ !



"Olivar, meu irmão, gostaria que você soubesse o quanto fiquei feliz por você ter gostado da minha luta, você é um cara que tem visão, conhece esse esporte como poucos, e acompanha de perto os nossos treinamentos, a nossa rotina dura de treinos, fiquei muito feliz com tudo que você falou e escreveu, isso me dá muito ânimo, de treinar mais e te dizer que em minha próxima luta, estatrei melhor ainda, obrigado por tudo irmão, que esse ano de 2.010 Deus possa abençoar ai as nossas vidas e quando o programa voltar (ITGFIGHTTALK), eu quero voltar ai pra gente conversar sobre o que a gente gosta: luta !

Feliz 2.010 Olivar !"

Ronaldo Jacaré

TATÁ E PHILIP LIMA, NÓS QUE AGRADECEMOS !




Olivar e Carlinhos (Ozório do Portal das lutas ),


feliz natal e um ótimo 2010.

Tudo de bom, muito sucesso, saúde e muitos eventos.

Obrigado pelo apoio de vocês nesse ano, ele foi fundamental para o sucesso do WOCS. Esperamos contar com vocês em 2010.



Forte abraço, Tatá e Phillip.



Resposta aos dois : "Vamos com tudo, vamos pra vitória !!!!!!!!!!!!!!


Olivar Leite.

AÇÃO DOMINA TESTE DE FAIXAS PRETA !


JUDOCAS DA AÇÃO/VIVA ÀGUA APROVADOS NO TESTE DE FAIXA PRETA !


Os judocas da Ação Viva Àgua foram aprovados com louvor no exame de faixa preta promovido pela FMJ em parceria com a CBJ.Os testes ocorreram ao longo de todo o ano com provas práticas e teóricas envolvendo vários aspectos da formação do faixa preta de judô.

No dia 19/12 (sábado), aconteceu a fase final, sob a avaliação de uma comissão de grau indicada pela CBJ.


Os aprovados foram:


Sensei Marco Leite - 4º DAN ( Nota 10 )

Naldo Ricardo - 2º DAN ( primeiro colocado entre os 2ºs DANs )

Hugo Leonardo -1º DAN ( primeiro colocado entre os 1ºs DANs )

Thiago Mitoso - 1º DAN ( segundo colocado entre os 1ºs DANs )

Kleber Nascimento - 1º DAN


Ao final, aconteceu a cerimônia de graduação dos aprovados, com a presença dos familiares, num clima de muita emoção e confraternização.Parabéns à todos!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Jacaré !


Valeu Jaca !
Bateu em cima, movimentou bem, colocou melhores golpes em pé, fez um chão de campeão e pegou num katagatame, serviço completo !!!
Parabéns !
Olivar Leite.

GORDO JIU-JITSU !


No churrasco de fim de ano da Gordo Jiu-jitsu, uma foto com quatro cascas grossas da mais alta qualidade, gente bacana, do bem, decente, da esquerda para direita: Zorobabel, fera do Jiu-jitsu desportivo e do MMA, Roberto "Gordo', o líder da Gracie Fusion e Gordo Jiu-jitsu, meu camarada e amigo de trabalho, faixa preta casca grossa, primeiro americano a se formar faixa preta pelo 'Gordo', o talentoso Dennis Asche e Braga Neto, um dos maiores competidores do Jiu-jitsu, Submission/Grappling e MMA, Antonio Braga Neto.
Fica aqui meu abraço a eles e a toda equipe do 'Gordo', desejo um 2.010 de vitórias e muitas conquistas, osss !
Olivar Leite.

quarta-feira, dezembro 16, 2009

JACARÉ PARA O ITG !!!

UNIVERSAL FIGHT COMBAT !




O Universal Fight Combat acontecerá nesta quinta-feira, 17 de Dezembro na Boite Lotus Music Beer, na R. Cardoso de Castro, nº 25, Anchieta a partir das 19:00hs.


O evento , organizado por Carlos Santos(aluno de Marcio Cromado) e Marcos Nunes contará tb com o show da Gaiola das Popozudas.


Card Completo (sujeito a modificações):


Universal Fight Combat
Lotus Music Beer, Anchieta
Quinta – feira, 17 de Dezembro de 2009

Amador:
Thiago Gnomo(RFT) enfrentará Samuel(Jorge Turco)
Marcos Rodrigues(Carlos Santos /RFT) enfrentará Eduardo(Romeu Team)

Semi – Profissional(regras do Pancrase):
Beth Tavares(RFT) enfrentará Ana Levi(Beto Padilha)
Joãozinho Costa(RFT) enfrentará Luiz Carlos(Relma/ Minotauro Team)

Profissional:
Alexsander Andreotte(Sul) enfrentará Marcus Felipe(JT Caverna)
Thiago Grilo(Careca MMA Team/RFT) enfrentará Fabrício Batista(JT Caverna)
Daniel Gelo(RFT) enfrentará Bruno Pernambuco(JT Caverna)
Fábio Arará(Careca MMA Team/RFT) enfrentará Fernando Gomes(JT Caverna)
André Minhoca(Top Brother) enfrentará adversário a ser definido
Jorge Blade(RFT) enfrentará Leonardo dos Santos(Jorge Turco)

Super Luta:
Luís Alberto”Betão”(RFT) enfrentará Erivaldo “Val”(Top Brother)

ALEXANDRE BAIXINHO FALA DE ILHA COMBAT E WENDEL 'WAR MACHINE'



O ex UFC fighter, Alexandre Baixinho, desembarca nessa sexta feira em São Luis do Maranhão, pela primeira vez no Maranhão, com um compromisso sério, encarar Wendel 'War Machine' no Ilha Combat 2, e ele comentou essa luta:

'É uma situação chata, um lado chato, lutar com um ex parceiro de treino, Wendel é um grande atleta, com um grande professor de chão, que é o Gordo, por isso me preparei muito para não ser surpreendido, e tenho que olhar pelo lado profissional, ele é um atleta muito duro e mais uma vitória, vai me ajudar no meu foco maior, a volta ao Ultimate"

segunda-feira, dezembro 14, 2009

VIVIANE: UM GRAU NA FAIXA !

A luta mais aguardada, comentada e com revanche já pré acordada, entre dois brasileiros, ganhou a capa da mais tradicional e conceituada revista de MMA do Brasil, e Viviane Ribeiro, foi a repórter que conduziu as entrevistas, antes da luta com Shogun, (foto minha ) nos bastidores do Real Fight 7, do queridíssimo Márcio Keske, e após a luta, na semana passada em ocasião da visita de Lyoto ao Rio de Janeiro, com o Dragão.
Fontes me informaram que ela ja tem entrevista agendada com Shogun, que promete falar (pra ela ) sobre entre outras coisas, dos seus planos para 2.010.
Viviane além de entrevistas importantes como essas, foi escalada para fazer esse ano, os eventos mais importantes ao vivo do canal Combate.
Trabalho duro e dedicação, sem marra, sempre ouvindo mais e falando menos, ela tem crescido a cada dia, e tem se tornado cada vez mais uma melhor repórter, eu fã e amigo, esse ano sem sombra de dúvidas, afirmo: um grau na faixa da Vivi, humildade é mesmo a chave do sucesso !
Parabéns gata, estamos juntos !


Olivar Leite.






JÚLIO CÉSAR " MÃO DE PEDRA" !




Júlio César "Mão de Pedra", é a nova fera apresentada por Pedro Iglesias, que estreou no Samuari Fight contra o duro e mais experiente Naza da Thainaja - Curitiba.


Depois de ficar por baixo, trabalhou bem o chão e ainda no primeiro round, aos 2:41 encaixou um triângulo justo, forçando seu adversário a dar os três tapinhas.Se liga em mais uma fera lançada por Iglesias !!!

Bem aproveitando as fotos de Ivan Canello, pra não dizer que não falei das flores, da uma sacada no nivel da ring girl ...

Olivar Leite.

domingo, dezembro 13, 2009

FATALITY ARENA !!!


SUL JIU-JITSU, CHURRASCO DE FIM DE ANO !



Fundada por Walter Matos e José Mário Sperry, a Sul Jiu-jitsu, que tem a frente Fernando Paradeda e Bento Ribeiro, vai fazer o seu tradicional churrasco de fim de ano para comemorar as conquistas da academia, que se matém no topo do Jiu-jitsu desportivo no Sul do País.

Parabéns em especial hoje ao Paradeda, que mostrou que não é apenas um casca grossa dentro dos tatames, mas é também um grande líder e administrador, fico feliz demais com todo esse sucesso, pois afinal, a Sul Jiu-jitsu é a minha equipe de coração, quem me conhece sabe !!!

Osssssss !

Olivar Leite.

JOSÉ ALDO: CAMPEÃO DO WEC !!!

quinta-feira, dezembro 10, 2009

TATÁ: PESAGEM DO WOCS 6 !

ILHA COMBAT 2 !!!



Vai rolar na minha terra natal, a segunda edição do Ilha Combat, e entre as lutas, o confronto de pesos pesados, Zuluzinho versus Ângelo Araújo, da BTT, na categoria até 83 kilos, o confronto entre RFT, representada por Jonnhy Cyborg versus Gracie Fusion, representada por Rodrigo Ximbica, já na categoria até 77 kilos, o ex UFC, Alexandre Baixinho, da Carlson Gracie, bate de frente com o representante da Gracie Fusion, Wendel 'War machine', numa luta que promete levantar os maranhenses, que são fãs do MMA, e andavam carentes de grandes eventos.

Eu estarei embarcando com toda essa rapaziada, dia 18, junto comigo, para trabalhar no evento, nomes como Paulo Borracha, Márcio Cromado, Luis Beição, Fabiano Capoani, Clayton Mangueira e muito mais.

A alegria de poder levar a minha terra, MMA de qualidade, com lutadores de renome, e equipe técnica do mais alto gabarito, vai aqui, os meus agradecimentos especiais ao Roberto Costa, Secretário de Esportes e ao Joelson Pereira, que estão tornando isso possivél,

Ossssssssssss !

Olivar Leite.

terça-feira, dezembro 08, 2009

SHOOTO BRASIL 14, VIDEO (VIVIANE) FOTOS, VIDEO (CHIQUERIM )

BRAVE F.C. LANÇA JENNIFER MAIA !


O Brave F. C. Explosion em Curitiba teve um excelente nível técnico e de organização, seus produtores e organizadores Simone e Flávio Yamauche buscam melhoras ao evento em cada edição, e segundo quem acompanhou as edições anteriores os erros cometidos nas edições prévias não estão mais se repetindo, um excelente sinal de evolução apresentado pelo evento. Com a arbirtragem impecável de Silvio Urutum os combates de MMA e Muay Thai transcorreram de maneira redondinha e nenhum incidente foi registrado, o mesmo pode-se dizer dos combates de Boxe que transcorreram também de maneira perfeita.

Jennifer Maia (Chute Boxe-Curitiba/PR) nocauteou Suelen Pinheiro (Fight Combat-Ponta Grossa/PR) no 1° round
Em uma das lutas mais esperadas da noite, a estréia de Jennifer Maia não poderia ter sido melhor. Depois de dominar uma trocação breve, Jennifer conseguiu derrubar e logo alcançou a montada e desferindo potentes socos obrigando o árbitro a interromper a luta ao mesmo tempo que Suellen batia pedindo pra parar. Fiquem de olho em Jennifer Maia, que jã se mostra um diferencial dentre as atletas de Curitiba.
* Ivan Canello.

sábado, dezembro 05, 2009

MESTRE RAFAEL CORDEIRO POR EMAIL !


"Fala meu querido,

estamos muito felizes com essa parceria só de feras e com certeza as vitórias serão consequências.Hoje tivemos no tatame, Wanderlei Silva, Renato Babalú, Fabricio Werdum, Fernando Bettega, Jason Miller, Bruno Paulista, Steve Alemão, André Baggio, Felipe Fugolin, King Mo e outros. O nivel do treino está forte e com conscistência, que é o mais importante. Os atletas executam os fundamentos com muita determinação e isso faz dos treinos verdadeiros clássicos de atletas que conquistaram experiencia ao longo de suas carreiras vitoriosas. Estamos muito fortes na California e acho que com mais tempo estaremos com mais visibilidade.O trabalho está sendo valorizado e com isso muitos atletas estão nos procurando, não só aqui mais nas academias dessas feras ai citadas. Para mim estÁ sendo muito bom porquê estou conseguindo colocar treinos de alto-nivel, pelos atletas que se encontram no tatame. Acho que agora e a hora de se fechar com bons atletas, bons técnicos e lugares estruturados, pois não se pode negar que para vencer aqui você tem que ter, não só habilidades, mais provar que os que vc diz tem credibilidade e fundamento.Estamos nos integrando cada vez mais e os brazucas que vierem para cá, não deixem de sentir essa energia e conquistar seu espaço.Esses treinos aqui lembram muito os treinos que eu dava na Chute Boxe, pois olhar para o lado e ver só campeões, não é para qualquer coach.Treinos fortes com direcionamento correto, é a receita de um bom centro de treinamento, para que as provas sejam concluidas com exito.

Os próximos desafios são, os de Babalú, Werdum e King Mo no Strike Force e do Wanderlei no UFC, então são tempos de integração e busca de conhecimentos.

Grande abraço a todos e contem sempre conosco.



Abraço Olivar, HEYYYYY !!!!!!!!!!!!! "

WOCS 6 !!!


" Nós vamos parar a Zona Sul ! "





Otávio Tatá Duarte.

BRAVE F.C. - PESAGEM - By IVAN CANELLO.







quinta-feira, dezembro 03, 2009

UFC 106: FABRICIO MORANGO x CAOL UNO

PARABÉNS CHICÃO !!!



A melhor do jornalismo nas Artes Marciais, olha para o melhor announcer do Brasil em gravação para o Canal Combate.

Chicão Joly ( que está inscrito no Big Brother ) recebe o abraço do FighteCia, enquanto mostra seus dotes culinários para o canal 100 por cento luta, hoje no dia do seu aniversário recebe o carinho da comunidade das lutas.

Parabéns Chicão !!!

Osssss !

Olivar Leite.

TATÁ, NOVO EVENTO, EM BELO HORIZONTE !


MMA vai invadir Belo Horizonte em 2.010, mais precisamente um grande evento, o Brasil Fight MMA, a frente da organização o faixa preta e organizador do WOCS, Otávio Tatá.

Os grandes nomes do MMA de Minas se preparam para enfrentar grandes nomes, tops do MMA, do Brasil e do mundo, o show promete e a mídia local, já mostrou que vai abraçar a idéia !!!








Olivar Leite.

GALERIA DE FOTOS : ANDRÉ GALVÃO !


BRAVE F.C.


BRAVE FC neste sábado em Curitiba

Acontece neste sába dono Ginásio do Paraná Clube em Curitiba mais uma edição do Brave FC. Serão muitos combates de MMA Muay Thai e Boxe e todos atletas já estão preparados para a pesagem que ocorre nesta sexta no Hotel San Juan Executive na capital paranaense. Os destaques ficam por conta dos excelentes atletas até 70kg na competição e do retorno do atleta da academia Chute Boxe Edcarlos Monstro e sua aluna Jennifer Maia que vem de uma sequência de 16 vitórias consecutivas em lutas em pé fazendo sua estréia no MMA imperdível! Confira o card completo e a sequência dos combates.



CARD OFICIAL e ORDEM DAS LUTAS


BOXE Categoria 60kg.
Ulles Algaci (Striker House-Curitiba/PR) X Bruno Pinguim (Boxe Training-Curitiba/PR)

MUAY THAI Categoria 58kg.
Lisiane Machado (M13-Joinville/SC) X Vanessa Guimarães (Thai Boxe-Curitiba/PR)

MMA Categoria 60kg.
Fernando Giacomet (Leivis Team-Lages/SC) X Shyudi Yamauchi (Yamauchi Fight Team-Curitiba/PR)



LUTAS PROFISSIONAIS
MMA Categoria 60kg.
Suelen Pinheiro (Fight Combat-Ponta Grossa/PR) X Jennifer Maia (Chute Boxe-Curitiba/PR)

Categoria 70kg.
Vitor Toffanelli (Toshinkan/De La Riva-São Paulo/SP) X Bruno Carvalho (CM System-Curitiba/PR)
Learte Azevedo (Gracie Butantã-São Paulo/SP) X Erick Silva (CM System-Curitiba/PR)
Fernando Vieira (UDL/Arena-Curitiba/PR) X Gilmar Manaus (CT Noguchi-Curitiba/PR)

BOXE Categoria 79kg.
Luciano Oliveira (Leivis Team-Lages/SC) X Marlos Simões (Boxe Training-Curitiba/PR)


SUPER LUTAS PROFISSIONAIS

MUAY THAI Categoria Peso Pesado
Kleverson Silva (World Strong-Curitiba/PR) X Ronaldo Perninha (Thai Brasil-Curitiba/PR)


MMA Categoria Peso Pesado
Rodrigo Dragão (Zenidim-Ponta Grossa/PR) X EdCarlos Monstro (Chute Boxe-Curitiba/PR)

WARRIOS CHALLENGE 4 !


Com um card de lutadores de alto nível, o Warrior´s Challenge 4 vai formando seu evento de número 4, depois da confirmação da luta principal entre os atletas Ivan Jorge Batman (Ataque Duplo – Thiago Tavares) contra Mario Soldado, atleta do Faixa Preta líder da CM System, Cristiano Marcello

O produtor do WC 4, Eduardo Gomes não mediu esforços para trazer duas grandes lutas de pesos pesados. Os atletas campeões mundiais de jiu jitsu , fazendo sua estréia nas regras do MMA, Alex Ceconi (Rillion Gracie) enfrentara Gustavo Dias (CM System) duelam em um clássico mundial dos tatames para o ring do WC 4.
Já a outra luta de pesados é entre atletas mais renomados, Fernando Lajeano ( CM System) enfrentará o duríssimo atleta Eli Regis, o Indião (Furacão Fight Team).
A organização do evento avisa que serão 9 lutas de MMA agendadas para sua 4 edição, onde serão esperadas 5 mil pessoas na Casa de shows Porto Belo Master Hall que esta localizada na cidade de Porto Belo – SC que é considerada a capital Brasileira do turismo Náutico as margens da Br – 101 de fácil a cesso a todos . A organização lembra que será o ultimo Grande evento de MMA no Brasil, por se tratar da virada do ano novo, a organização promete uma grandiosa festa.
Aguardem que em breve o card de lutadores estará completo.

QUE BELEZA !!!