domingo, março 07, 2010

EU E CHICÃO AMANHÃ NO COMBATE!



O Canal Combate trás nessa segunda em sua programação, uma entrevista com o maior announcer do Brasil, Xicão Joly e comigo.

Feita em São José dos Campos pela repórter Viviane Ribeiro, a matéria é um bate papo comigo e Chicão sobre os eventos, as suas organizações, pontos positivos e negativos, enfim, uma parada bem bacana com registros de Chicão Joly malhando e treinando em Curitiba e comigo no Rio de Janeiro fazendo o mesmo.

O programa vai ao ar amanhã.

Chicão criou esse bonito flyer para a divulgação, assim também para divulgar a Sexy que vem recheada de ring girls.

Amanhã no canal Combate, 100% lutas!

Olivar Leite.

2 comentários:

Náiade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Náiade disse...

Boa noite! Moro em Friba e fiz judô por uns 03 anos. Me apaixonei pelo jiu-jitsu e comecei a treinar com o Pintinho Fight Co.). Gostaria muito de saber se você conhece alguma academia ou grupo de jiu-jitsu feminino aqui na cidade.
Agradeço desde já! Tenha um ótimo Domingo.
Meu e-mail: niapuppe@hotmail.com