sexta-feira, outubro 16, 2009

NEWS FIGHTECIA !




Em visita a Vitor Gym em trabalho para o Intheguard, tive a alegria de encontrar com o professor Wander Valverde puxando um treino sinistro para uma rapaziada do mais alto escalão, dentre eles o UFC fighter Vitor Belfort, Eduardo Pachú, Diego Braga, Clayton Mangueira, Leonardo Tangerina e muito mais cascudos, isso tudo virou uma festejada galeria de fotos para o Intheguard que você pode olhar clicando aqui: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2&section=3&action=1&id=220&lang=pt e curtir esse treinasso, vale a pena !


Nessa mesma visita encontrei um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos, hoje a frente da musculação na Vitor Gym pela parte da manhã, o cara que simplesmente foi 10 vezes campeão carioca e cinco vezes campeão brasileiro de fisiculturismo, o grande campeão e figura humana de primeira qualidade, Marcelo Pelaio.


Outra coisa bacana foi poder conferir de perto um sonho realizado, um sonho por muitos desacreditados, mas um sonho sonhado com os pés no chão e esperando a oportunidade certa, o sonho do CT da RFT, Renovação Fight Team; Cromado e Deya eu realmente fiquei muito feliz por vocês, parabéns e que Deus abençõe !!!

A Copa Cyclone vai rolar nesse sábado e nesse domingo, prometendo resgatar o Jiu-jitsu na Barra e sacudir a galera com grandes lutas também na faixa preta. Vou estar por lá um pouco amanhã e no domingo o dia todo.



Alex Gazé reafirmou a nossa parceria e me contactou para ser o anounncer do Face to Face que trás um lutasso, trata-se do confronto entre a fera da RFT, Junior PQD contra a fera da Gracie Fusion, Eduardo Pachú, essa luta promete, vai ser realmente uma luta que vai levar muito dos amantes do MMA no Rio de Janeiro ao CT dos Irmãos Nogueiras no dia 31, e eu terei a honra de apresentar, obrigado Gazé, Everaldo e Rogério por mais essa oportunidade.
Olivar Leite.

Nenhum comentário: