terça-feira, outubro 20, 2009

ROLÉ FIGHTeCIA !!!






Pra começar nosso giro de notícias, vamos "roubar' uma foto maneiríssima do grande amigo, muito querido, Marcelo Alonso que trás toda a familia Machida, numa galeria maneiríssima do Sherdog.
Marcelo realmente é muito bom no que faz e é muito bom ver o Mestre Machida ainda a frente das ações da familia mais respeitada do Karatê Shotokan, osss !!!

O filho de Randy Couture, o Ryan, venceu mais uma luta e mostra realmente que é habilidoso no chão, finalizou no armlock, não se sabe o nivél dos seus adversários, mas o que parece é que ta fazendo a coisa certa, pequenos eventos, crescendo devagar, ganhando experiência, sangue e DNA o cara tem.

Mais um brasileiro se deu bem, dessa vez foi o Cleber Luciano que finalizou depois de pegar as costas do seu adversário, Cleber é "das antigas", mas provou que tem muita lenha ainda pra queimar, parabéns guerreiro !!!

E pra finalizar, uma foto dos poderosos reunidos no casamento do querido Dudu e da linda Juliana, a Colombo ficou pequena pra tanto poder, casamento maneiríssimo e Dudu ja saiu da igreja tirando onda, ao som da trilogia Rocky Balboa, foi muito bom !!!

Parabéns Dudu, parabéns Juliana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olivar Leite.

Nenhum comentário: