quinta-feira, setembro 04, 2008

CARLÃO BARRETO POR OLIVAR LEITE.





Você criou o The Glory e agora vem com uma nova proposta com o mesmo evento, explica isso ai pra gente
Sim criei o evento para difundir o MMA no rio, que semre foi a capital da luta no Brasil, estava triste com o cenário de eventos no Rio, nada de bom acontecia, eventos isolados, e outros estados bombando, pensei já fui lutador, árbitro, treinador, comentarista e produzi eventos dos outros chegou a hora de desenvolver meu negócio.conversei com minha esposa que já trabalhava com proução, só que na área musical, ela gostou da idéia e seguimos em frente.
Depois desta experiência tive uma visão diferenciada do business, convidei um empresário amigo meu o Peter Holoff, que estava entrando no mercado com o Site Brazuka Tv, então unimos nossas forças, hoje sou sócio do site e ele é socio no The Glory. Assim nasceu o The Glory Saturday Night Fights.

A mudança para o Clube Delfim , o que levou você a optar por um lugar como esse
Foi simplesmente porque a Delfim é um lugar bem estruturado, bem localizado, por ser menor que um ginásio, a logística é menor e o Gabriel é parceiro só facilita as coisas. Talvez voltemos a fazer uma edição no Tio Sam, que sem dúvida é um dos melhores ginásios do estado do Rio, e seus proprietários são pessoas sensacionais, amam o esporte, mas como faremos até o fim do ano 3 edições do Saturday night fights,pode ser que em Dezembro façamos a festa de fim de ano no Tio Sam, com a disputa de cinturões.

Hoje o MMA cada vez mais cresce na E.U.A., novos eventos além do Ultimate, como o Affliction despontam e o mercado do MMA está cada vez mais forte financeiramente, até quando vamos ter que esperar para que o MMA seja visto como um dos melhores investimento no Mundo dos esportes
Isso é uma questão de tempo, a tendência é que nosso esporte cresça cada vez mais. No Brasil cabe as pessoas que fazem o esporte, atletas; treinadores; imprensa; empresários e produtores, trabalharem com o objetivo de estruturar e difundir nosso esporte, sem vaidades e ganância. E lógico torcer para que nossa economia continue crescendo.
Como anda a sua coordenação técnica dos eventos, quais os próximos eventos que você fará parte
Continuo trabalhando nos eentos que me solicitam, é lóico que faço uma triagem, pois tem muito picareta querendo aparecer. Devo trabahar no próximo Jungle e no novo evento realizado na Bahia, o WFE.
Tirando lutadores que já se consagraram lutando no exterior, cite 3 nomes que você apostaria suas fichas como grandes revelações em futuro próximo
Olha, é muito difícil falar apenas 3 nomes , o Brasil é um celeiro de campões, mas tem 5 garotos que gosto muito de ver lutar: Rafael Feijão; Diego Nunes ; Ronnys Torres; Jhonny Eduardo e Juliano Belgine. É até injusto, pois tem mais uns 10 que poderia falar, mas no momento cito esses nomes, espero que eles saibam gerenciar a carreira deles.
E sua relação com o Jiu-jitsu desportivo, como anda
Estou devendo um envolvimento maior, já que sou diretor técnico da FJJERJ, mas estou muito atarefado com o site, o evento e agora ... surpresa! Estarei estreiando um programa de televisão na Tv Eporte Interativo, quem tem parabólica ira poder assistir apartir do dia 19 deste mês.
Então como diretor da FJJERJ poderia participar mais, só que no momento não tenho tempo, mas amo o Jiu-Jitsu!

Que outras atividades novas o Carlão Barreto anda desenvolvendo
Como já falei anteriromente, sou um apaixonado por trabalho, amo o mundo das lutas. Se as pessoas me convidam para participar de seus projetos, é porque confiam no meu trabalho. Quero o melhor para o esporte, é por isso que aceitei trabalhar na criação da federação de MMA do Rio.
E a familia Barreto, andei sabendo que vem novidades ai...
É ... Terei mais um filho em breve, e que a Maria Luiza estava se sentindo muito só..rsrsrsrs Deus é perfeito , se ELE me deu esta benção é porque posso criar.
Projetos, sonhos realizaveis ...
Meus sonhos são transformar projetos em realidade. Trabalho com dedicação e foco é igual a sucesso!

Agradecimentos e mensagem final
Que Deus abençôe a vida de todos os fãs do esporte e amigos do FighteCia !
Abraçoooooooooooooooooooooooo !!!

Nenhum comentário: