sábado, setembro 13, 2008

RING GIRLS DA AMBEV; UM LUXO!!!


Muita calma nessa hora !!!
Trata-se de um evento da AMBEV que eu tive a oportunidade de apresentar e o tema foi lutas, o Boxe e o MMA como fator de motivação dos palestrantes, foi um evento muito bacana e que me deu a oportunidade de aprender um pouco mais e poder enxergar com alegria que nosso esporte começa, ainda que timidamente, a ser notado por empresas do porte da AMBEV, mas essa história eu vou contar com mais detalhes pra vocês, essa foto ai foi com as "ring girls" do evento... é só pra dar uma aliviada na galera.
Abraço geral, estou em Rio das Ostras e daqui conto tudo pra vocês do MMA Sport Combat 3 !
Olivar Leite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Olivar aqui é o Roger, infelizmente o superativos n decolou, abri p galera da Ative postar mas ninguem posta mais hj em dia.

Estou com um novo blog e atualizando constantemente. poderia colocar um banner dele no seu site? o meu está muito legal acessa ai:

http://everdade.wordpress.com