terça-feira, setembro 30, 2008

WOCS 2, O CRESCIMENTO!




Ainda sobre o WOCS 2!
Não tive tempo sequer de escrever aqui pra vocês sobre o WOCS 2 como realmente queria devido meus compromissos com o WFE na Bahia.
O show que Otávio Tatá Duarte e Philip Lima realizam cresceu, e muito em relação ao primeiro evento, nenhuma das falhas cometidas no primeiro foi repetida no segundo(isso por si só já demostra crescimento) e o que foi bem legal foi que a galera compareceu e lotou as dependências do Clube Oásis onde rolou o show. Por falar em show...Renan Barão deu um solo nessa noite, o cabra macho do nordeste da Kimura-Nova União passeou, sobrou no GP, TRATORIZOU SEUS ADVERSÁRIOS e recebeu o bonito cinturão apresentado por Tatá e Philip Lima.
Outro ponto bem bacana do show foi a reunião de três gerações do MMA, Mestre Oswaldo Paquetá, Professor José Mário Sperry e o lutador do UFC Thales Leites foram os homenageados por mim com o aval dos organizadores e foi bem legal ouvir de Marcelo Alonso a seguinte frase- "Grande sacada Olivar unir essas três gerações, mandaram bem", isso por si só já me deixa feliz, pois veio de um grande amante, conhecedor e formado de opiniões, o rumo tomado foi o certo!
É bom apontar mais um fator que contribuiu no sucesso, a transmissão da internet da WTN fez uma coisa de profissional, tinha Paulo Borracha nos comentários, ai não é preciso falar mais nada, o cara manda muito bem!
Então rapaziada, fiquem com mais WOCS 2, o evento que cresceu, fez um evento para os amantes de MMA e para as verdadeiras estrelas, os lutadores, quer ver artista de tv, liga na novela!!!
Olivar Leite.





2 comentários:

Unknown disse...

excelente matéria Olivar

adorei a parte da novela hahaha

valeu e pbrigado pela força

Unknown disse...

excelente matéria Olivar

adorei a parte da novela hahaha

valeu e obrigado pela força