sexta-feira, fevereiro 13, 2009

NEWS FIGHTECIA !









WORLD PROFESSIONAL JIU-JITSU CUP ABU DHABI 2009NORTH AND CENTRAL AMERICA TRIALS -IN FLORIDAFEBRUARY 28, 2009 MELBOURNE FLORIDA YOU MUST BE A U.S CITIZEN, CANADIAN CITIZEN OR HAVE A GREEN CARD TO COMPETE IN THIS EVENT.This is a Gi event.Brevard Community College Melbourne CampusBuilding # 63865 North Wickham RoadMelbourne, FL. 32935www.nafafighters.com/Contact_Us.htmlhttp://www.nafafighters.com/nafafighters@live.com Contact phone: 321-604-8042
DIRECTOR USA TRIALS- RENATO TAVARES
http://br.mc573.mail.yahoo.com/mc/compose?to=renatousaatt@hotmail.com

A Confederação Brasileira de Muay Thai, anuncia o Campeonato Carioca de Muay Thai, valido pelo ranking nacional de 2009 nesse Sábado 14/02/2009.
O evento acontece no Ct dos Nogueira no Recreio dos Bandeirantes na rua São Francisco de Assis 486.
Aviso importante, diferente das outras competições , o Campeonato Carioca de Muay Thai começara as 10:00 hrs em ponto, os atletas que não estiverem serão desclassificados imediatamente, não somando nenhum ponto para sua equipe.Os atletas que acharem que não chegaram a tempo, é melhor que não se dirijam a competição, pois caso cheguem após sua chamada não haverá segunda chance.

Não haverá exceções para nenhuma equipe, atleta ou professor, as mudanças estão acontecendo para o crescimento, organização, respeito a todos , principalmente para que nossa entidade seja vista como um órgão profissional, eficiente, com capacidade para realizar eventos ao vivo, da possibilidade de crescimento para nossos atletas.
A Confederação Brasileira de Muay Thai agradece a compreensão dos praticantes que vibram com o crescimento do Muay Thai nacional.

Treinando forte na American Top Team, Marcos Santa Cruz se prepara para fechar mais uma luta nos EUA. Mesmo fora do Brasil, Marcos estava voltado para o Rio de Janeiro, onde aconteceu no último fim de semana a seletiva ADCC 2009. Marcos acompanhou a seletiva e torceu pelos atletas patrocinados pela Ready Fight Gear, sua marca de Fight Wear. A grande atuação dos atletas patrocinados pela Ready, garantiu a satisfação do lutador e empresário. E para completar sua alegria um de seus atletas garantiu sua participação no ADCC. Antoine Jaoude garantiu sua vaga após eliminar Big Mac.
A Ready Fight Gear parabeniza todos seus atletas: Pirata, Felipe, Leo (GFTeam), Marcelo Maizena (GFTeam), Márcio Maia (GFTeam), Rodolfo Vieira (GFTeam) que conquistou o 3º lugar na sua categoria, Adrian Jaoude e Antoine Jaoude que conquistou 1º lugar, garantindo sua participação no ADCC 2009.

Nenhum comentário: