segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O QUE VEM AI NO INTHEGUARD.TV !


Sábado eu tive a honra de ser recebido por uma das familias mais bonitas e casca grossa do mundo das lutas, trata-se nada mais nada menos do que a familia do importante faixa preta de Jiu-jitsu, Ricardo Pires, professor de grandes nomes do mundo do MMA internacional e divulgador do nosso Jiu-jitsu nos E.U.A., que bateu um longo papo comigo na sua casa e que logo logo você poderá conferir no http://www.intheguard.tv/ em mais uma exclusiva, pois como bem dizem, "quem tem amigos não morre pagão"

E por falar em amigos, o casca grosissima, um dos nossos representantes no UFC na categoria meio pesado Luis Banha esteve no Rio para um final de semana com ..." noiva, eu sou a noiva dele!" -deixou bem claro Brenda, rs, que acompanhou o amado a uma visita as praias cariocas acompanhados de amigos, entre eles o seu preparador físico que assim como Banha bateu um papo comigo no restaurante Estação do Donw Tonw, pois para aqueles que criticam o meu hábito de andar sempre acompanhado de filmadora e máquina fotográfica, fica ai mais uma vez o porquê !

É só se ligar no Intheguar.tv que você vai ver essas três entrevistas muito legais aonde o Banha analisa e luta entre o Thiago Silva e o Lyoto Machida, na boa, vale a pena !!!


Olivar Leite.


Nenhum comentário: