sexta-feira, janeiro 30, 2009

KIKO NO BEST FIGHTER !




EDUARDO FELIPE CONFIRMADO NO BEST FIGHTER MMA

O Atleta do Boxe-Chinês Eduardo Felipe ‘Kiko’ aceitou o convite e fechou a luta contra Leonardo Rayan (Of Brothers) no próximo domingo.

Kiko irá substituir o atleta Johnny Eduardo (Boxe Thai), mesmo assim garante que está bem preparado para o desafio.
“Logo no começo de janeiro já voltei a ativa! Esperei as festas passaram e na segunda semana peguei firme nos treinos. Minha equipe é show e meus alunos também me dão um enorme apoio. Coloquei na cabeça que esse ano quero lutar muito, por isso iniciei cedo meu treinamento.”, comentou Kiko empolgado para o grande dia.
Acostumado com grandes desafios o atleta já venceu feras como Erinaldo Pitbull , Duende Duende e Lucas Fabiano. Kiko espera fazer um excelente combate. “Quero a vitória, nada menos que isso! E com fé em Deus e muita luta, essa vitória será minha.”
O Best Fighter MMA acontece nesse domingo 1º de fevereiro, no centro de treinamentos do Vasco da Gama (Vasco Barra), na Barra da Tijuca. O evento também promete ser sucesso. Os organizadores estão apostando em sete lutas profissionais de MMA, todas no octagon.
- Stéfanie Vannucci.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luta show de bolaaa :-)

Parabens Kiko!!!

A galera aqui de SP está vibrando pela sua vitória!!

Sucesso sempre!!!