quinta-feira, janeiro 29, 2009

MORRE MESTRE HÉLIO GRACIE !



Hoje pela manhã ao chegar no meu trabalho, o escritório do Intheguard.tv parecia que seria mais um dia comum de trabalho entretanto meu parceiro de trabalho Denis me perguntou se eu sabia se um post num determinado fórum era verdadeiro sobre o falecimento do Mestre Hélio Gracie... não tive dúvida e passei imediatamente um rádio para o meu amigo Gustavo Aragão, pessoa muito próxima da familia e fotógrafo da Graciemag que ainda não sabia de nada, mas como sempre atencioso ficou de verificar e me retornar, enquanto Gleidson Venga do Portal do Vale Tudo preocupado tentava saber notícias da veracidade da notícia, um tempo depois uma voz agora bem triste do outro lado do rádio, Aragão confirmava a triste noticia, Mestre Hélio Gracie falecera realmente ! Assim que desliguei o rádio com Aragão, já tocava, dessa vez Marcelo Alonso que seria o nosso grande convidado do ITG FIGHT TALK me pedia desculpa pois precisaria faltar ao programa e explicava que um homem daquela importância necessitaria de várias páginas da sua revista, a Tatame que já estava praticamente pronta, Marcelo iria com certeza ter que se preparar para homenagear aquele que foi e será lembrando enquanto um homem subir num ringue para enfrentar outro o maior casca grossa de todos os tempos. O rádio tocou mais uma vez, era Paulo Borracha: "amigão tenho uma noticia muito ruim pra te dar" e assim foi o dia da imprensa brasileira, não só da especializada, pois sites como Globo.com e praticamente todos anunciavam a ida do Mestre. Eu tentei avisar Carlinhos Ozório do Portal sem sucesso ...Denis Martins meu grande amigo e companheiro de trabalho postou a noticia no MMA.TV e em 14 minutos, 800 pessoas leram a notícia ...será necessário falar mais alguma coisa ?

Aproveito para desejar a todos os filhos e verdadeiros parentes e amigos do Mestre meus sinceros pêsames.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: