quarta-feira, janeiro 28, 2009

THIAGO PIT BULL E JORGE GURGEL, CEARÁ EM FESTA !!!

Bertrand é um amigo conquistado no Jiu-jitsu!
O conhecí em 1997 quando Marco Aurélio, Ricardo Libório e Murilo Bustamante realizaram um grande seminário de Jiu-jitsu em Fortaleza e a Copa Carlson Gracie (que eu consegui perder depois de colocar 16 a zero na final que foi arbitrada por Bertrand)
Cearense típico, formado faixa preta por um dos caras mais casca grossa que eu conheço, Marco Aurélio, Bertrand vive na ponte aérea Fortaleza/Flórida para matar a saudade dos amigos de treino que hoje estão na ATT.
Mas só que dessa vez Bertrand foi quem recebeu dois desses ilustres amigos, feras do MMA, Jorge Gurgel (que não é da ATT) e Thiago Pit Bull.
Ambos estiveram nas academias dos amigos, mataram saudade, treinaram e claro, festejaram também !
Thiago é o desafiante ao cinturão do Ultimate vem muito bem cotado, sempre dando show nas suas lutas e parece estar sempre mais forte; impressionate !
Jorge Gurgel foi o último a aparecer, está hoje em Fortaleza, com agenda cheia tem atendido a programas de tv local, jornais e reuniões sociais, mas foi taxativo assim que pode, pediu a Bertrand e seus amigos que o levassem a algum projeto social, " Olivar, meu irmão, o cara é muito humilde, muito tranquilo, fez questão de ir a um projeto de um amigo nosso, brincou com as crianças, fez uma brincadeira de que quem passasse a guarda dele ganharia um lanche e duas meninas de sete anos foram as vencedoras, rs, foi muito legal ver a forma como ele atendeu a todas as crianças e a todos que o requisitaram" disse Bertrand.
Gurgel também organizou um mega churrasco para os amigos faixas pretas de Jiu-jitsu do Ceará, para comemorar o seu aniversário, por lá cascas grossas como o própio Bertrand, Daniel Latinha, Fabiano(talentosíssimo faixa preta), João Filho, João Paulo, Bruno Leandro e Eduardo Cunha.
Curtam ai as fotos.
Para saber mais sobre os rumos de Jorge Gurgel clique aqui: http://www.intheguard.tv/br/?channel=2&section=1&action=1&id=601









Olivar Leite.

Nenhum comentário: