terça-feira, janeiro 27, 2009

AO MESTRE COM CARINHO.


Fica aqui o meu registro !
A prova real que o amor é a maior mola propulsora, que nos faz fazer algo sem esperar ABSOLUTAMENTE NADA EM TROCA, pelo simples fato de amar!
Amar o que fazemos, as pessoas envolvidas, o querer fazer, ajudar, colaborar, participar, Oswaldo Gomes da Rosa, o Mestre Paquetá me faz feliz quando eu vejo uma porção de jovens cheio de preguiça de ir assistir um evento ou mesmo participar e o encontro sempre feliz em fazer aquilo que de melhor faz; amar nosso esporte !
Mestre Paquetá, a cada dia que me lembro do Senhor agradeço a Deus a oportunidade de poder ser seu amigo !
Com carinho,
Olivar Leite.

3 comentários:

Anônimo disse...

fasdfasdfasd

Anônimo disse...

sómente um amigo como vc, lembra que sempre existe alguem que acompanha o "nosso" esporte integralmente, independente de ser MMA,MUAY THAI etc...,, mas sinto-me lisongeado com suas palavras amigas, e que tambem não falta a um programa, s que está sempre atualizado, e até parece arroz de fest (esta em todas)Parabens pelo seu trabalho. do amigo Paquetá

OTMFightShops disse...

Fala Paqueta! Muito Saldades!!!

Nao se quando eu posso ir par te vistar mais to esprando!!

abraco!!

Scott