sexta-feira, janeiro 23, 2009

ITG FIGHT TALK, DEBATE INTELIGENTE NO INTHEGUARD.TV !

O ITG Fight Talk é um programa ao vivo realizado pelo Intheguard.tv que tem como função, educar, informar e entreter.
Sempre com convidados especiais do mundo da luta, treinadores, lutadores, professores, repóteres especializados, o ITG Fight Talk vem mostrar a sede por debates inteligentes e informação que o meio do MMA e luta em geral tem.
A cada novo programa aumenta a quantidade de pessoas assistindo e participando pois o que é legal do programa é que o internauta pode interagir enviando a sua opinião e perguntas para os convidados.
Já passaram pelo programa, Paulo Borracha, Claudio Moreno, Artur Mariano, Gleidson Venga, Carlos Ozório, Luis Roberto Bebeo, Eduardo Ferreira, Thales Leites, e no último realizado em 2.008 tivemos a presença de Carlão Barreto, Gustavo Aragão e do hilário Márcio Pé de Pano (que colocou fogo no debate).
Com discursões inteligentes, com gente que ama, respeita e conhece luta, o ITG Fight Talk promete esse ano trazer mais assuntos inteligentes, polêmicos e necessário para o crescimento e amadurecimento dos esportes de lutas, se liguem no Intheguard.tv que estamos preparando com todo carinho o nosso primeiro ITG Fight Talk de 2.009 ...você vai ficar de fora ???

Olivar Leite.



Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansioso já pelo próximo programa. Eu vi todos, mas esse aí com o Pé de Pano, Gustavo Aragão e o Carlão foi muito maneiro e muito divertido.


Mario Salsiiiicha