domingo, fevereiro 08, 2009

SELETIVA DE ABUDHABI.

Eu estive esse final de semana "acampado" na Seletiva do ADCC organizada por Wagner Gomes.
Estive lá e pude acompanhar mais uma vez de perto muita dor, suor, sacrificio, lágrimas, sorrisos, frustações, explosões de alegrias, raiva e de amor.
Essa Seletiva prova mais uma vez o que todos nós sabemos, nas lutas agarradas nos somos os melhores do Mundo !
André Galvão, Glover Teixeira, Murilo Santana, Raoni Barcelos, Orley Tartaruga, irmãos Mendes, Miltinho Vieira, Rafael dos Anjos, Vitor Bomfim, Michele Tavares, Caroline de Lazzer, Rosângela Conceição, Tatu Escobar, Rodolfo Vieira, Léo Leite, Léo Chocolate, Mauro Xuxa, ...enfim é inadimissivél, inconcebivél que pessoas que vivem da luta, que se dizem apaixonados pelo Jiu-jitsu, Luta Livre, Luta Olimpica, Judô, sequer pisarem no Ginásio do Botafogo para assistirem com certeza, o campeonato de Submission mais dificil do Mundo !!!
Que amor é esse desses pseudos "lutadores" que só se interessam pelo própio umbigo e que depois ainda se acham no direito de criticar alguma coisa ...
Parabéns a todos que estiveram por lá, torcendo, trabalhando, assistindo um evento que teve as suas falhas sim, mas que proporcionou a chance de grandes nomes se enfrentarem, grandes equipes medirem força desportivamente, enfim, que agitou o meio.
Curta ai umas fotos de bastidores e se você quiser saber tudo e ver uma galeria de foto ALUCINANTE, ai você tem que se ligar no www.intheguard.tv que você vai se deliciar com tanta foto de tanta luta boa,
a gente se vai se comunicando por aqui,

Olivar Leite.















Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Olivar!!
maneiro seu blogger!
vou entrar sempre agora
ossssssssss