domingo, junho 14, 2009

KIMONOS THOR E RIP DOREY - INFORMATIVO !


















A RipDorey e os Kimonos Thor trazem para vocês um apanhado geral do que aconteceu essa semana passada até hoje, as notícias mais legais, relevantes do meio das Artes Marciais em geral.




Começamos com uma noticia de Riddick Bowe muito conhecido peso pesado do Boxe que depois de passar 18 meses na prisão por violência doméstica voltou até a lutar e a vencer mas hoje é encontrado no Mercado de pulgas de New Jersey pesando 136 kilos e cobrando 35 dólares por um autógrafo para poder sobreviver, vale ressaltar que Bowe teve uma grande fortuna e teve que declarar falência ... é bom se ligar nisso.

Notícia boa dada em vários sites bacanas foram as duas medalhas de ouro conquistadas pelas judócas Sarah Menezes e Rafaela Silva, de ouro no Mundial de Judô.
Continuando no Judô, João Derly, torcedor do Internacional fechou contrato no Clube para dar aulas e foi assinar o contrato a bordo de uma camisa do colorado de número 11 com o seu nome atrás, a garoto !!!







Dias 27 e 28 de junho rola em São Paulo a National Cup organizado pelo amigo Fêpa em parceria com o grande amigo Rogério Gavazza que juntos andam sacudindo o Jiu-jitsu nacional com suas competições em São Paulo e no Rio respectivamente. Bem legal em se tratando de uma galera que não tem condições financeiras ou de patrocinio para lutar os campeonatos fora do País, é legal pois mantém grandes nomes do Jiu-jitsu na ativa.
Parabéns aos dois !


A grande noticia hoje foi sem dúvida a confirmação do Bitetti Combat no Maracanãzinho, eu estive conversando com Amauryzinho em Fortaleza quando estavamos na luta do Rogério Minotouro no Jungle Fight e ele me falou dessa vontade em realizar um mega evento, trazendo de volta o seu conceituado Bitetti Combat, mas para nos encher de alegria e orgulho a notícia foi dada no Jornal do Brasil que conta também sobre um belo trabalho desenvolvido por ele no morro do Chapéu Mangueira que tem a frente o nosso camarada Marcelo Penca que aparece na foto ; isso sim é muito bacana !!!

E pra fechar eu quero trazer para vocês algumas imagens do fotógrafo Ivan Trindade da Graciemagazine que mostra com bastante propiedade porquê a Alliance é a maior e melhor equipe de Jiu-jitsu da atualidade, Fábio Gurgel, o general e Gigi Paiva representante no Rio estão tirando onda, Mestres; parabéns !!!














Olivar Leite.

Nenhum comentário: