segunda-feira, junho 01, 2009

JOSÉ ALDO, MAIS UMA BATALHA NO WEC !



 1- Mais uma batalha no WEC, falenos de como você se preparou ?
R: Estou bem preparado, treinei muito chão, muay Thai, alimentação boa e a preparação física com Marola, agora vamos pra guerra
2- O que vc sabe sobre seu adversário e o que foi modificado no seu treino em função dele?
R: Que ele é um cara muito bom de chão, um bom lutador e não modifiquei nada do meu treinamento
3- E cinturão, como fica sua situação caso vença essa luta ?
R: Acredito que se eu vencer esta luta a proxima possa ser do cinturão, 90% de chances
4- Que outros grandes nomes você aponta no WEC incluindo na sua categoria que você considera grandes cascas grossas ?
R: Faber, Brown, Wagney Fabiano e Leonard Garcia
5- Deixe aqui sua mensagem para os que acessam meu blog, o FighteCia e faça seus agradecimentos ?
R: Quero agradecer a toda equipe Nova União, Boxe Thai, Dedé, minha família, aos meus fãs que sempre torceram por mim, aos internautas do  FighteCia. Espero trazer mais essa vitória para o Brasil, tamos junto galera!!!

Nenhum comentário: