quinta-feira, dezembro 10, 2009

ILHA COMBAT 2 !!!



Vai rolar na minha terra natal, a segunda edição do Ilha Combat, e entre as lutas, o confronto de pesos pesados, Zuluzinho versus Ângelo Araújo, da BTT, na categoria até 83 kilos, o confronto entre RFT, representada por Jonnhy Cyborg versus Gracie Fusion, representada por Rodrigo Ximbica, já na categoria até 77 kilos, o ex UFC, Alexandre Baixinho, da Carlson Gracie, bate de frente com o representante da Gracie Fusion, Wendel 'War machine', numa luta que promete levantar os maranhenses, que são fãs do MMA, e andavam carentes de grandes eventos.

Eu estarei embarcando com toda essa rapaziada, dia 18, junto comigo, para trabalhar no evento, nomes como Paulo Borracha, Márcio Cromado, Luis Beição, Fabiano Capoani, Clayton Mangueira e muito mais.

A alegria de poder levar a minha terra, MMA de qualidade, com lutadores de renome, e equipe técnica do mais alto gabarito, vai aqui, os meus agradecimentos especiais ao Roberto Costa, Secretário de Esportes e ao Joelson Pereira, que estão tornando isso possivél,

Ossssssssssss !

Olivar Leite.

Nenhum comentário: