quinta-feira, dezembro 03, 2009

WARRIOS CHALLENGE 4 !


Com um card de lutadores de alto nível, o Warrior´s Challenge 4 vai formando seu evento de número 4, depois da confirmação da luta principal entre os atletas Ivan Jorge Batman (Ataque Duplo – Thiago Tavares) contra Mario Soldado, atleta do Faixa Preta líder da CM System, Cristiano Marcello

O produtor do WC 4, Eduardo Gomes não mediu esforços para trazer duas grandes lutas de pesos pesados. Os atletas campeões mundiais de jiu jitsu , fazendo sua estréia nas regras do MMA, Alex Ceconi (Rillion Gracie) enfrentara Gustavo Dias (CM System) duelam em um clássico mundial dos tatames para o ring do WC 4.
Já a outra luta de pesados é entre atletas mais renomados, Fernando Lajeano ( CM System) enfrentará o duríssimo atleta Eli Regis, o Indião (Furacão Fight Team).
A organização do evento avisa que serão 9 lutas de MMA agendadas para sua 4 edição, onde serão esperadas 5 mil pessoas na Casa de shows Porto Belo Master Hall que esta localizada na cidade de Porto Belo – SC que é considerada a capital Brasileira do turismo Náutico as margens da Br – 101 de fácil a cesso a todos . A organização lembra que será o ultimo Grande evento de MMA no Brasil, por se tratar da virada do ano novo, a organização promete uma grandiosa festa.
Aguardem que em breve o card de lutadores estará completo.

Nenhum comentário: