sábado, dezembro 05, 2009

MESTRE RAFAEL CORDEIRO POR EMAIL !


"Fala meu querido,

estamos muito felizes com essa parceria só de feras e com certeza as vitórias serão consequências.Hoje tivemos no tatame, Wanderlei Silva, Renato Babalú, Fabricio Werdum, Fernando Bettega, Jason Miller, Bruno Paulista, Steve Alemão, André Baggio, Felipe Fugolin, King Mo e outros. O nivel do treino está forte e com conscistência, que é o mais importante. Os atletas executam os fundamentos com muita determinação e isso faz dos treinos verdadeiros clássicos de atletas que conquistaram experiencia ao longo de suas carreiras vitoriosas. Estamos muito fortes na California e acho que com mais tempo estaremos com mais visibilidade.O trabalho está sendo valorizado e com isso muitos atletas estão nos procurando, não só aqui mais nas academias dessas feras ai citadas. Para mim estÁ sendo muito bom porquê estou conseguindo colocar treinos de alto-nivel, pelos atletas que se encontram no tatame. Acho que agora e a hora de se fechar com bons atletas, bons técnicos e lugares estruturados, pois não se pode negar que para vencer aqui você tem que ter, não só habilidades, mais provar que os que vc diz tem credibilidade e fundamento.Estamos nos integrando cada vez mais e os brazucas que vierem para cá, não deixem de sentir essa energia e conquistar seu espaço.Esses treinos aqui lembram muito os treinos que eu dava na Chute Boxe, pois olhar para o lado e ver só campeões, não é para qualquer coach.Treinos fortes com direcionamento correto, é a receita de um bom centro de treinamento, para que as provas sejam concluidas com exito.

Os próximos desafios são, os de Babalú, Werdum e King Mo no Strike Force e do Wanderlei no UFC, então são tempos de integração e busca de conhecimentos.

Grande abraço a todos e contem sempre conosco.



Abraço Olivar, HEYYYYY !!!!!!!!!!!!! "

Nenhum comentário: