sexta-feira, abril 04, 2008

CBKB/WAKO: CURSO DE ARBITRAGEM!


CURSO NACIONAL DE ARBITRAGEM E RECICLAGEM
E EXAME NACIONAL DE FAIXAS COLORIDAS E PRETAS


A todos os filiados CBKB/WAKO.

Caros Amigos, Líderes de equipes, Técnicos, Professores, Árbitros e Atletas de Kick Boxing.


Como todos sabem a WAKO estreou no circuito OLÍMPICO MUNDIAL em 2007, participando dos Jogos Africanos e dos Jogos Asiáticos Indoor, o que proporcionou um status diferenciado para a nossa modalidade.
Em busca da capacitação de todos os nossos filiados, a CBKB realizará no dia 26 de abril o 2º Curso Nacional de Arbitragem e Reciclagem, com o principal objetivo de capacitar árbitros, técnicos, professores e atletas.
Com a inclusão do KickBoxing no Circuito Olímpico, ocorreram mudanças nas regras do esporte. O Objetivo deste curso é abordar as mudanças ocorridas nas regras WAKO/CBKB Kickboxing e apresentar a todos o novo SISTEMA OLÍMPICO DE JULGAMENTO, com a apresentação dos contadores de chute (placar), novos equipamentos de segurança e contadores manuais de golpes efetivos.
Este curso se faz necessário, pois as mudanças ocorridas nas regras do esporte entraram em vigor a partir do mês de janeiro de 2008.
É imprescindível a participação de TODOS os árbitros do Estado de São Paulo para poderem atuar no Campeonato Brasileiro que acontecerá no mês de maio no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
Será disponibilizado pela CBKB, alojamento a todos aqueles que precisarem, sendo que os interessados deverão entrar em contato antecipadamente para que se faça a reserva.

Nota: Todos os participantes devem estar em dia com a CBKB e com a anuidade 2008 paga.


DATA: 26 DE ABRIL DE 2008

CADASTRAMENTO: 8:00h
INÍCIO DO CURSO: 9:00h NÃO HAVERÁ ATRASO
Atenciosamente

Paulo Zorello
Presidente

Nenhum comentário: