terça-feira, abril 22, 2008

CHIQUERIM:CINTURÃO SHOOTO SULAMERICANO!!!





Wilian Chiquerim é o dono do cinturão do Shooto !!!

Na luta principal da noite, Wilian enfrentou a fera Giovani Diniz que começou a luta mostrando porque era o favorito da noite, imprimindo um ritmo forte com um excelente Boxe, Geovani era superior na luta, controlando as ações e incentivado pela sua torcida que lotava as dependências da Upper preenchia os espaços em cima do ringue, Chiquerim ia se desvencilhando como podia e uasava a sua grande experiência de vários eventos por todo o nordeste e Brasil afora e num momento de franca trocação Chiquerim acertou um potente soco em Geovani que caiu sentado e quando Chiquerim partia pra cima, foi interrompido pelo Mestre Luis Alves, árbitro da luta que determinou o fim da mesma. Upper em silêncio e explosão de alegria da equipe de Chiquerim que agora é o detentor do Cinturão do Shooto Sulamericano!

Parabéns ao campeão e parabéns ao Geovani, que assim como Chiquerim poderia sim, também hoje estar com o cinturão, já que ambos são atletas de alto nivél, mas a luta; a luta continua !!!

Olivar Leite.

Um comentário:

mayrlon testa disse...

Ñ posso deixar de falar q a fera do nordeste (CHIQUERIM) ta só colhendo um pouco do q plantou!!! Dedicação, superação e talento é o sobrenome do cara!!!
Geovanni é bom... ...más ñ tem quem derrube o homem.

PARABÉNS CAMPEÃO