quinta-feira, abril 17, 2008

WOCS!!!




WatchOut Combat Show!

Otávio “TATÁ” Duarte, professor de Jiu-jitsu e Philip Lima Mestre em Muay Thai se uniram para realizar um evento de MMA, Mixed Martial Art, com a intenção de entrar para o circuito de eventos da cidade do Rio de Janeiro, que parece esse ano (com a iniciativa de Eraldo Paes e Sérghio Cunha, realizadores do Rio Fight Club e de André Pederneiras, organizador do Shooto Brasil ) começar uma nova era no que diz respeito a grandes eventos, já que lutadores a cidade tem para exportar para o mundo todo.
Uma das coisas que tornou o Rio Fight Club um evento especial foi a transmissão do mesmo pela internet através do site: http://www.intheguard.tv/ que se tornou um marco em eventos realizados no Rio, já que a proposta do site em transmitir o Rio Fight Club foi realizada com excelência ou seja a transmissão do payperview foi perfeita, sendo o evento visto nos quatro cantos do mundo com a máxima qualidade; o que fez Tatá e Philip Lima ? – contrataram o site Intheguard para fazerem a transmissão ao vivo do WOCS acreditando no trabalho que foi feito e contribuindo para os amantes do MMA espalhados pelo Brasil e exterior. Já que qualquer um que acessar a página criada pelo Intheguard, a www.intheguard.tv/wocs poderá se informar a cerca de tudo relacionado ao evento, nessa página você já encontra o card, vídeos dos lutadores e dicas de como fazer para assistir o WOCS. E por falar em assistir o evento, André Pederneiras torna o Shooto especial, com um charme especial pelo fato de realizar num lugar pequeno mas que oferece tudo de bom e melhor para aqueles que vão ao evento assistir ao vivo, conforto ! O que fez Tatá e Philip ?? – estão realizando o evento na academia Delfim de Boxe do nosso amigo Gabriel, um lugar bonito, moderno, confortavél e que vai oferecer o mesmo tipo de trabalho que o Dedé oferece no Shooto, apenas serviço VIP num centro de treinamento de Boxe que é considerado o mehor da América Latina !
Outro apelo bacana que tem o WOCS é o convite para os campeões do extinto Rio Heroes, mesclando com os campeões do Rio F.C. e de feras da Nova União, além de lutadores da própia TFT, Tatá Fight Team, a exemplo de feras como Wilian Viana, bi campeão do Rio Heroes da TFT, Thiago Big Monster, campeão peso pesado do Rio Heroes da Top Brothers, Wilians “Parrudinho” da Brazilian Top Team que vem de finalização do Rio Fight Club.Eu aponto pra vocês também devido meu conhecimento de causa um garoto da Nova União chamado Felipe Oliviere e não tenho como não falar do confronto entre Diego Braga da Gracie Fusion, atleta do Roberto Corrêa “Gordo” contra o atleta de Jorge Patino “Macaco” e também campeão do Rio Heroes, Flávio Àlvaro, ou seja um evento que promete sacudir o cenário do MMA no Rio de Janeiro e no Mundo através da transmissão via internet.
Informe-se, fique ligado e não fique de fora desse evento que promete segundo seus organizadores: “Veio pra ficar!”



Olivar Leite.

Nenhum comentário: