terça-feira, abril 22, 2008

OBRIGADO SHOOTO!



André Pederneiras realizou no sábado passado o Shooto, que mais uma vez proporcionou a cidade do Rio de Janeiro um evento com boas lutas, com excelente nivél técnico, dando assim oportunidade e trabalho para lutadores, professores e técnicos do MMA da cidade maravilhosa, além de revelar grandes nomes e proporcionar duelos emocionantes como os que tive a oportunidade de assitir lá no sábado.

Costumo sempre escolher alguns combates e dar a minha opinião aqui, mas nessa primeira nota, vai ficar o meu agradecimento ao pessoal da Nova União, em especial ao própio Dedé, ao André Marola, ao Vitor Shaolin e ao Marlon Sandros, pela forma carinhosa da qual fui recebido no meu primeiro Shooto.

Obrigado a todos pela gentileza e a partir de hoje o Shooto passa a ter um colaborador em tudo que estiver ao meu alcance.

Parabéns Dedé!!!

Olivar Leite.

Nenhum comentário: