sábado, novembro 29, 2008

FÁBIO RIBEIRO EM MEMÓRIA.







Faixa preta de Judô do professor Geraldo Bernardes e faixa preta de Jiu-jitsu da Barra Gracie, Fábio Ribeiro nos deixou, fica aqui a nossa homenagem e nosso abraço a toda a sua familia e seus amigos, como Carol Hauser que nos noticiou.
Que a saudade possa ser preenchida com as alegrias dos grandes momentos que Fábio viveu, aqui dois desses momentos eternizados...



"Olivar, Valeu muito por homenagear,escolhi essas fotos pq tinha poucas, um amigo único,que vai deixar saudades em muitas pessoas, que tinha um coração do tamanho dele, cada vez mais convencida que os bons morrem cedo... Um enorme beijo...essa sequência do golpe ele amava tinha na casa dele na sala toda!
Beijos e fica com Deus."
Carol

3 comentários:

Unknown disse...

tu foi mum cara muita gente boa fera, vai com deus

Anônimo disse...

O grande FABIO "FERA GRAICIZI" RIBEIRO deixará não apenas saudades... mas também grandes lembranças...

Ele é uma das pessoas mais especiais e amadas que já conheci. Todos que passaram pela sua vida, mesmo que repentinamente, nunca esquecerá do seu bom humor, muitas vezes um humor "nojento" - com direito a catarradas, derrubadas, hipons na lama, na grama, na night, em todos os lugares.... Tenho certeza que onde ele estiver, sua faixa preta e seu quimono vão estar com ele...

Vá com Deus, vá em paz e descanse... pq vc é um exemplo de luta nessa vida para mim.

TE AMO FABIÃO!

Unknown disse...

EXISTEM PESSOAS QUE NÃO PRECISAM DE MUITO TEMPO PARA NOS DEMONSTRAR O QUANTO SÃO BOAS,E ASSIM, LOGO CONQUISTAM NOSSA AMIZADE. FÁBIO COM CERTEZA É UM DESSES, E POR ISSO SERÁ ETERNO NO CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE O CONHECERAM E QUE HOJE TENTAM CONVIVER COM ESTA TRISTE REALIDADE. FIQUE COM DEUS IRMÃO, TE AMO !!!

VINICIUS NASCIMENTO