sexta-feira, novembro 14, 2008

SANTOS FIGHT FESTIVAL- ALOISIO DADO VS FLÁVIO ÁLVARO!!!

KIMONOS THOR INFORMA _


A organização do Santos Fight Festival anunciou nesta sexta-feira o casamento de um dos combates que agitará o público do Mendes Convention Center, em Santos, no dia 6 de dezembro. Pelo desafio São Paulo x Rio de Janeiro, estarão frente a frente os lutadores Flavio Álvaro e Aloísio Dado.
Representando São Paulo, Flavio Álvaro, que está de malas prontas para lutar nos Estados Unidos, não poderia desperdiçar a oportunidade de defender seu estado nos ringues. O representante da Macaco / Chute Boxe espera uma grande apresentação.
“Será Rio contra São Paulo e estarei representando meu estado. Vou lutar contra o Aloísio Dado e será uma grande luta. Ele é um ótimo atleta e tenho certeza que faremos uma boa apresentação”, disse.
Representando o Rio de Janeiro, Aloísio Dado está empolgado com a chance de defender o Rio, além de respeitar o adversário que terá pela frente.
“Acho que será uma grande luta. O Flávio é um lutador experiente e bom na trocação. Achei uma grande idéia esse desafio entre os estados. Será uma rivalidade sadia, que só ficará dentro do ringue. É preciso que todos entendam isso”, ressaltou o carioca.

Nenhum comentário: