quarta-feira, novembro 19, 2008

PAMPLONA NO SANTOS FIGHT FESTIVAL !!!


A organização do Santos Fight Festival, que acontece no dia 6 de dezembro, em Santos (SP), anunciou nesta quarta-feira mais uma das atrações do evento. Além do desafio São Paulo x Rio, o SFF trará uma superluta que botará finalmente frente a frente o paulista Eduardo Pamplona e o curitibano Daniel Acácio.

“Espero uma luta dura, o Daniel é um atleta perigoso, mas estou pronto para ganhar. É uma luta que eu já queria mesmo. Era para ter acontecido ano passado, mas na época eu me machuquei. Quando ofereceram o Daniel Acácio, foi um combate que a gente aceitou logo, porque era uma luta que queria fazer”, falou Pamplona, que já até imagina como será o desafio,

“Acho que ficará em pé. Se depender de mim será assim e com muita movimentação, partindo o tempo todo para cima. Estou treinando bem e vou chegar na ponta dos cascos”, falou.

Foto- Úrsula "Ucha" Valverde

Nenhum comentário: