segunda-feira, junho 09, 2008

COPA DO BRASIL DE MUAY THAI!


Tudo pronto para a próxima competição da Confederação Brasileira de Muay Thai, a Copa do Brasil será realizada no Rio de Janeiro,nesse Domingo dia 15 de Junho, no Clube América, na rua Campos Salles, tendo inicio as 10:00 da manhã, o ingresso tem o custo de R$ 10,00 , poderão serem encontrados no local da competição.
As inscrições terão inicio dia 20 de Maio e final dia 10 de Junho, as inscrições tem o custo de R$ 35,00.
A competição será para atletas estreantes até três lutas de ringue e para atletas da categoria aberto, que são atletas que tenham no cartel mais de três lutas.
As lutas são validas pelo ranking nacional de Muay Thai, que está em jogo o Bolsa Atleta que será dado através da Confederação Brasileira de Muay Thai pelo Ministério dos Esportes para os melhores colocados deste ano.
Como todas as competições da CBMT, terão troféus até o sexto lugar por equipes, os atletas receberão medalhas tanto para o campeão como para o vice campeão .
Os atletas que não são filiados poderão se filiar direto com a CBMT, basta ir no menu dentro do site da entidade ( Porque se filiar a CBMT) pegar a ficha de inscrição de atleta e enviar via correio para CBMT.
Será anunciado a presença de pessoas importantes no meio da luta como no meio político na Copa do Brasil de Muay Thai.
A Confederação Brasileira de Muay Thai vem com os apoios do Ministério dos Esportes, Ecko, Pretorian, Vizzo Wall, Passando a Guarda do Premiere Combate, Vereador Roberto Monteiro, Tatame e Portal do VT.

Fonte: Confederação Brasileira de Muay Thai

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns ao amigo cabelo de fogo campeão mano!!!