terça-feira, junho 17, 2008

Marcelo Alfaya!


Definida a primeira super luta do WFE

O Faixa Preta de Jiu-Jitsu, Marcelo Alfaya, o Grilo, da equipe Minotauro Team, será o desafiante de BrunoSantos, o Carioca, da equipe Ze Mario Team, em uma das Super Luta do Win Fight &Entertainment, no dia 31 de agosto, no FiestaBahia Hotel , em Salvador. O desafio será uma das oito lutas da noitada, que começa com Featherweight Grand Prix envolvendo os lutadores Johnny Eduardo, Jurandir Sardinha, Cleber Samurai e Rafael Sobral.

Aos 28 anos, Grilo pesa 84 kg, tem 1,83m de altura e vem de uma vitória contra Aloísio Freitas Neto, o Baiano, da equipe Chute Boxe, no Roraima Kombat, realizado no dia 9 de março, no Ginásio Totosão, em Boa Vista. Com uma boa experiência, Grilo começou a lutar em 2002, tem 11 lutas no cartel, com seis vitórias e cinco derrotas.

O seu adversário, Bruno Carioca, tem apenas duas lutas, mas é a principal revelação do Vale Tudo baiano nesta temporada. Aos 21 anos, Bruno Oliveira Santos pesa 83kg, tem 1,76m e também tem no Jiu-jitsu a sua principal modalidade. Na sua última luta, Carioca derrotou o veterano do UFC, Edilberto de Oliveira, o Crocota, que era considerado o grande favorito do combate.

Um comentário:

jeronimo godoy disse...

Marcelo Grilo, este cara é um tremendo lutador, grande carater.baita mano !