segunda-feira, junho 30, 2008

EMAIL DO PRESIDENTE!


Prezados Professores e Atletas,

A chance em competir novamente um Campeonato Mundial no Brasil, veio com a fundação da CBJJE, e foi com a preocupação em fazer um torneio de alto-nível que essa entidade deu o primeiro passo para realizar o Mundial dentro dos padrões de qualidade compatíveis ao status do evento. A Entidade fundade em 2007 realizou seu primeiro Mundial no Ibirapuera em São Paulo, com um sucesso de 2.300 competidores, destacando-se os Ásiaticos, Europeus e Atletas Norte Americanos que sempre fazem treinamentos intensivos em Academias Brasileiras.

Em decisão tomada pelo Presidente Moisés Muradi, a CBJJE está buscando sempre a melhora da Organização destes eventos, e é notável o crescimento e a volta do prestigío do Jiu Jitsu, pois algumas Federações que estavam inoperantes voltaram a se reorganizarem e neste período, a CBJJE orientou a criação de mais nove Federações. O Início do trabalho de criação e manutenção dos eventos iniciais da CBJJE, teve o sucesso nestas realizações graças a estrutura da FESP. considerada a maior Federação Estadual com 6.000 atletas filiados e mais de 300 academias fiéis a seu Calendário. Hoje a CBJJE, busca interagir com as grandes equipes e principalmente com as Federações, como é o caso da FJJE-RIO, entidade comandada pelo Prof. Rogerio Gavazza, que está enviando o competente e exigente Dir. de Arbitragem da Federação Prof. Gilson Fernandes para integrar o Conselho Nacional de Arbitragem. O mesmo estará ministrando um curso intensivo de regras nos dias 05 e 06 de julho em SP, formando assim o quadro de Árbitros, Coordenadores e Mesários para atuarem neste Mundial.

O curso será aberto à todos os interessados que tenham graduação acima da faixa Roxa. Maiores informações através do site: www.cbjje.com.br.

Esta medida está sendo vista como uma grande conquista pelo trabalho que vem sendo realizado na Federação de Jiu-Jitsu Esportivo do Rio de Janeiro, formentando ainda mais a intenção de se formar uma grande delegação para representar o nosso Estado, mostrando que o Rio ainda é uma das maiores potência da arte suave do Brasil.

O presidente da FJJE-RIO Prof. Rogerio Gavazza pede para que todos os responsáveis pelas inscrições deste Mundial ,confirmem sua participação até o dia 01 de julho, para que possam ser feitas reservas no alojamento e a viabilidade do transporte para São Paulo, entrando em contato pelos tels. 2570 31 12 ou 7857 30 33 - ID 87* 52 47 .

Saudações esportivas, Rogerio Gavazza.

Nenhum comentário: