sexta-feira, junho 13, 2008

Para Jucão e Thiaguinho.



Para Jucão e Thiaguinho.

Antes de tudo, parabéns!!!

Por nos representarem, a nós como Nação, como guerreiros, como lutadores, amantes das lutas e do Mix Martial Arts.

Vocês foram vencidos, momentãneamente por dois valorosos lutadores de nivél altíssimos, mas que sabemos, por vocês podem ser derrotados e nesse jogo o qual vocês escolheram para as suas vidas, um vence e o outro perde, é do jogo, é da vida.

Vocês são vencedores natos, guerreiros, na mais variantes formas e adjetivos capazes de serem citados, vocês são jovens, capazes e muito bons, eu diria corretamente, excelentes!!!

A qualidade técnica de ambos é de encher os olhos daqueles que realmente entendem de luta e que fazem da luta um estilo de vida, que tem a maturidade de reconhecer nas derrotas de vocês o mar de qualidades como lutadores que ambos são.

Voês estão embasados e sustentados por equipes e amigos que os amam, por pessoas em suas familias que os amam mais ainda e queridos guerreiros, em certas ocasiões como essa é de extrema importãncia o amor, e isso vocês tem, sem falar em nossa enorme admiração.

Obrigado por tantas vezes nos fazer sentirmo-nos orgulhosos de sermos brasileiros, obrigado por tantas vezes acordar-mos com a sensação de sermos os melhores do Mundo e obrigado por nessa situação, saber-mos de que lado estamos, do lado de vocês, nossos queridos guerreiros brasileiros que nos fazem revigorar de estusiasmo e apostar cada vez mais em vocês, por sabermos realmente o valor que vocês tem!

Com respeito e admiração,

Olivar Leite.

Nenhum comentário: