quarta-feira, junho 04, 2008

THALES COM PÁGINA NA WEB!!!


Quem já está na Inglaterra é o querido amigo Thales Leites, atleta da Nova União que luta no UFC 85 Badlan na categoria até 83.
Quem chegou hoje em Londres foi Dedé Pederneiras que fica no córner de seu pupilo que encara o duríssimo Nate Marquardt, o americano de Denver que tem um cartel de 29 vitórias, 7 derrotas e 1 empate, mas eu aposto todas as minhas fichas em Thales, tenho tido a oportunidade de acompanhar alguns treinos dele e se hoje tivesse que apostar meu salário em alguém, seria nele !!! Luta é luta, é óbvio e tudo pode acontecer, mas sem dúvida acredito em Thales e acredito também num inevitavél confronto no futuro a médio prazo com o campeão da categoria, o também gente fina e fera, Anderson Silva!
Thales aparece em foto minha acompanhado pela sua jóia, a designer de jóias Ursula "Ucha" Valverde que cuida entre outras coisas do Thales do seu site, o www.thalesleites.com , convido vocês a visitarem o endereço e conhecer mais do nosso grande atleta.

Olivar Leite.

Nenhum comentário: