quinta-feira, agosto 07, 2008

COPA DOS CAMPEÕES NO CT DOS NOGUEIRAS!


Acaba de ser confirmado a data em definitivo da Copa dos Campeões, a Confederação Brasileira de Muay Thai confirma o evento para o dia 31 de Agosto (Domingo) num lugar muito especial, a Copa dos Campeões será realizada no CT do Minotauro, no Recreio dos Bandeirantes.
A competição terá inicio as 10:00 da manhã, as inscrições já estão abertas pelo e-mail http://br.mc573.mail.yahoo.com/mc/compose?to=cbmuaythai@gmail.com é a ultima oportunidade de pontuar no ranking brasileiro de Muay Thai, já que as finais serão definidas no começo de Outubro, valida pelo cinturão brasileiro de Muay Thai..
Duas novidades que estarão funcionando na Copa dos Campeões, a CBMT criou Tribunal de Justiça do Muay Thai, que cuidará de tudo que possa comprometer o bem estar, as atitudes de indisciplina de atletas, professores e torcida, e de qualquer problema que aconteça dentro do ringue.O senhor Dr. Wanderlei Rebello que é responsável por essa mesma área de Justiça esportiva na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e CBV (Confederação Brasileira de Volleybol) é o Presidente de Justiça do Tribunal do Muay Thai.
Para essa próxima competição também terá um ouvidor que será apresentado antes do evento. Todos os problemas, sugestões serão passados para o ouvidor presente e o mesmo levará para a Confederação Brasileira de Muay Thai.
As inscrições da Copa dos Campeões serão encerradas pontualmente no dia 22 de Agosto, não haverá exceção para nenhuma equipe ou Professor, que passe desta data, para participação desta ultima etapa que envolve atletas do estreante, para atletas de até 3 lutas e na categoria aberto, para atletas com mais de 3 lutas de ringue (são computadas todas as lutas realizadas em ringue, ex: Boxe, MMA, Kick Boxing, Full Contact...).
Saiba maiores informações no site oficial da CBMT http://www.cbmuaythai.com.br/

Nenhum comentário: