terça-feira, agosto 19, 2008

MAIS UM POUCO DE ANGRA COMBAT!!!

O domingo de sol no Rio de Janeiro seria pra ir a praia e dar uma merecida descansada.
Seria, pois do outro lado do rádio Joãozinho da RipDorey gritava, "Partiu Olivar, vamos pra Angra cobrir a luta do Haroldo (Cabelinho), ai a fissura pela luta gritou mais alto e logo logo eu estava no carro com Joãozinho, Fernando Azevedo e o faixa preta Chico Melo, a aventura começara ...


O grande nome do GP do Muay Thai foi Bruno Mãozinha, que acompanhado de Ernani e Marlon da Nova União e do seu técnico da Thai Club.
Outra luta que me agradou de Muay Thai foi a luta entre o aluno de Mauro Xuxa, o Cromado contra Alex Basilio, boa luta vencida por Basílio.
Eduardo Felipe da Gracie Fusion fez uma luta violentíssima contra João Magrinho da RFT do Cromado e num vacilo geral Eduardo Felipe que vinha ganhando a luta bem, com ela praticamente vencida, deu dois pisões na cabeça de Magrinho já entregue no chão fazendo com que sua falta de experiência fizesse escapulir uma bela vitória em cima de mais uma revelação da RFT. A RFT também sacudiu Angra com Ciborg que vocês já conheceram no vídeo.
O público poderia ter sido melhor, o lugar muito bom, amplo, limpo, bem preparado para o evento, o corpo de arbitragem ficou a cargo da Liga Carioca de Muay Thai, por lá feras como Marcelo Pitbull que vai ser papai com Dona Fernanda, Wagão e outros.
A luta entre Haroldo Cabelinho Bunn e o fera do Clube de Luta, André Tadeu não aconteceu pelo fato de André não ter batido o peso, uma pena pois seria uma luta boa de se assistir.
Deixo com vocês algumas fotos, forte abraço,

Olivar Leite.







Nenhum comentário: