quinta-feira, agosto 21, 2008

EMAIL DE BRUNO BASTOS!!!














"O Mundial No Gi foi bem duro. Perdi pro Roberto Tussa (Gracie Barra) na final, mas ganhei do Fabio Leopoldo na semi, o que gerou uma boa repercusão pra mim aqui nos EUA. No absoluto perdi pro Gabriel Vella nas quartas por pontos também, mas gostei da forma como lutei. Faltou somente mais agressividade. No NAGA fiz 4 lutas no total, 2 no Grappling e 2 no Jiu-jitsu. No Grappling ganhei a 1a por pontos do reserva da Seleção Americana de Judô e Wrestler da Universidade de Oklahoma (6x2). Na final finalizei com um arm-lock voador em 20s, sendo considerada técnica mais bonita do evento. De kimono ganhei as 2 por muitos pontos de diferença. Bem legal no NAGA foi encontrar com um aluno antigo que hoje representa a BTT que é o Marcelo Salazar. Ele treinou comigo até a faixa roxa. Agora está em San Antonio bem estabelecido com Academia Live MMA / BTT San Antonio. Ele levou o cinturão no peso dele no Grappling e não lutou de kimono. No final de semana anterior tinha sido 3o Lugar no Mundial No Gi no meio-pesado, tendo eliminado o Tarsys Humpreys durante o campeonato e só perdendo pro Gregor Gracie em luta polêmica. Faria uma boa luta com Saulo na final com certeza por ele ser um grande lutador. Marcelo continua na guerra atrás de um bom evento de MMA, sua última luta foi pela IFL com vitória, mas ela fechou. Seu record é de 8v-2e-1d. Encontrei ainda com Rodrigo Pinheiro (faixa preta do Saulo) que está também em San Antonio, mas em outro pico da cidade, então eles não disputam alunos. Pete Sprat (ex-lutador do UFC) inclusive treina com Rodrigo. Rodrigo também ganhou o cinturão em seu peso no Grappling e no Jiu-jitsu. Agora que os apresentei, eles devem marcar treinos conjuntos perto de grandes campeonatos. Dei um Seminário bem legal na Travis Lutter Academy no domingo(17/08) e aulão na Peak Performance na segunda(18/08). Essas 2 Academias são em Dallas onde fiquei hospedado todo o tempo na casa de meu amigo Wesley Gann, agora faixa preta do Travis e meu, e que treina comigo ai no Brasil e com Travis aqui, meu 1o faixa preta gringo...huahauhua... Quinta to chegando no Brasil, mas sábado ja partindo pra Finlândia em temporada de 3 meses, em que manterei você sempre atualizado por e-mail e orkut. Entao é isso meu grande amigo. Obrigado a Guaramix, Centro Ortopédico do Valqueire, Thor Kimonos, Steel Nitrition e Texasmmashop.com além de toda minha familia e amigos pela foça. Muito obrigado a você também Olivar por sempre deixar seu espaço a disposição.

Grande abraco, BRUNO BASTOS, OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

3 comentários:

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.