sexta-feira, dezembro 19, 2008

EMAIL DE RAPHAEL-LCCT !


"Meu amigo,
todo final de ano nos reunimos na Academia LCCT e meu Mestre realiza um Seminário com várias posições de Jiu jitsu e Submission e também reunimos algum palestrantes falando sobre nutrição esportiva e fisioterapia esportiva...No intervalo almoçamos no restaurante Genipapo (show o rango) .
Gostaria que você participasse como meu amigo e se quizer colocar no seu blog também seria um prazer... Cobramos uma cesta básica para doarmos a instituição do Frei Luiz, para crianças necessitadas.
Te aguardo lá este sábado dia 20 as 10 da manhã ... Abração !!! "
Raphael, antes mais nada valeu demais o convite, estou de férias no Maranhão mas deixo aqui o meu abraço pra você, sua esposa e toda a equipe da LCCT desejando um 2.009 de vitórias !!!
Olivar Leite.

Nenhum comentário: