domingo, dezembro 14, 2008

A ROTINA DE UM EMBAIXADOR !!!







"Esse papo de RFT na Inglaterra começou a cerca de 4-5 anos atrás quando a gente recebeu o primeiro integrante da equipe KAOBON (tradicional e muito respeitada equipe de Muay Thai da Europa) na nossa academia em Botafogo. Nos anos que se seguiram a cada 6 meses a gente recebia alguns atletas da KAOBON que ficavam treinando na RFT por meses. Também começamos a vir pra Inglaterra constantemente para cuidar da parte de chão deles. Desse jeito formou-se uma aliança e uma irmandade muito grande entre as duas equipes. No ano passado conversando com o Mark Scanlon, lutador da Kaobon e que vivia indo pro Brasil treinar com a gente, ele me explicou que a equipe estava crescendo muito e voltando-se para o MMA principalmente. Ele me explicou tambem que a KAOBON estava com um atleta com contrato com o UFC (Terry Etim) e varios outros lutando eventos ingleses como o Cage Rage, Cage Gladiator e outros. Dai a necessidade de um treinador de chão em periodo integral na equipe, foi ai que ele me convidou. Conversei com o Cromado, pois qualquer decisão que tomo na minha vida relacionada a luta tem que ter a permissão dele, e ele me disse que achava uma òtima idéia pois seria uma òtima oportunidade de espalhar a Luta Livre e a RFT na Europa. Quando a noticia rolou aqui na Inglaterra, recebi um e-mail do Paul Cahoon (lutador do Sengoku e responsavél pela Golden Glory UK) me convidando para dar aulas de Luta livre na academia dele. Pedi permissao pro "Cro" e ele deixou. Vim pra cá pra acertar os ultimos detalhes em Abril e depois de conversar com todo mundo, ficou decidido que meus alunos vão defender a bandeira da Luta Livre e da RFT também. E agora minha vida é essa irmão. Dou aula na KAOBON todo dia, de manhã e de noite, e na Golden Glory 3 vezes por semana. To treinando cerca de 10 lutadores profissionais que tem lutado no UFC, Sengoku, Cage Rage e Cage Gladiators e alguns eventos menores daqui. To amarradão, porque muita gente que vai as minhas aulas nunca tinha ouvido falar da Luta Livre e sinto muito orgulho em passar pra eles o que o Cromado me ensinou. Quase todo dia recebo visita de lutadores de outras equipes querendo conhecer essa tal de "Luat Livre da RFT" , dai tenho que mostrar o cartão de visitas né? hahahahaha. Nosso próximo compromisso aqui e com os atletas Terry Etim (UFC95), Paul Cahoon (Sengoku), Mark Scanlon, Jay Gladen, Richie Downes, Kev Axeworthy e Lee Chadwick (Cage Gladiators XI). Também to na expectativa de receber meu aluno da RFT/Sul , o Franklin Jensen para lutar uns eventos aqui, e é bem provavel que em fevereiro o Aritano e o Jabávenham pra cá pra treinar e lutar no Cage Gladiators também.
E isso ai irmão, minha vida aqui éessa, to feliz demais.



E só pra terminar, RFT sempre!
Grande abraço."






Marcelo Brigadeiro.

Nenhum comentário: