sexta-feira, dezembro 26, 2008

FJJD-RIO.


Prezados professores, atletas e membros da FJJE-RIO.

Tivemos um ano bastantante positivo para o crescimento e organização do Jiu-jitsu no Rio e em todo o Brasil. Após o reconhecimento do nosso trabalho por presidentes de diversas federações, fomos convidados a inserir nosso sistema através da nossa diretoria em seus estados, onde passamos a ser uma referência em qualidade e profissionalismo.

Criamos uma nova visão para o Jiu-jitsu realizando, mesmo sem a participação da CBJJE, o primeiro campeonato em nível nacional por seleções. Nossa proposta é de fortalecer todas as federações que queiram, realmente, transformar o Jiu-jitsu em um verdadeiro DESPORTO, onde nesta ótica, o nosso esporte seja mais respeitado e realmente os títulos nacionais e internacionais sejam credenciados somente para aqueles que os conquistarem através das seleções de seus estados e países.

Sendo assim, por não estarmos de acordo com a linha de trabalho e proposta que vem sendo realizada pela CBJJE, decidimos alterar e registrar nossa entidade como FJJD-RIO (Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro), "mantendo a mesma diretoria" e fundar com o apoio dos mestres pioneiros do Jiu-jitsu no Brasil a CBJJD, que será presidida pelo Mestre Álvaro Barreto e atinjir assim metas ainda muito maiores.
Foto: Dudu da Tatame.

Nenhum comentário: