segunda-feira, março 30, 2009

EMAIL DO PRESIDENTE GAVAZZA !


Prezados professores, atletas e membros da FJJD-RIO,
A Federação agradece a todos que participaram e contribuiram para o grande sucesso da 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho 2009. A competição que contou com a presença do Grande Mestre João Alberto Barreto que foi prestigiar a competição e receber a homenagem ao Grande Mestre Helio Gracie. Esteve presente também o Sub Secretário Municipal de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Sr. Bruno de Castro, que prestigiou o evento e confirmou o apoio da Secretaria à nossa entidade.
Infelizmente os professores que respeitaram o prazo para a entrega de documentos para a filiação de seus atletas acabaram sendo prejudicados pelos que não se organizaram nesta questão.
Foi decidido pela diretoria que nenhum atleta poderia lutar sem a carteira de identificação de filiado e como muitos entregaram as fichas de filiação na terça-feira e na quarta, não houve tempo para que as carteiras ficassem prontas.
Tivemos que adotar o sistema de senha com carimbo o que acarretou o atraso no cronograma devido a perda de tempo em pegar as senhas. Certamente esse problema foi detectado e não ocorrerá mais, pois estaremos informando em nota o prazo para a entrega dos documentos e que em hipótse alguma será permitida a participação nos próximos eventos sem a carteira.
Informamos que a filiação à entidade é um processo de cadastramento necessário a todos os praticantes e principalmente daqueles que participam das competições, pois assim, poderemos manter o controle de graduação e idade dos atletas ao se inscreverem nos campeonatos, contribuindo desta forma para uma melhor organização do nosso esporte.

Nenhum comentário: