terça-feira, março 17, 2009

Renan Barão quer dar mais um show no WOCS




Escalado para a principal luta do WOCS 3, Renan Barão, que sempre proporciona boas apresentações, espera manter o desempenho nesta quinta-feira. O adversário da fera da Nova União, que na última edição do WOCS sagrou-se campeão do GP 65kg, será André Minhoca (Top Brother).

“Espero que ele esteja bem treinado e a gente faça uma boa luta. Graças a Deus estou muito bem, a galera tem me ajudado muito, e estou trabalhando muito o muay thai e o jiu-jitsu. Quero fazer uma boa apresentação”, disse.
Se apresentar bem pode significar uma oportunidade fora do Brasil. Há interesse de organizações internacionais em Barão e mais uma boa vitória talvez possa carimbar de vez o passaporte. Para isso, o lutador, que é do Rio Grande do Norte, não poupa sacrifícios.
“Estou ficando direto no Rio de Janeiro. Passo a maior parte da minha vida aqui treinando e na espera de aparecer uma oportunidade de lutar lá fora. Vou para cima com tudo para ver se o pessoal gosta e as portas se abram para mim lá fora”, disse ele, que agradeceu a oportunidade de estar novamente no WOCS a aos que vêm ajudando na carreira: “Estou feliz por mais essa oportunidade, de poder mostrar mais uma vez o meu trabalho. Agradeço muito à galera que tem me apoiado, à galera da Boxe Thai, porque tenho treinado muito lá com o Johnny Eduardo, à galera da Nova União, ao João da Rip Dorey e ao Marcelo da Thor”, encerrou.
Os ingressos para o WOCS 3 podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, kimonos Thor, academia Barra Gym, academia Energizer (Tijuca) e pelos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325 (Phillip Lima e Tatá Duarte).
Com o flyer promocional, que pode ser encontrado nos pontos de venda, e carteira de estudante, os ingressos saem pela metade do preço.


Confira o card:


LUTA PRINCIPAL Renan Barão (Nova União) x André Minhoca (Top Brothers)
LUTAS PROFISSIONAIS Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) x Carlos Santos (RFT) Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (Nova União) Artur Gogó (Gracie Fusion) x Raphael Macuco (BTT) Paulo Bananada (TFT) x Matheus Souza (BPT) Fabiano Lucas "Bob Esponja" (TFT) x Allan Lopes (BPT) Fábio Oliveira Larvinha (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)


LUTA INTERNACIONAL : Tateki Matsuda (Japão) x Álvaro Bombadilla (Top Brother/GFTeam)
LUTAS AMADORAS : Rodrigo Ratinho (TFT) x ? (Caverna) Júlio César Merenda (TFT) x Rafael Braga (Brigadeiro) Pedro ALves Mascote (TFT) x Magno Mota (Brigadeiro) Antônio Roberto (NG Combate) x Wellington Azevedo (Honório JJ)


Por: Carlinhos Ozório do Portal das Lutas.
Fotos: Carlinhos Ozório e Marcelo Alonso.

Nenhum comentário: