domingo, março 29, 2009

JOHNNY EDUARDO, EVOLUINDO !


Johnny Eduardo,
se eu tivesse ,
que falar de evolução entre os atletas de MMA que venho acompanhando ao longo desses últimos 5 anos, o atleta da Boxe Thai/ Nova União com certeza tem em seu crédito o adjetivo evolução.
Johnny emplacou uma sequência de vitórias com nocautes depois de passar um tempo em que até pensou em parar, determinado continuou em sua caminhada, sempre tendo ao lado o Mestre Luis Alves e seus amigos de Muay Thai da Boxe Thai, foi esperto e fez um casamento perfeito com a equipe da Nova União, ontem no THE WARRIORS, DESAFIO NA ARENA mais uma vez mostrou que continua a evoluir, mesmo parecendo não ouvir Luis Alves, Johnny acabou se achando, conectou duros golpes e acabou liquidando a fatura com um justo mata leão.
Johnny Eduardo, em franca evolução tem pela frente agora o BELATOR, Johnny mantendo o foco tem sérias chances de se tornar mais uma estrela brasileira no cenário do MMA Internacional.
Olivar Leite.
Foto: Marcelo Alonso.

Um comentário:

Unknown disse...

muléke,sou seu fã de carteirinha.bom malandro anchieta.quéro te ver campeão do mundo.acredite sempre,porque eu acredito em vc.um abraço,seu aluno,fã,e, amigo.fabio.